x
Convex Datacenter
Página 2 de 40 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 477
  • #13
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    Rapaz, já fiz dois testDrivers nela.

    Achei muito bonita, anda de mais. É muito silenciosa, têm bússola eletrônica no retrovisor, CD MP3, etc. etc. etc.

    Ela é fantástica, não deixa nada a desejar pra nenhuma outra picape fabricada ou importada oficialmente no Brasil. Considerando as questões off-road ela empata com Hilux nova e a Triton. Se o seu caso for picape para trabalho pesado é melhor ficar com os modelos antigos, tipo Ranger, L200 Outdoor, Frontier Atack, etc.

    A única coisa que posso falar de ruim da Toyota é o prazo de entrega e o fato de vc ter que pedir por favor para ser atendido, mesmo sendo uma picape de R$ 120.000,00 vc precisa pedir atenção dos vendedores e se sujeitar as condições impostas por eles.

    Então meu amigo, como acho que a Frontier não perde em nada para a Hilux e ganha de disparada da Triton (apesar de que vc não mencionou sua vontade por ela) a melhor opção seria mesmo a Frontier. Sem contar que ela tem mais equipamentos/acessóriso que as outras.

    Não se esqueça, é só minha humilde opinião.


    Abraço e boa sorte com sua nova aquisição.

  • #14
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Britton Ver Post
    RezendeDF,

    Eu sei que o gosto é uma questão muito pessoal, mas, se vc viu a Frontier, gostaria de saber sua opinião sobre o visual, pois só tive a oportunidade de vê-la em revistas.

    Abraço.
    Britton,

    Eu particularmente gostei Pacas da nova frontier !! ... é so ver o meu relato

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=161

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=162

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=510584
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #15
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Mais uma vez, eis uma pergunta de difícil resposta. É complicado opinar. Ainda é muito cedo para saber se a bonitona Frontier SEL [vi uma em exposição no aeroporto de Congonhas e gostei do design] ou a Triton [estive numa concessionária olhando a picape.... do "meio prá frente" é um espetáculo-- não gostei da traseira!] que recentemente chegaram por aqui, têm algo para fazer frente ao mercado de picapes AT.

    Cada uma delas certamente terá um público alvo! Entre a Triton e a Frontier, se EU tivesse de escolher uma ficaria com a Nissan. Mas, entre as três, prefiro a Toyota. Só quero fazer uma ressalva ao quê o nosso amigo Rezende escreveu com relação ao atendimento nas concessionárias. Isso é muito subjetivo. Aqui na minha cidade não tenho do quê reclamar. E a fila de espera para a Hilux AT? Tenho visto Brasil afora que "a coisa" está mudando para melhor... daqueles prazos de entrega de noventa dias ou mais, já há sinais que apontam para cerca de um mês... isso para os modelos AT!


    Em tempo: Por enquanto, a minha Hilux é só alegria, MAS garanto que se surgir algo "diferente" os avisarei. Já escrevi aqui no 4x4 muitas vezes, mas quero repetir: Torço muito para as novas "tomáticas" equilibrem o mercado. Chega de abuso; concorrência neles!

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #16
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    ... Só quero fazer uma ressalva ao quê o nosso amigo Rezende escreveu com relação ao atendimento nas concessionárias. Isso é muito subjetivo. Aqui na minha cidade não tenho do quê reclamar.
    []s
    Waldizão,

    Quanto a questão de atendimento, estou me referindo somente com relação a venda da picape. No atendimento pós venda (oficina), acredito que seja um dos melhores. Agora os vendedores fazem muito corpo pole pra te vender uma Hilux isso já sabido.

  • #17
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Waldizão,

    Quanto a questão de atendimento, estou me referindo somente com relação a venda da picape. No atendimento pós venda (oficina), acredito que seja um dos melhores. Agora os vendedores fazem muito corpo pole pra te vender uma Hilux isso já sabido.
    Beleza Rezende, só queria saber se o amigo estava online... He,he, he. E aí, malas prontas? Tô curioso para saber como vc vai conseguir acompanhar o Loyer nessa viagem... se ele pisar muito fundo na SW4, sei não... ainda bem que o papi dele tá no banco do carona . Mostre o "poder de fogo" [..sem aquecer, OK?] da valente Outdoor... boa viagem .

    REEDIT: Pilotem com prudência... não queiram ultrapassar nenhuma Hilux AT !

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #18
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Beleza Rezende, só queria saber se o amigo estava online... He,he, he. E aí, malas prontas? Tô curioso para saber como vc vai conseguir acompanhar o Loyer nessa viagem... se ele pisar muito fundo na SW4, sei não... ainda bem que o papi dele tá no banco do carona . Mostre o "poder de fogo" [..sem aquecer, OK?] da valente Outdoor... boa viagem .

    REEDIT: Pilotem com prudência... não queiram ultrapassar nenhuma Hilux AT !

    []s
    Waldir, o Rezende mandou fazer um certo serviço de regulagem no motor dele para andar mais. A bixa ta economica e andando muito .... so vc vendo.

    Loyer vai ter que colocar a SW4 para suar um pouco.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #19
    Vou aproveitar o tópico para um Off-Topic:

    Estou no sítio sem fazer nada. Nem internet não estou conseguindo acessar direito. Ela funciona enquanto não venta. E como está ventando pakaraio......

    E sabe o que tem aqui? as 4 rodas do Troller com pneus BF Mud 33. Já deu pra entender o que vou fazer amanhã, né?

    Aguardem as fotos.......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vou aproveitar o tópico para um Off-Topic:

    Estou no sítio sem fazer nada. Nem internet não estou conseguindo acessar direito. Ela funciona enquanto não venta. E como está ventando pakaraio......

    E sabe o que tem aqui? as 4 rodas do Troller com pneus BF Mud 33. Já deu pra entender o que vou fazer amanhã, né?

    Aguardem as fotos.......
    Desculpa minha santa inteligência... mas vc vai tocar fogo em 4 pneus do troller e ficar assistindo em cima da Hilux? é isso??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #21
    hahahahahaha

    fogueira em pleno verão?
    so isso mesmooo
    auhauhauha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    ue .... o Alexandre fala em ja entendeu .... foi isso que entendi. Ele está nas serras paulistas num frio do kct.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #23
    Oi Pessoal!
    Fiquei um tempinho sem acessar o site, mas agora acho que consigo ver com mais frequencia!
    Este e um bom topico, e na minha opiniao, eu optaria pela Frontier.
    Recentemente fiz um test drive nas 3 boas opcoes, Hilux, Triton e Frontier, posso dizer que fiquei surpreso com a Frontier, pelo consumo, conforto e nivel de ruido, alem do que, acho que e a que tem o seguro mais em conta +-3,4% do valor.
    Pesquisei em varios sites na europa (Navara) e Frontier (USA), e em todos os comparativos tecnicos das 3 pick-ups, a Nissan ganhou!
    Acho que em breve estarei com uma! hehehe...
    Pontos positivos da Triton - Mitsubishi Motorsport.

  • #24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    padilha, vai que as outras começam a fazer o mesmo tipo de champion???

    Po .. o da troller, por informações do amigo WagnerF é bão demais da conta. Churrascão no final regado a cerveja.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade