x
Convex Datacenter
Página 5 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 477
  • #49
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    w carlos!
    vc é aquele cara de oculos escuros da foto junto com aquela familia?!?!
    se for vc...tinha um ideia totalmente diferente de vc! hehehe....as vezes fico imaginando como a galera do forum é! hehehe

    ganhei uma maquina digital ontem! dps vou colocar fotos aqui tb!

    abraços!

  • #50
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Sou eu sim Jera! Essa foto mostra uma gente muito sofrida. Pode me chamar de Waldir, rapaz. Aqui no fórum a gente faz muitos amigos. O Lucas Nassif foi uma das pessoas que me incentivou para comprar a Hilux, na época. Caramba, acho que me empolguei [gosto muito de viajar!] e acabei mudando o assunto do tópico, mas a intenção é ajudar.

    Voltando às picapes AT: Essa semana, depois do feriado de Natal, vou passar nas revendas Toyota, Nissan e Mitsubishi para "especular" como anda o mercado. Vou procurar saber com relação às filas de espera e preços. Postarei aqui. Ainda é cedo [...poucas unidades vendidas por aqui], mas gostaria que os colegas que compraram a Frontier SEL e a Triton escrevessem as "impressões" [...consumo, performance, diribilidade, conforto e tudo mais!]. Cadê essa gente? Êita, esse negócio de picape vicia mesmo!

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #51
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    w carlos!
    vc é aquele cara de oculos escuros da foto junto com aquela familia?!?!
    se for vc...tinha um ideia totalmente diferente de vc! hehehe....as vezes fico imaginando como a galera do forum é! hehehe

    ganhei uma maquina digital ontem! dps vou colocar fotos aqui tb!

    abraços!
    Jera ainda bem que vc não perguntou se ele era o el bigodon, Waldick ... da foto! O homí é conhecido pelo facão e alicate de castrar novilho... KKKKKKKKKKKKKKKKk

    Off: calma, calminho Waldirsão, amigo!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #52
    Vi uma Frontier SEL aqui em RG. A pkp é muito bonita e acredito que a fila de espera nao esta tao grande como a Triton ou o cara comprou com uma loja que tras da bolsa.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #53
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Jera ainda bem que vc não perguntou se ele era o el bigodon, Waldick ... da foto! O homí é conhecido pelo facão e alicate de castrar novilho... KKKKKKKKKKKKKKKKk

    Off: calma, calminho Waldirsão, amigo!
    Ôpa amigo! Por acaso está se referindo às "ferramentas" anexadas aí embaixo? A seu inteiro dispor Loyer. Sou da PAZ. Liga não, é Natal . Êita, acho que desvirtuei o tópico! Vamos escrever sobre as picapes galera.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -canivete-nordestino.jpg   -alicate-especial.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #54
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Jera ainda bem que vc não perguntou se ele era o el bigodon, Waldick ... da foto! O homí é conhecido pelo facão e alicate de castrar novilho... KKKKKKKKKKKKKKKKk

    Off: calma, calminho Waldirsão, amigo!
    loyer!

    eu até pensei em escrever.......waldir, vc é o bigodudo da foto?!?!?! hehehehhe
    mas não coloquei pq não o conheço ainda e achei q ele poderia não gostar!!
    hehehhehehehehe

    abraços!!

  • #55
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    waldir, vc tá parecendo meu pai!
    ele tb anda com um facão desses no carro!
    mas meu pai coloca o facão e a minha madrasta tira, ele põe e ela tira...sempre isso!hehehehe. até que agora o facão sumiu! ele tá procurando até em lava jato se alguem não pegou! hehe

    mas voltando ao topico!!!!

    nesses tres dias passados, vi tres triton! uma em cada dia!
    uma vermelha (cor feia pra dedéu)!! não é um vermelho chamativo como o do fiat stilo, é um vermelho mais apagado...
    e duas pratas( não sei se eram a mesma)!

    parece que agora q a mit. ta começando a entregar os carros...
    outro carro q to vendo mt tb são rangers! tá aparecendo mt!

  • #56
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    (...)

    parece que agora q a mit. ta começando a entregar os carros...
    outro carro q to vendo mt tb são rangers! tá aparecendo mt!
    X2!!!!

    TrÊs dias atrás também vi uma Triton (achei a frente linda e a traseira horrorosa).

    Quanto as Rangers, também notei isso. Tá pipocando Ranger pra todo lado. Em Marília, brotou Ranger. E olha que tem revenda Mit, Nissan, GM e Ford, e é impressionante como tenho visto Rangers novas andando. Vindo de Garça para São Paulo, especialmente vi muitas na estrada. Em Garça, também, apareceram uma porção.

    Agora aqui em São Paulo, por outro lado (meus pais moram em Pinheiros) vejo muita L-200 e Frontier (da antiga)

    Um grande abraço

  • #57
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Vixe, os caras não dormem também!
    hahahahaha

  • #58
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Vixe, os caras não dormem também!
    hahahahaha
    rezende! virei zumbi amigo!!
    entrei de ferias semana passada e só consigo dormir lá pelas 3 4 horas da manha. enquanto o sono não vem, fico aqui esperando uma santa alma postar algo!!
    uns companheiros bons da madruga são o shinomoto e o hebert lima! e agora vc hehehe!

    cara...reprovei duas materias na faculdade...o grande responsavel disso foi meu vicio pelo forum!! em vez de estudar, ficava aqui lendo msgs! me fudi.....e agora em janeiro vou pegar aula extra pra tentar me ajeitar no semestre!
    4X4 Brasil

  • #59
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    É bicho tem que ter juízo. Estudar é muito importante, não perca tempo!

  • #60
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2!!!!

    TrÊs dias atrás também vi uma Triton (achei a frente linda e a traseira horrorosa).

    Quanto as Rangers, também notei isso. Tá pipocando Ranger pra todo lado. Em Marília, brotou Ranger. E olha que tem revenda Mit, Nissan, GM e Ford, e é impressionante como tenho visto Rangers novas andando. Vindo de Garça para São Paulo, especialmente vi muitas na estrada. Em Garça, também, apareceram uma porção.

    Agora aqui em São Paulo, por outro lado (meus pais moram em Pinheiros) vejo muita L-200 e Frontier (da antiga)

    Um grande abraço

    shimomoto, também achei a Triton muito bonita, MAS somente da frente até o meio! Aqui em Aracaju [capital pequena e tal] ainda não vi nenhuma Frontier SEL rodando. Quarta-feira irei na Nissan dar [ui!] uma espiadinha se tem alguma AT na loja. Triton, já vi uma na concessionária Motopop. Um aviso: Não estou querendo trocar a Hilux de jeito nenhum; mas, sabe cumé né? A gente que gosta e é apaixonado por picape [a diesel!] fica inquieto quando aparece novidades.

    Aproveitando: Lucas, mais uma pequena contribuição para a tua viagem. Reeditei, transformando em imagem, um arquivo tipo planilha MS Excel que eu utilizei na minha viagem para o sul. Nada se comparado aos modernos GPS, mas acho que pode ser útil.

    Boa viagem e muita atenção nas estradas! Feliz Natal galera.

    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade