x
Convex Datacenter
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 172
  • #97
    Usuário Avatar de pedrohb
    Entrada
    04/07/2008
    Idade
    40
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Fiquei muito tempo com essa dúvida. Tracker ou TR4, e finalmente agora optei pela Tracker.
    É cedo pra dizer se fiz a opção certa, mas tou muito feliz com minha nova viatura
    Um carro bom de dirigir na estrada, bem silencioso, consumo bom, bom desempenho, confortavel, que da pra tirar uma onda legal tanto no asfalto quanto na areia. Aconselho o carro... O seguro tbm foi no preço.
    Quem tiver com essa dúvida, nada mais normal do que ir na concessionária e fazer alguns test-drives! heheheh

    abrasss
    Pedro Henrique
    Mitsubishi ASX AWD
    Ex Chevrolet Tracker

  • #98
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Tambem estava no mesmo dilema, entre uma Pajero IO e uma Gran Vitara = Tracker do mesmo ano 01, e optei pela Gran Vitara, completa peguei uma com abs,air bag duplo,encosto de cabeça nos banco traseiros,retrovisores eletricos,teto solar...Etc
    Esta fazendo 8.5 km p/l na cidade e ja chegou a fazer 10.5 na estrada na ultima viagem que fiz..Muito confortavel...
    Outro detalhe troca de oleo com filtro R$ 90,00

    Espero ter ajudado.

    Abraços!!
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #99
    Citação Postado originalmente por GUSTAVO.AB Ver Post
    Pessoal, não sou dos mais conhecedores, mas percebi que uma diferença entre a TR4 e a Tracker, a meu ver fundamental, não foi abordada, e foi o que me fez decidir pela primeira. A existência de diferencial central, que só a TR4 tem, permite o uso tracionado em qualquer condição de terreno, mesmo asfalto completamente seco, sem forçar a caixa de transferência, eixos, etc. Para quem faz uso misto este "detalhe" é fundamental, uma vez que agrega muito mais segurança e estabilidade em estradas, independentemente das condições de aderência. Desta forma, a tracao da tracker corresponde à traçao 4X4 bloqueada da TR4, cujo uso só e recomendado em pisos de baixa aderência. A meu ver, só esta diferença, sem considerar outros aspectos, justifica o preço maior cobrado pela Mit. (Em BH uma tracker ta saindo entre 64 e 65k, e a tr4 mecanica por 71, confesso que só tive dúvidas antes de pesquisar direito os detalhes de cada carro e, afora o espaço interno e ausência de teto solar, percebi que a tr4 supera a tracker em praticamente todos os quesitos (traçao, motor mais moderno e potente, motor flex, tanque de 72 L, cambio manual ou automático, chassi integrado a monobloco, acabamento...
    Ah, a TR4 mecânica já pode ter airbag duplo, ABS com EBD, etc. e os demais itens constantes da tracker (menos teto, quem quiser pode gastar uma 3 mil para instalar com segurança...). Abraço a todos.

    Por isso que comparar TR4 com Tracker é o mesmo que comparar banana com maçã. São carros diferentes. A TR4 não tem nenhum similar no mercado nacional considerando: PREÇO X MOTOR FLEX X TRAÇÃO AT.

  • #100
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação:
    Postado originalmente por GUSTAVO.AB
    Pessoal, não sou dos mais conhecedores, mas percebi que uma diferença entre a TR4 e a Tracker, a meu ver fundamental, não foi abordada, e foi o que me fez decidir pela primeira. A existência de diferencial central, que só a TR4 tem, permite o uso tracionado em qualquer condição de terreno, mesmo asfalto completamente seco, sem forçar a caixa de transferência, eixos, etc. Para quem faz uso misto este "detalhe" é fundamental, uma vez que agrega muito mais segurança e estabilidade em estradas, independentemente das condições de aderência. Desta forma, a tracao da tracker corresponde à traçao 4X4 bloqueada da TR4, cujo uso só e recomendado em pisos de baixa aderência. A meu ver, só esta diferença, sem considerar outros aspectos, justifica o preço maior cobrado pela Mit. (Em BH uma tracker ta saindo entre 64 e 65k, e a tr4 mecanica por 71, confesso que só tive dúvidas antes de pesquisar direito os detalhes de cada carro e, afora o espaço interno e ausência de teto solar, percebi que a tr4 supera a tracker em praticamente todos os quesitos (traçao, motor mais moderno e potente, motor flex, tanque de 72 L, cambio manual ou automático, chassi integrado a monobloco, acabamento...
    Ah, a TR4 mecânica já pode ter airbag duplo, ABS com EBD, etc. e os demais itens constantes da tracker (menos teto, quem quiser pode gastar uma 3 mil para instalar com segurança...). Abraço a todos.


    Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Por isso que comparar TR4 com Tracker é o mesmo que comparar banana com maçã. São carros diferentes. A TR4 não tem nenhum similar no mercado nacional considerando: PREÇO X MOTOR FLEX X TRAÇÃO AT.
    Coloque um Tracker e uma TR4 "mano a mano" numa trilha e verás que toda esta exaltação de que a TR4 é bem melhor, caíra por terra abaixo, ou se preverir por lama abaixo. Abs respeitosos à todos os proprietários de TR4, que realmente é um bom 4x4.
    4X4 Brasil

  • #101
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Coloque um Tracker e uma TR4 "mano a mano" numa trilha e verás que toda esta exaltação de que a TR4 é bem melhor, caíra por terra abaixo, ou se preverir por lama abaixo. Abs respeitosos à todos os proprietários de TR4, que realmente é um bom 4x4.
    O único problema é encontrar alguém que faça trilha de Tracker, até hoje só vi Tracker fazendo passeio... Fica meu convite para os proprietários de Tracker, dia 25 vai rolar trilha da Bocaina, estamos marcando de sair sábado de manhã e voltar a noite....Para quem nunca foi tem uns videos meus nessa trilha com a Pajero Io e com a Tr4.....!!!

    Abs,

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=b-3181YQ3z8[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=82UqoMGeUL0[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=pZ4JjbmANDA[/ame]
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=BbMJFI56bIE[/ame]
    4X4 Brasil

  • #102
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    60
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    Desculpe mas realmente não tem como comparar o TR-4 com Tracker.

    Se pensa em andar na terra de verdade e não só no asfalto, ter uma transmissão que te da varias opções para enfrentar adversidades, com segurança e conforto a viatura é TR-4.

    Agora vai andar no asfalto ou em uma estrada de terra leve sem grandes dificuldades, e gosta do estilo vai de Tracker.

    Mas para mim em qualquer das opções acima, vou de TR-4!!

    Abraço a todos!!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    29/08/2007
    Idade
    60
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    O único problema é encontrar alguém que faça trilha de Tracker, até hoje só vi Tracker fazendo passeio... Fica meu convite para os proprietários de Tracker, dia 25 vai rolar trilha da Bocaina, estamos marcando de sair sábado de manhã e voltar a noite....Para quem nunca foi tem uns videos meus nessa trilha com a Pajero Io e com a Tr4.....!!!

    Abs,




    Sr. Bailune1 vc provou com os seus videos no yuotube, que imaguem dizem mais que mil palavras. Agora desafio os proprietários de tracker original a fazer a trilha com vc e depois ainda sair falando mal da TR4.

  • #104
    Não é exaltação. Tecnicamente a TR4 é um carro superior. É só olhar os fatos:

    Angulo entrada/saída
    TR4: 38o/41o
    Tracker:34o/31o
    Vantagem: TR4

    Peso
    TR4: 1345kg
    Tracker: 1430kg
    vantagem: TR4

    Potencia
    TR4: 131cv (gas)
    Tracker: 128cv
    Vantagem: TR4

    Vao livre:
    TR4: 215mm
    Tracker: 195mm
    Vantagem: TR4

    Sistema de Tração
    TR4: 4x2, 4x4H (integral), 4x4HLc (dif. central bloqueado) e 4x4LLc ( reduzida)
    Tracker: 4x2, 4x4 e reduzida
    Vantagem: TR4 pela presença do diferencial central e tração integral, útil em asfalto molhado por exemplo


    Somando tudo, a MIT tem melhores angulos p. off road, é mais leve, mais potente e tem sistema de tração e suspensão mais sofisticados.

    Os pontos onde a TR4 fica pra trás são de fato consumo e o espaço interno.

    Gui Marques





    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Citação:
    Coloque um Tracker e uma TR4 "mano a mano" numa trilha e verás que toda esta exaltação de que a TR4 é bem melhor, caíra por terra abaixo, ou se preverir por lama abaixo. Abs respeitosos à todos os proprietários de TR4, que realmente é um bom 4x4.
    Pajero TR4 11 A/T

  • #105
    A 2 meses atras eu estava nessa duvida cruel: Tracker ou TR4?

    Primeiro, fui atras do que realmente me interessava: aspectos tecnicos, ja que enfeites e conforto eram meu segundo plano.

    Tecnicamente, a TR4 se mostrou um pouco superior ao Tracker... Porem o Tracker se mostrou melhor na autonomia e valor de peças no mercado.

    Por fim, tenho 1,84m e disseram que a TR4 ia ser muito desconfortavel pra mim.
    Apos um Test Drive, vi que de fato isso não seria problema nenhum... Estou acostumado a dirigir Celta e Corsa e achei até espaçosa demais.

    Com diferenças técnicas quase empatadas, com leve vantagem para a TR4, optei pela TR4 mesmo por 2 motivos principais:

    1) Design... gosto é gosto e não se discute. Eu gosto mais do design da TR4... Se eu gostasse mais do design da Tracker talvez tivesse optado por ela...

    2) A GM aqui na cidade não da muita atenção aos proprietarios da Tracker. Tratam como algo "menos importante". Como não sou adepto aos reparos do tipo faça voce mesmo, isso poderia ser problema futuro pra mim.

    Enfim, independente do carro escolhido, será um ótimo 4x4 e não terá decepção...
    Acho que a escolha vai até mais de GOSTO mesmo do que outra coisa.

  • #106
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    O único problema é encontrar alguém que faça trilha de Tracker, até hoje só vi Tracker fazendo passeio... Fica meu convite para os proprietários de Tracker, dia 25 vai rolar trilha da Bocaina, estamos marcando de sair sábado de manhã e voltar a noite....Para quem nunca foi tem uns videos meus nessa trilha com a Pajero Io e com a Tr4.....!!!
    Ola Bailune,

    Permita-me 2 perguntas:

    1) Numa travessia de rio desse tipo que voce faz no video, nao entra nada de agua dentro do carro?

    2) Voce acha que um pneu BF All Terrain dá conta para um passeio pela Bocaina? (Obviamente num dia seco, sem chuva)

    Abs e parabens pelo video.

  • #107
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    agardim;

    2) Voce acha que um pneu BF All Terrain dá conta para um passeio pela Bocaina? (Obviamente num dia seco, sem chuva)

    Boa tarde agardim. Eu fiz com o Tracker toda a Bocaina até a Pousada do Vale dos Veados (já dentro do Parque), apesar de ter alguma lama, nos locais de descida e mais fechados, já fazia alguns dias que não chovia. O meu Tracker está com pneus A/T maiores do que os originais e calço de suspensão de 2". Se o Tracker passou, eu imagino, pelos comentários aqui postados, que o TR4 deve passar com mais facilidade. O lugar realmente é maravilhoso. Não deixe de ir nas cachoeiras e na casa de pedra. Abs e boa viagem.
    4X4 Brasil

  • #108
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde agardim. Eu fiz com o Tracker toda a Bocaina até a Pousada do Vale dos Veados (já dentro do Parque), apesar de ter alguma lama, nos locais de descida e mais fechados, já fazia alguns dias que não chovia. O meu Tracker está com pneus A/T maiores do que os originais e calço de suspensão de 2". Se o Tracker passou, eu imagino, pelos comentários aqui postados, que o TR4 deve passar com mais facilidade. O lugar realmente é maravilhoso. Não deixe de ir nas cachoeiras e na casa de pedra. Abs e boa viagem.
    Boa tarde Vbeltram!

    Obrigado pelas dicas! Vou planejar aqui um passeio por este lugar sim... Mas primeiro vou esperar passar um pouco essas chuvas, pois é bom começar devagar né. Pegar de cara um lamaçal total é complicado, quero pegar mais experiencia no off-road primeiro.
    Qual medida de pneu voce usou na Tracker? Eu to usando o BF 225/75/16... Pelo menos pro que precisei até o momento ele se saiu bem melhor do que os Scorpion originais (225/70/16) que vem original no carro.
    Como voce disse que fez um lift de 2" no Tracker e ele original de fábrica é um pouco mais baixo do que a TR4, acredito que tenha ficado equivalente e que vá passar nem com mais e nem com menos facilidade, mas sim com a mesma facilidade.

    Abs!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade