Prezado RcarlosF,
Que dúvida hein?
O pessoal aqui do fórum sabe muito. É com eles que estou pegando muitas dicas e olha que a mais de ano eu ficava apenas como observador deste fórum.
Na minha humilde opinião e vendo os diversos relatos que existem nesse fórum eu escolheria uma Ranger 4x4 com motor 2.8 e de preferência com a turbina TGV que se não me engano so existe nas versões XLT e Limited.
Vale mais um pouco mais so que é uma diferença enorme de um veículo para o outro.
veja as seguintes perguntas:
- Se a sua utilização da S-10 é mais no asfalto;
- roda pouco;
- coisa leve;
- a mesma coisa que se iria fazer com um veículo sedan?
Realmente há de se pensar se vale a pena ou não trocar uma gasolina x diesel. Talvéz sua dúvida seria entre S-10 e Ranger e eu, mesmo tendo Mitsubishi e que ja tive diversas S-10 aposto todas as minhas fichas que a Ranger é infinitamente melhor. Veja o que comentou no meu primeiro tópico aqui no fórum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26328
Mas se nas primeiras perguntas você respondeu em algum caso sim, pode escoher diesel com certeza e da mesma forma, a RAnger vai lhe atender bem.
Nunca tive este veículo, mas minha primeira experiência com uma foi a pouco tempo e simplesmente adorei o veículo em quase todos os quesitos. Dizem os proprietários dela que até a questão da manutenção é um ótimo custo benefício.
Deixa o povo que conhece mais dos dois veículos postarem aqui e eles te ajudam ou a você ficar com mais dúvidas, ou você deixar rapidamente a frente do computador e trocar logo de veículo.
Boa sorte.