x
Convex Datacenter
Página 3 de 40 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 477
  • #25
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Realmente, a política de marketing que a Mit adota, capitaneada pelo MMS, é muito forte e o consumidor, de uma certa forma, acaba desfrutando. Pela festança e também pela oportunidade que tem de participar desse eventos [...não conheço mas imagino que é quase um curso]. Eu diria que é uma espécie de On Job Training.

    Pena que a Toyota não disponibilize algo semelhante [...ou existe?]; mesmo que light, já que a Hilux SRV não oferece a mesma robustez; se comparada à valente e robusta L200 [...quesitos suspensão, bloqueio e tal].


    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Recentemente fiz um test drive nas 3 boas opcoes, Hilux, Triton e Frontier, posso dizer que fiquei surpreso com a Frontier, pelo consumo, conforto e nivel de ruido, alem do que, acho que e a que tem o seguro mais em conta +-3,4% do valor.
    Colega EdPadilha, ficamos felizes em tê-lo de volta. A questão do preço do seguro é muito relativa e depende de muitos fatores [local, perfil do proprietário e tal]. Veja você o meu caso: Quando comprei a Hilux optei pelo endosso da ex-L200. Agora no início de dezembro, fiz a renovação. Esperando uma "facada" de uns 5 ou seis mil reais [... lá na Toyota, orçaram em cerca de 5,5 mil, no recebimento do veículo, em 05 de julho], veio a boa surpresa.

    * Valor total: R$ 2.570,37 [4x642,60]
    * Valor segurado: R$ 111.901,00 [+ 5%]
    * Valor da franquia: R$ 2.614,00
    * RCF-Danos Materiais: R$ R$ 70.000,00 [Responsabilidade Civil Facultativa]
    * RCF-Danos Corporais: R$ 70.000,00
    * APP-Morte por Passageiro: R$ 10.000,00 [Acidentes Pessoais de Passageiros]
    * APP-Invalid. Permanente por Passag.: R$ 10.000,00
    * Assistência 24 horas: Plano 4

    Alguns detalhes que "aliviaram" a conta: Sou classe de bônus 8, casado, 48 anos, garagem e tenho um desconto promocional por ser correntista do BB, com recebimento de proventos da empresa onde trabalho há quase trinta anos.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #26
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Desculpa minha santa inteligência... mas vc vai tocar fogo em 4 pneus do troller e ficar assistindo em cima da Hilux? é isso??
    Pequeno,
    Vou colocar as 4 rodas e pneus 33 na Hilux pra ver como fica. E ver se consigo ao menos andar para frente e para trás com eles.
    Mais tarde coloco as fotos e o que deu.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Oi Pessoal!
    Fiquei um tempinho sem acessar o site, mas agora acho que consigo ver com mais frequencia!
    Este e um bom topico, e na minha opiniao, eu optaria pela Frontier.
    Recentemente fiz um test drive nas 3 boas opcoes, Hilux, Triton e Frontier, posso dizer que fiquei surpreso com a Frontier, pelo consumo, conforto e nivel de ruido, alem do que, acho que e a que tem o seguro mais em conta +-3,4% do valor.
    Pesquisei em varios sites na europa (Navara) e Frontier (USA), e em todos os comparativos tecnicos das 3 pick-ups, a Nissan ganhou!
    Acho que em breve estarei com uma! hehehe...
    Pontos positivos da Triton - Mitsubishi Motorsport.
    Ed,
    Tome cuidado em saber qual o valor de danos materiais e pessoais que estão sendo considerados neste seguro. Em outro tópico aqui do fórum foi discutido isso e eram valores muito baixos.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Um OFF para descontrair:

    Ôxente, o Alexandre endoidou? Vai botar pneu de caminhão na Hilux, é homi? Mande fotos! Outra coisa: Pelo jeito aí no sítio parou de ventar, né? Ôce num falô quiquando venta a Internet num pega? Botou o Notebook no telhado, né?

    PS: A patroa tá mandando um abraço prôcê e para D. Feliz Natal!

    Com relação à modalidade de seguro: Bem lembrado Alexandre!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #29
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Um OFF para descontrair:

    Ôxente, o Alexandre endoidou? Vai botar pneu de caminhão na Hilux, é homi? Mande fotos! Outra coisa: Pelo jeito aí no sítio parou de ventar, né? Ôce num falô quiquando venta a Internet num pega? Botou o Notebook no telhado, né?

    PS: A patroa tá mandando um abraço prôcê e para D. Feliz Natal!

    Com relação à modalidade de seguro: Bem lembrado Alexandre!

    []s
    Aqui é assim: Conecta a internet pelo celular, usa por 5 minutos, desliga tudo e conecta de novo.

    Se passar um passarinho ao lado a antena, a conexão cai. É flórida viu.....

    A "muié" foi para a cidade com a pkp. Quando ela voltar, colocarei os pneus de trator na bichina. Vamos ver o q vai dar...

    Obs.: Pro6 tumém!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Realmente, a política de marketing que a Mit adota, capitaneada pelo MMS, é muito forte e o consumidor, de uma certa forma, acaba desfrutando. Pela festança e também pela oportunidade que tem de participar desse eventos [...não conheço mas imagino que é quase um curso]. Eu diria que é uma espécie de On Job Training.

    Pena que a Toyota não disponibilize algo semelhante [...ou existe?]; mesmo que light, já que a Hilux SRV não oferece a mesma robustez; se comparada à valente e robusta L200 [...quesitos suspensão, bloqueio e tal].




    Colega EdPadilha, ficamos felizes em tê-lo de volta. A questão do preço do seguro é muito relativa e depende de muitos fatores [local, perfil do proprietário e tal]. Veja você o meu caso: Quando comprei a Hilux optei pelo endosso da ex-L200. Agora no início de dezembro, fiz a renovação. Esperando uma "facada" de uns 5 ou seis mil reais [... lá na Toyota, orçaram em cerca de 5,5 mil, no recebimento do veículo, em 05 de julho], veio a boa surpresa.

    * Valor total: R$ 2.570,37 [4x642,60]
    * Valor segurado: R$ 111.901,00 [+ 5%]
    * Valor da franquia: R$ 2.614,00
    * RCF-Danos Materiais: R$ R$ 70.000,00 [Responsabilidade Civil Facultativa]
    * RCF-Danos Corporais: R$ 70.000,00
    * APP-Morte por Passageiro: R$ 10.000,00 [Acidentes Pessoais de Passageiros]
    * APP-Invalid. Permanente por Passag.: R$ 10.000,00
    * Assistência 24 horas: Plano 4

    Alguns detalhes que "aliviaram" a conta: Sou classe de bônus 8, casado, 48 anos, garagem e tenho um desconto promocional por ser correntista do BB, com recebimento de proventos da empresa onde trabalho há quase trinta anos.

    []s
    waldir

    vou levantar uma bola, tenho quase certeze, 99%, q nenhuma montadora tem um seguro mais barato q o da mitsubishi.
    qdo comprei a minha primeira pkp, o item q usei para compra-la foi o seguro, e na epoca ninguem cobria o da mit.
    se tiver algum profissional de seguro no forum, ou algum companheiro q conheça do assunto, pode se manifestar.
    o seguro q fiz da minha outdoor, não tem perfil, nem cep. foi o mais barato do mercado, feito diretamente pela mitsubishi.
    acho q seguro é um item q pesa e demais na escolha da pkp q se vai comprar. já vi pessoas pagando 10.000 de seguro. é um absurdo um valor desse.
    para finalizar, é minha opinião, das 3 pkps, a q apresenta o design mais moderno é a triton, seguida da toyota.
    por ser mitsubishi e satisfeito, fico com a triton, show de bola.
    as demais é escola americana, aquela coisa quadrada, sem inovação, torno a repetir, na minha opinião.

    mas, vc disse a coisa certa, devemos aguardar um pouco mais, q o mercado dira quem é quem.


    abs

    renato fofão

    L 200 outdoor-só alegrias

  • #31
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Renato, não tenho dados suficientes para discordar do amigo. Desde o tempo que tive a L200, sempre utilizei a mesma seguradora BB. Quando postei essas informações acima foi apenas a título de informação. Lembro inclusive, que andei perguntando preços na própria Toyota [banco] e "a moça" simulou um valor em trono de 5,5 mil reais para o MEU perfil. Ainda alertou: Se o Sr não tivesse nenhum bônus, o preços seria em torno de NOVE mil reais!

    Com relação às picapes AT recém-chegadas aqui em solo brasileiro: Sinceramente, reconheço a inovação tecnológica, mas EU não gostei do design da Triton. Entre ela e a Frontier SEL, SE eu fosse escolher [entre as duas] hoje, ficaria com a Nissan. Mas, é bom lembrar, estou muito satisfeito com a "velha" Hilux AT. Cada uma com "seus" defeitos e qualidades. No mais, convenhamos, é uma disputa muito bemvinda. Quem ganha com isso é o público picapeiro como nós.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #32
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pequeno,
    Vou colocar as 4 rodas e pneus 33 na Hilux pra ver como fica. E ver se consigo ao menos andar para frente e para trás com eles.
    Mais tarde coloco as fotos e o que deu.

    Um abraço,
    SEM CHANCES!!!!

    Tentei colocar as rodas do Troller com os pneus BF MUD 33 e me deparei com os seguintes problemas:

    1- Os parafusos das rodas da Hilux não servem nas rodas do Troller, portanto, não consegui nem baixar a pkp no chão.
    2- Se eu tivesse conseguido colocar as rodas, não conseguiria virar a pkp para nenhum dos lados. A distância entre a parte da frente do pára-choque e o pneu foi de aproximadamente uns 3 cm. Ou seja, sem chances de virar.

    Mas podem ficar sossegados que não desisti disso não. Vou continuar tentando fazer a Hilux SRV calçar uns sapatos um "pouco" maiores.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #33
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    SEM CHANCES!!!!

    Tentei colocar as rodas do Troller com os pneus BF MUD 33 e me deparei com os seguintes problemas:

    1- Os parafusos das rodas da Hilux não servem nas rodas do Troller, portanto, não consegui nem baixar a pkp no chão.
    2- Se eu tivesse conseguido colocar as rodas, não conseguiria virar a pkp para nenhum dos lados. A distância entre a parte da frente do pára-choque e o pneu foi de aproximadamente uns 3 cm. Ou seja, sem chances de virar.

    Mas podem ficar sossegados que não desisti disso não. Vou continuar tentando fazer a Hilux SRV calçar uns sapatos um "pouco" maiores.

    Um abraço,
    Desculpa mas qdo colequei a brincadeira foi pensando nisso. Imaginei que as medidas das rodas que não iam dar certo.

    Arruma umas rodas de ferro da hiuluxos que vai dar certo.


    Krai .. to bebado d+++++++++++ ja misturei ceuveja, cachacinha basica e vinhos
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #34
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    SEM CHANCES!!!!

    Tentei colocar as rodas do Troller com os pneus BF MUD 33 e me deparei com os seguintes problemas:

    1- Os parafusos das rodas da Hilux não servem nas rodas do Troller, portanto, não consegui nem baixar a pkp no chão.
    2- Se eu tivesse conseguido colocar as rodas, não conseguiria virar a pkp para nenhum dos lados. A distância entre a parte da frente do pára-choque e o pneu foi de aproximadamente uns 3 cm. Ou seja, sem chances de virar.

    Mas podem ficar sossegados que não desisti disso não. Vou continuar tentando fazer a Hilux SRV calçar uns sapatos um "pouco" maiores.

    Um abraço,
    Não precisa mudar o offset ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #35
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Krai .. to bebado d+++++++++++ ja misturei ceuveja, cachacinha basica e vinhos
    Difícil vai ser descobrir amanhã qual das 3 é que deu a ardência.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #36
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Não precisa mudar o offset ?
    Precisa é de uma serra tico-tico para fazer um pequeno acabamento na parte de dentro da caixa de rodas!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade