
Desde que estivesse em ótimas condições optaria pela S-10 por alguns motivos:
1° - A S-10 embora `a primeira vista pareça ser um mau negócio, não o é, pois se considerarmos a desvalorização anual dos veículos (em média 20%/ano nas pick-ups, tendo uma "estabilização" após 4 anos de uso) a S-10 na prática já desvalorizou o que tinha que desvalorizar, ao passo que a Ranger ainda tem pela frente mais alguns degraus a descer na escala da desvalorização;
2° - Se vc fizer um prospecto financeiro poderá "ver" que após ter quitado o financiamento irá "perder" dinheiro 2 vezes


3° - Caso queira ter um infarto faça além do prospecto financeiro uma estimativa de quanto "ganharia" (na verdade seria deixar de perder) caso vc aplicasse num fundo de renda fixa ou até mesmo na poupança a diferença $$$ entre a S-10 e a Ranger

4° - O valor de revenda é outra falsa ilusão que pode te enganar `a primeira vista, pois pense onde vc perderá menos dinheiro, afinal valor de revenda é isso, qual veículo DESVALORIZOU menos. Como já havia ditoanteriormente a Ranger por ser mais nova ao longo de 2 anos de uso perderá cerca de R$ 19.000,00 isso sem contabilizar os juros do financiamento, enquanto a S-10 por ser mais "velha" já terá amortizado grande parte dessa perda causada pela desvalorização tendo sua taxa de desvalorização quase estagnada, ou seja na prática vc poderá até empatar o investimento na S-10 na hora da revenda.
Quanto `a S-10 que utiliza o Vortec 4.3V6

Na estrada chega até uns 9 km/L, mas a 100km/h e com ar desligado 8-)
Espero ter ajudado mais do que complicado
