x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 211
  • #13
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    devido ao seguro, conforto e o que ja ouvi sobre.. o troller está quase descartado...
    achei um wrangler 98 com 92,000km por 35,000
    seria uma boa compra??
    vou me ferrar com esse carro??
    o preço é justo??

  • #14
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    devido ao seguro, conforto e o que ja ouvi sobre.. o troller está quase descartado...
    achei um wrangler 98 com 92,000km por 35,000
    seria uma boa compra??
    vou me ferrar com esse carro??
    o preço é justo??
    92.000 Km com motor a diesel é uma coisa, mas 92.000 Km com motor a gasolina (como é o caso do Wrangler) é outra bem diferente.
    Há que se levar isso em consideração...

  • #15
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    continuo com a mesma ideia:

    1º - lugar .... wrangler.

    Eu tenho um willys 58 e rodo sem maiores problemas. Mesmo com 92.000 km, um Wrangler é melhor que o trolha, um wrangler travestido e nacionalizado. E sem dúvida, melhor que um defender, um brinquedinho perigoso.

    Para quem tem medo de jeep velho é melhor comprar um gol/fiesta/uno

    Mas .... é questão de opinião.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #16
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JAIME MOREIRA Ver Post
    devido ao seguro, conforto e o que ja ouvi sobre.. o troller está quase descartado...
    achei um wrangler 98 com 92,000km por 35,000
    seria uma boa compra??
    vou me ferrar com esse carro??
    o preço é justo??
    Jaime, no seu lugar conservaria o carro de família e compraria um CJ3 ou CJ5 simples para brincar:Entra em qq biboca e não dá dó.
    Usar esses Jeep supracitados no dia a dia e fazer trilha nos fds, dá um gasto absurdo, P.ex:
    Cada pneu dá para comprar 4 de carro normal
    Um rolamento de roda de troller e Wangler dá para comprar 15 de carro normal
    Seguro, 5X
    Combustível 2 a 3X
    Defender com 10 anos, ainda mais vc totalmente inexperiente? Acho que qq economia no combustível poderia ser totalmente desperdiçada com manutenções(jeep praticamente importado), pneus, etc(ou vc ia ter muita dó , e não iria fazer trilha?)... E falo em economia com combustível porque um dos jeeps acima é o Wangler 4.0, pois se comparar com veículos de passeio, com o diesel caro como está, vc acabaria gastando mais.
    Esqueci de ver de onde vc é , mas se for de são Paulo e quiser testar , fazer uma trilha , se sujar no barro, é só falar.
    Quem sabe mude de idéia? Ou pelo menos decida com algum conhecimento.

  • #17
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0
    obrigado denovo pelas dicas, na verdade minha esposa tem uma ecosport, então o jipe seria para meu uso diario pra trabalhar 40km/dia, viagens longas e que não nescessite de 4x4 usaria a eco (por sinal 1.6.. péssimo carro) e o jipe usaria em viagens de trilha leve...

    Alguem conhece alguma oficina de sao paulo que entenda de wrangler??

  • #18
    Amigo, acho muito pouco provável você encontrar uma defender 97 em bom estado, quanto ao motor a manutenção é bem razoável, pois é o motor utilizado pelas s10 antigas (peças e manutenção de fácil acesso), más em relação a câmbio, diferenciais, etc, é tudo muito caro, é difícil de encontrar quem mexa, sem falar no problema de ferrugem no chassis (veja tópico das lands), iria de troller, pois realmente a mecânica é bem mais barata de deixar em dia, porém a diferença do diesel pro gasolina é estupida, acho que vale cada prata que vale a mais! bom essa é minha humilde opnião! vamos ver quem tem mais opnião!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #19
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Jayme, se sua mulher já tem um carro, então a situação é outra...
    Dá sim pra comprar um jipe.
    Além desses três, eu acrescentaria a Toyota Bandeirante, que é um jipe excelente. (Depois de 94 são mais silenciosas).
    Eu não compraria um Troller a gasolina, porque dá muito problema.
    Ficaria entre a Defender e uma Bandeirante.
    Mas precisa pesquisar muito antes de comprar...
    O que o João falou é verdade: Experimenta eles pra saber qual você se adapta melhor...

  • #20
    Cara jipe importado e velho não pegaria, se usaria ele somente para trilha, estaria com uma otima barca (comprando um desses 3),

    porêm para usar no dia-a-dia muda a história, fica com seu carro e faz o que ja citaram, compra um willys (cj) somente para brincar final de semana e continua com um carro para andar com a familia, trabalhar, etc., etc.

    Isso é o que a grande maioria faz.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #21
    Agora que li; se tua mulher ja tem um caro, compra essa semana ainda e vem para o fenajeep aqui em Brusque.hahaha
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #22
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Jaime, antes de comprar o jipe, me passa a placa que eu faço uma pesquisa nos antecedentes dele...

  • #23
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Ahhh


    Compra Um NIVA então!!!

    um niva eu não digo mas por que não Um Suzuki??
    ou como ja foi Citado uma Band??
    Eu sou Apaixonado Por Land-Rover. sei de todos os defeitos, mas eu compraria uma de olhos fechados ( que imagine a Khda) ...


    bom cara... o ruim de perguntar é que cada um da as preferencias particulares.
    Experimenta os carros... ai voce ve qual lhe servirá melhor!
    []´s
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #24
    Eu ja tive Cherokee, Wrangler, Defender e estou no terceiro Troller a diesel, vai minha opniao.
    Nao a nada melhor que o Troller para fazer trilha e andar na cidade , agora troller a gasolina e BOMBA (tem que saber desmontar para nao exoplodir).
    Defender e um puta jipe mas e muito fraco para o que gosto de fazer , falta motor e tem caixa e diferencial de papel , nao aguenta pneus grandes com motor preparado.
    Wrangler motor tem muita força mais e cheio de trique trique na parte eletrica e injecao , e alem do mais esquenta com facilidade, os eixos sao uma porcaria, mas a caixa e muito boa e resistente; tem que dar uma guaribada na suspensao pois parece que vem rabaixado de fabrica .
    Bom se vc tem 35 pilas compra um Troller 2003 em diantee financia o resto, vc vai estar com um carro regular e um excelente jipe.
    Um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade