x
Convex Datacenter
Página 4 de 40 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 477
  • #37
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Precisa é de uma serra tico-tico para fazer um pequeno acabamento na parte de dentro da caixa de rodas!!!!
    hehehehe...isso é mole.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #38
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1

    Wink

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    SEM CHANCES!!!!

    Tentei colocar as rodas do Troller com os pneus BF MUD 33 e me deparei com os seguintes problemas:

    1- Os parafusos das rodas da Hilux não servem nas rodas do Troller, portanto, não consegui nem baixar a pkp no chão.
    2- Se eu tivesse conseguido colocar as rodas, não conseguiria virar a pkp para nenhum dos lados. A distância entre a parte da frente do pára-choque e o pneu foi de aproximadamente uns 3 cm. Ou seja, sem chances de virar.

    Mas podem ficar sossegados que não desisti disso não. Vou continuar tentando fazer a Hilux SRV calçar uns sapatos um "pouco" maiores.

    Um abraço,
    Fala Alexandre, tudo bem?

    Pneus 33" na nova Hilux é quase impossível... é sacanagem com a bixinha, ainda mais nas rodas de Troller!! Mas tudo bem...

    Bom, semana passada eu troquei os horríveis pneus originais da Diamante Negro II. Coloquei os Michelin A/T (na medida 31x10.5), 50% asfalto/50% terra.

    Gostei muito do pneu, ele tem uma boa pega no asfalto, mesmo quando molhado. Agarra bem. Os sulcos dele são bem altos, então acho que tenho pneu para uns bons anos ainda!

    Com os 31" no lugar, fiquei observando se cabia uns pneuzinhos maiores, mas achei muito apertado. Sem modificações na suspensão, fica impossível, já que na minha opinião, os 31" são "o limite".

    Segue fotos.

    OBS.: Os "fura-ôi" da Pedro II [quem é de BH sabe o que estou falando] roubaram uma calotinha da roda traseira esquerda. Na revisão dos 40.000km [que foi muito mal feita => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35263 ] aproveitei e perguntei o preço de uma calotinha nova. Eles simplismente me responderam:

    "Custam R$ 115,00 cada!"

    É, até que ela não fica feia sem calotinha não.

    Qualquer dia eu vo la na Pedro II ver se eu acho a minha ex-calotinha pra comprar!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06712.jpg   -dsc06717.jpg   -dsc06718.jpg   -dsc06719.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #39
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Precisa é de uma serra tico-tico para fazer um pequeno acabamento na parte de dentro da caixa de rodas!!!!
    Peraí! Esse tópico aqui virou "borracharia"? Tô brincando Alexandre. Rapaz, vc quer "subir" a negona na raça, né? Se tiver um tempinho amanhã, tenta colocar os 4 pneuzões lado-a-lado da Hilux e bate umas fotos, só para nos enganar... He, he, he. Liga não, viu? Clima de Natal .

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #40
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Fala Alexandre, tudo bem?

    Pneus 33" na nova Hilux é quase impossível... é sacanagem com a bixinha, ainda mais nas rodas de Troller!! Mas tudo bem...

    Bom, semana passada eu troquei os horríveis pneus originais da Diamante Negro II. Coloquei os Michelin A/T (na medida 31x10.5), 50% asfalto/50% terra.

    Gostei muito do pneu, ele tem uma boa pega no asfalto, mesmo quando molhado. Agarra bem. Os sulcos dele são bem altos, então acho que tenho pneu para uns bons anos ainda!

    Com os 31" no lugar, fiquei observando se cabia uns pneuzinhos maiores, mas achei muito apertado. Sem modificações na suspensão, fica impossível, já que na minha opinião, os 31" são "o limite".

    Segue fotos.

    OBS.: Os "fura-ôi" da Pedro II [quem é de BH sabe o que estou falando] roubaram uma calotinha da roda traseira esquerda. Na revisão dos 40.000km [que foi muito mal feita => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35263 ] aproveitei e perguntei o preço de uma calotinha nova. Eles simplismente me responderam:

    "Custam R$ 115,00 cada!"

    É, até que ela não fica feia sem calotinha não.

    Qualquer dia eu vo la na Pedro II ver se eu acho a minha ex-calotinha pra comprar!


    Êita Lucas, a gente estava escrevendo quase ao mesmo tempo. Não coloquei os 31x10,5 R15 com receio de sacrificar o câmbio AT. Mas, lendo você afirmando que ficam bem, vou considerar na futura troca, daqui a 80 mil quilômetros! Rapaz, arranja logo outra calotinha. Boa viagem!



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #41
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Fala Alexandre, tudo bem?

    Pneus 33" na nova Hilux é quase impossível... é sacanagem com a bixinha, ainda mais nas rodas de Troller!! Mas tudo bem...

    Bom, semana passada eu troquei os horríveis pneus originais da Diamante Negro II. Coloquei os Michelin A/T (na medida 31x10.5), 50% asfalto/50% terra.

    Gostei muito do pneu, ele tem uma boa pega no asfalto, mesmo quando molhado. Agarra bem. Os sulcos dele são bem altos, então acho que tenho pneu para uns bons anos ainda!

    Com os 31" no lugar, fiquei observando se cabia uns pneuzinhos maiores, mas achei muito apertado. Sem modificações na suspensão, fica impossível, já que na minha opinião, os 31" são "o limite".

    Segue fotos.

    OBS.: Os "fura-ôi" da Pedro II [quem é de BH sabe o que estou falando] roubaram uma calotinha da roda traseira esquerda. Na revisão dos 40.000km [que foi muito mal feita => http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35263 ] aproveitei e perguntei o preço de uma calotinha nova. Eles simplismente me responderam:

    "Custam R$ 115,00 cada!"

    É, até que ela não fica feia sem calotinha não.

    Qualquer dia eu vo la na Pedro II ver se eu acho a minha ex-calotinha pra comprar!
    Lucas,

    Conta ai como ficou o desempenho do câmbio em relação a este aumento no diâmetro dos pneus. Tenho muito medo do que vai impactar no comportamento da pkp.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #42
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Peraí! Esse tópico aqui virou "borracharia"? Tô brincando Alexandre. Rapaz, vc quer "subir" a negona na raça, né? Se tiver um tempinho amanhã, tenta colocar os 4 pneuzões lado-a-lado da Hilux e bate umas fotos, só para nos enganar... He, he, he. Liga não, viu? Clima de Natal .

    []s
    Waldir,
    Vou fazer isso amanhã. O maior problema vai ser conseguir fazer o upload das fotos!!!
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #43
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Êita Lucas, a gente estava escrevendo quase ao mesmo tempo. Não coloquei os 31x10,5 R15 com receio de sacrificar o câmbio AT. Mas, lendo você afirmando que ficam bem, vou considerar na futura troca, daqui a 80 mil quilômetros! Rapaz, arranja logo outra calotinha. Boa viagem!



    []s
    Que nada!

    Num dá nem pra sentir que tá com os 31".

    Eu pelo menos não senti nenhuma diferença no desempenho, consumo, etc....se muda, muda pouco. Recomendo os 31" para quem tem as ''tomáticas''.

    Vou arrumar outra calotinha sim. Não sei se vai dar tempo de arrumar antes da viagem, mas um dia eu ainda arrumo.

    Muito obrigado Waldir. Quando chegar eu vou colocar algumas informações importantes da Hilux (consumo, desempenho, defeitos, etc), já que é a primeira longa viagem que farei nela.


    Abração!

    Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #44
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Lucas,

    Conta ai como ficou o desempenho do câmbio em relação a este aumento no diâmetro dos pneus. Tenho muito medo do que vai impactar no comportamento da pkp.

    Um abraço,
    Como disse em outro post, fica quase imperceptível as mudanças. IMHO não prejudicou em absolutamente NADA.

    Depois de mais de 1 semana andando com novos sapatos, deu pra perceber uma PEQUENA piora na arrancada, que como era de se esperar, ficou alguns milésimos de segundo mais lenta. Nada assustador.

    Mesmo assim, ainda arranco com o pé no talo fritando pneu.
    E o desempenho ainda é DUCARAIO!

    Minhas observaçoes:
    Pneu com ótimo custo beneficio, muito silencioso, boa pega no asfalto seco e molhado, deixa a pkp com um visual bem elegante, anda bem tanto no asfalto como na terra, etc etc etc => Excelente custo benefício.
    Na minha opinião, os 31" são os pneus ideiais pra Hilux.

    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #45
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Muito obrigado Waldir. Quando chegar eu vou colocar algumas informações importantes da Hilux (consumo, desempenho, defeitos, etc), já que é a primeira longa viagem que farei nela.


    Abração!

    Lucas Nassif.
    Anote e nos informe o quê for possível Lucas. Uma longa viagem é uma ótima oportunidade para "testar" e conhecer melhor o veículo. Sei que não tens a paciência do amigo que vos escreve [...quando fiz aquela viagem para o sul tirei cerca de 1.500 fotos!], mas nos mande notícias. A propósito, vens ao Nordeste, né? Se for passar no trevo de Aracaju/BR-101SE me ligue [vou te passar o número do celular por MP]. Estou a trabalho no Rio e só venho para a terrinha nos FDS, mas quem sabe a gente não se encontra?

    Em tempo: Quando sair da BR-116MG_BA/Rio-Bahia e pegar a BR-101BA, muita atenção no trecho entre Feira de Santana e Alagoinhas-BA. Tem muitos buracos na rodovia. A partir do trevo de Aracaju, em direção a Maceió-AL, muita atenção também. Estão duplicando a rodovia e as obras dificultam o tráfego.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #46
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Anote e nos informe o quê for possível Lucas. Uma longa viagem é uma ótima oportunidade para "testar" e conhecer melhor o veículo. Sei que não tens a paciência do amigo que vos escreve
    Com certeza. Vou anotar tudo que for possível.
    Não é que não tenho paciência, é pq a mente aqui é lenta mesmo.....

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    [...quando fiz aquela viagem para o sul tirei cerca de 1.500 fotos!]
    CANÁRIO!!!

    Será que eu bato sua meta??? Olha que eu comprei um cartão de 4GB pra máquina hein....memória não vai faltar...

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    A propósito, vens ao Nordeste, né? Se for passar no trevo de Aracaju/BR-101SE me ligue [vou te passar o número do celular por MP]. Estou a trabalho no Rio e só venho para a terrinha nos FDS, mas quem sabe a gente não se encontra?
    Beleza, qualquer coisa eu te ligo sim.
    [ meu destino é Maceió ]

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Em tempo: Quando sair da BR-116MG_BA/Rio-Bahia e pegar a BR-101BA, muita atenção no trecho entre Feira de Santana e Alagoinhas-BA. Tem muitos buracos na rodovia. A partir do trevo de Aracaju, em direção a Maceió-AL, muita atenção também. Estão duplicando a rodovia e as obras dificultam o tráfego.
    Obrigado pelas informações. Elas são extremamente úteis.
    Já está anotado aqui.

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #47
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Lucas, já que estamos falando de viagens, imagino que vocês têm experiência em rodovias, mas me vejo na obrigação de contribuir. Conheço relativamente bem de BH até Aracaju. Moras em Pedro Leopoldo, correto? Imagino que a partir da grande BH você seguirá pela BR-262 até João Monlevade. Depois, irá em direção a Gov. Valadares, via Ipatinga, pela BR-381. Êita trechinho perigoso [curvas sinuosas e relevo "acidentado"].

    Cuidado no trecho próximo à divisa de Minas com a Bahia. Antes de Vitória da Conquista-BA, na região de Cãndido Sales e Veredinha, tem uns retões, mas não sei se você já conhece a famosa Rio/Bahia... muitas carretas!

    Fiquei triste com a seca que assola [...será que já choveu?] grande parte de MG e BA. Quando passei ali pela região de Ponto dos Volantes, Itaobim-MG, Medina e o trevo de Montes Claros, em outubro passado, a seca estava de "cortar coração". Na Bahia, próximo à região de Milagres, a pobreza daquela gente fez a gente sentir dó e se emocionar. Minha esposa pediu que eu parasse para oferecer uns alimentos básicos para aquelas crianças sofridas. Meu Deus! Veja o contraste, nas fotos abaixo.

    Boa viagem e não esqueça as fotos!

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -viagem_rs-2007-1390.jpg   -viagem_rs-2007-1385.jpg   -viagem_rs-2007-044.jpg   -viagem_rs-2007-038.jpg   -viagem_rs-2007-043.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #48
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    já que estamos falando de viagens, imagino que vocês têm experiência em rodovias, mas me vejo na obrigação de contribuir. Conheço relativamente bem de BH até Aracaju. Moras em Pedro Leopoldo, correto? Imagino que a partir da grande BH você seguirá pela BR-262 até João Monlevade. Depois, irá em direção a Gov. Valadares, via Ipatinga, pela BR-381. Êita trechinho perigoso [curvas sinuosas e relevo "acidentado"].

    Cuidado no trecho próximo à divisa de Minas com a Bahia. Antes de Vitória da Conquista-BA, na região de Cãndido Sales e Veredinha, tem uns retões, mas não sei se você já conhece a famosa Rio/Bahia... muitas carretas!

    Fiquei triste com a seca que assola [...será que já choveu?] grande parte de MG e BA. Quando passei ali pela região de Ponto dos Volantes, Itaobim-MG, Medina e o trevo de Montes Claros, em outubro passado, a seca estava de "cortar coração". Na Bahia, próximo à região de Milagres, a pobreza daquela gente fez a gente sentir dó e se emocionar. Minha esposa pediu que eu parasse para oferecer uns alimentos básicos para aquelas crianças sofridas. Meu Deus! Veja o contraste, nas fotos abaixo.

    Boa viagem e não esqueça as fotos!

    Nossa Waldir, ótimas dicas viu. Com certeza elas farão diferença durante a viagem. Muito obrigado mesmo.

    Bom, Montes Claros que eu saiba tava tendo até racionamento já...dizem que lá a coisa tá braba.

    A uns meses atras começou a chover aqui em PL, só não sei se a chuva chegou lá.

    obs.: essa viagem que vou fazer é parecida com a que eu ia fazer ano passado, a bordo da Diamante Negro I. Infelizmente, não pudemos continuar a viagem de carro, devido ao grave acidente que sofri. Por isso não deu pra tirar fotos da estrada, paisagens, etc...

    Mas se Deus quiser, nessa viagem dará tudo certo!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade