x
Convex Datacenter
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 172
    Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Local
    Anápolis/GO
    Agradecimentos: 0

Wink

Eldon
    Membro
    Junior
    Data de Entrada: Oct 2006
    Local: Brasília - DF

TR4 x Tracker a dúvida continua
    Pessoal,

Gostaria de resgatar a discussão entra a escolha da TR4 e Tracker. Estou falando de carro zero, ou seja da Tracker 2008 e da TR4 2008 Flex Mec.
    Bom, vou colocar minha opinão sobre os dois carros:

TR4 Flex
    Vantagens
    Tanque maior - 72 litros
    133 cv com Álcool
    Design mais atual
    Acabamento interno melhor
    Sistema de tração muito bom
    Mais alto que a Tracker

Desvantagens
    Preço 75 mil contra 63 mil da Tracker
    Espaço interno é ridículo
    Manutenção cara. Preço da mão de obra da MIT é um bsssurdo!
    Revisões entre R$ 850,00 a R$ 2000,00
    Não é fácil de revender
    Consumo alto, no máximo 7 km na cidade com trânsito

Tracker 2008
    Vantagens
    Preço
    Melhor espaço interno
    Melhor consumo
    Mais equipada: ABS nas 4, EBD, Air Bag duplo, Teto

Desvantagens
    Design ultrapassado
    Mais baixa
    Menos mercado que a TR4

a tr4 at tem airbag duplo i na mecanica so do motorista.Em todas as verssões temn abs e ebd

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1

Talking

Prezados novos amigos,

Acabei de me adicionar nessa lista que eu acompanho a algum tempo. E, sem ela, com certeza eu não teria como escolher qual Jipe comprar.

Bom, vamos lá... Comprei uma Tracker... Diz a Jorlan que me entrega hoje até as 17hs, duvido, mas... vamos esperar.

Espero ter feito uma boa escolha e que não me traga problemas igual ao meu carro anterior (falando bem baixo... ecosport).

É isso então e que essa lista de amigos e companheiros com um mesmo ideal sempre seja dessa forma. Ajudando a todos que precisam.

Abraços,

Carlos Thomas Melo

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por carlosth Ver Post
    Prezados novos amigos,

Acabei de me adicionar nessa lista que eu acompanho a algum tempo. E, sem ela, com certeza eu não teria como escolher qual Jipe comprar.

Bom, vamos lá... Comprei uma Tracker... Diz a Jorlan que me entrega hoje até as 17hs, duvido, mas... vamos esperar.

Espero ter feito uma boa escolha e que não me traga problemas igual ao meu carro anterior (falando bem baixo... ecosport).

É isso então e que essa lista de amigos e companheiros com um mesmo ideal sempre seja dessa forma. Ajudando a todos que precisam.

Abraços,

Carlos Thomas Melo
    Parabéns Carlos. Comprou um ótimo carro. Estou com o meu Tracker 06/07 há mais de 1 ano e mais de 16.000 km rodados e é só alegria. Abçs.

Válter
    Tk 07 + calço de susp. de 2" +pneus 235/70/16 A/T

Usuário Avatar de carlosth
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Caro Válter e amigos,

Peguei o carro. Eu sinceramente não acreditava que a Jorlan me entregaria na data firmada mas felizmente deu tudo certo e estou curtindo o meu novo jipe agora.

Agora vou procurar equipa-lo e partir para os passeios...

Abraços

Carlos Thomas Melo

Usuário
    Entrada
    11/08/2007
    Prezados,

como já disse em outros fóruns, recentemente (~2 semanas) adquiri uma TK zero.

Como a maioria que tenho visto nas listas de discussão, também pesquisei muito antes da decisão.

Eu tinha um XJ 99 (foto) que é um dos melhores carros para trilhas que conheci, porém, havia decidido adquirir um veículo mais novo e mais adequado às minhas necessiades específicas.

Decidi pelo Tracker. Confirmo praticamente todas as opiniões/informações vistas neste fórum. Quanto ao consumo, ainda estou no terceiro tanque e tem ficado em 7 km/l na cidade. A informação que eu tenho é que a tendência é diminuir este consumo. Alguém confirma?

Edson

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Edson Lima Ver Post
    Prezados,

como já disse em outros fóruns, recentemente (~2 semanas) adquiri uma TK zero.

Como a maioria que tenho visto nas listas de discussão, também pesquisei muito antes da decisão.

Eu tinha um XJ 99 (foto) que é um dos melhores carros para trilhas que conheci, porém, havia decidido adquirir um veículo mais novo e mais adequado às minhas necessiades específicas.

Decidi pelo Tracker. Confirmo praticamente todas as opiniões/informações vistas neste fórum. Quanto ao consumo, ainda estou no terceiro tanque e tem ficado em 7 km/l na cidade. A informação que eu tenho é que a tendência é diminuir este consumo. Alguém confirma?

Edson
    Boa tarde Edson e parabéns pela bela aquisição. Estou com a Tracker há mais de 14 meses e 18.000 km rodados. Por experiência própria e pela troca de informações com outras pessoas que possuem o mesmo carro, de fato, o consumo vai melhorar, no entanto, na realidade, o que faz a diferença de consumo no Tk é o peso do pé no acelerador, aliado evidentemente às condições do trânsito, como subidas e congestionamentos, além do ar condicionado estar ligado ou não. Abçs. Válter
    4X4 Brasil Razão: .................................................................

Usuário
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde Edson e parabéns pela bela aquisição. Estou com a Tracker há mais de 14 meses e 18.000 km rodados. Por experiência própria e pela troca de informações com outras pessoas que possuem o mesmo carro, de fato, o consumo vai melhorar, no entanto, na realidade, o que faz a diferença de consumo no Tk é o peso do pé no acelerador, aliado evidentemente às condições do trânsito, como subidas e congestionamentos, além do ar condicionado estar ligado ou não. Abçs. Válter
    ola Edson
    a minha esta com 5500km ,sendo quase 3000 rodados numa viagem Rio-Florianopolis. a media nesta viagem com 4 adultos,4 mochilas e 2 pranchas no teto,velocidade media pelos 100- 110km ( eh claro na Regis Bittencourt caia para 30km e ainda uma roda foi para o lixo )deu 10.4 km l
    aqui no Rio ando em media 80km por dia 30%transito e 70% estrada e tenho feito em torno de 9.5 - 10 km por litro.reconheço que tenho p'e leve e este meu caminho eh reto mas acho muito bom para o que o carro oferece de conforto e segurança
    abraços
    Renegade Trailhawk 2018 "Negão" + TR4 4X4 AT 2012 Kinder Ovo.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Edson,

é hora mesmo de trocar o avatar!!!

Abraços,

Rones

Usuário
    Entrada
    11/08/2007

Lightbulb Consumo

Srs.

Atualizando informações sobre o consumo:

Após o quanto tanque, já cheguei a um consumo de 7,8 km/l na cidade.

Parece que procede a informação de que nos primeiros KM o consumo realmente é maior.

Edson

Pessoal, não sou dos mais conhecedores, mas percebi que uma diferença entre a TR4 e a Tracker, a meu ver fundamental, não foi abordada, e foi o que me fez decidir pela primeira. A existência de diferencial central, que só a TR4 tem, permite o uso tracionado em qualquer condição de terreno, mesmo asfalto completamente seco, sem forçar a caixa de transferência, eixos, etc. Para quem faz uso misto este "detalhe" é fundamental, uma vez que agrega muito mais segurança e estabilidade em estradas, independentemente das condições de aderência. Desta forma, a tracao da tracker corresponde à traçao 4X4 bloqueada da TR4, cujo uso só e recomendado em pisos de baixa aderência. A meu ver, só esta diferença, sem considerar outros aspectos, justifica o preço maior cobrado pela Mit. (Em BH uma tracker ta saindo entre 64 e 65k, e a tr4 mecanica por 71, confesso que só tive dúvidas antes de pesquisar direito os detalhes de cada carro e, afora o espaço interno e ausência de teto solar, percebi que a tr4 supera a tracker em praticamente todos os quesitos (traçao, motor mais moderno e potente, motor flex, tanque de 72 L, cambio manual ou automático, chassi integrado a monobloco, acabamento...
    Ah, a TR4 mecânica já pode ter airbag duplo, ABS com EBD, etc. e os demais itens constantes da tracker (menos teto, quem quiser pode gastar uma 3 mil para instalar com segurança...). Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de resgatar a discussão entra a escolha da TR4 e Tracker. Estou falando de carro zero, ou seja da Tracker 2008 e da TR4 2008 Flex Mec.
    Bom, vou colocar minha opinão sobre os dois carros:

TR4 Flex
    Vantagens
    Tanque maior - 72 litros
    133 cv com Álcool
    Design mais atual
    Acabamento interno melhor
    Sistema de tração muito bom
    Mais alto que a Tracker

Desvantagens
    Preço 75 mil contra 63 mil da Tracker
    Espaço interno é ridículo
    Manutenção cara. Preço da mão de obra da MIT é um bsssurdo!
    Revisões entre R$ 850,00 a R$ 2000,00
    Não é fácil de revender
    Consumo alto, no máximo 7 km na cidade com trânsito

Tracker 2008
    Vantagens
    Preço
    Melhor espaço interno
    Melhor consumo
    Mais equipada: ABS nas 4, EBD, Air Bag duplo, Teto

Desvantagens
    Design ultrapassado
    Mais baixa
    Menos mercado que a TR4
    Tenho uma Tracker 01 e estou com probleminha com agua no açoalho. Já levei num mecanico e não acharam a origem do problema. O que fazer?

Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por franklinbgadelha Ver Post
    Tenho uma Tracker 01 e estou com probleminha com agua no açoalho. Já levei num mecanico e não acharam a origem do problema. O que fazer?
    Seria do lado do carona? Veja se a saida do A/C não está obstruida e aí a água está caindo no assoalho.

Se for do lado do motorista e vc tem alarme ou farol de milha instalado verifique se o furo feito na borrracha para passar a fiação está devidamente vedado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem