x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 41

Hybrid View

Dúvida de compra? (Ranger ou L-200)

Olá galera,
    Gostaria da opinião de vcs quanto a melhor escolha na compra: uma Ranger 2.8 (2002) ou uma L-200 2.5 (2002). Ambas estão em boas condições de conservação. Uso o carro mais na estrada e em passeios tranquilos por praias, trilhas leves. Em termos de manutenção qual das duas é melhor?

SEM DUVIDAS a ranger 2.8...
    Ja andou nas duas?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

L200 sem dúvida...

Cara...... sou o feliz proprietário de uma Ranger 3.0 2006 .
    Antes da comprar andei com todas as picapes médias disponíveis e a que mais me agradou foi a Ranger. Na minha opinião a única coisa melhor que a L-200 oferece é o desenho, acho mais bonito, mas no resto, tudo que dou valor ela perde. Freios melhores, conforto melhor, economia bem melhor e desempenho....aaaa o desempenho é ABSURDAMENTE melhor.... como disse eu andei com todas e achei o desempenho da Ranger o melhor de todas a médias do mercado, melhor até que a Hilux nova... mas a diferença é pouca. Outra coisa é que achei é que na Ranger tens ela mais à mão doque uma L-200, digo... é mais facil segurá-la em curvas e nas imperfeições das estradas.

Então...... meu voto é pra Ranger!

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos um dia desses alguem citou sobre as vendas das Ranger(ranking de vendas) queria alertar a vc que quando vc veem na quatro Rodas, Auto esporte e outras o ranking de vendas das pickups quando fala
    em primeiro hilux(esta correto) segundo s10( não esta pois eles colocam todos os modelos gasolina, diesel 4x4 ou 4x2 , cabine simples e duplas)
    se fizermos o mesmo ranking por modelos a diesel 4x4 cabine dupla o mesmo fica assim
    1 - Hilux
    2 - L200
    3 - S10
    4- Frontier
    5 -Ranger
    sem lembrar que a pickups rangers em varias concessionarias ford, com desconto pois as mesmas são de fabricação 2006 e modelo 2007 eu achei uma xlt completa por R$ 87.900,00.
    penssem nisso
    um abraço a todos
    uote=magon33;385844]L200 sem dúvida...[/quote]

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    e penssar que estamos e maio e ainda a Ranger 2006 a venda (ela não deve estar tão bem de venda assim) está perdendo até para Frontier

Essa lista foi do final d 2004.
    Olhem as vendas desse ano...A ranger passou a l-200 a temposs...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Que duvida?

Tive uma Ranger 02 e fiz a burrada de vende-la pra comprar uma L200 AT 2004 que só me deu despesas pra não perder a "garantia" da Mit e mesmo assim, deixa pra la que a historia é longa.
    Manutenção cara, confiabilidade zero, espaço interno menor que Ranger, sem falar nos distratos que a fabrica apronta com voce.
    Sou agora um feliz proprietario de uma Ranger 3,0 silenciosa, macia, potente e economica.
    Não faça a mesma besteira que fiz

Abraços

Marcelo

Usuário Avatar de Pedro-GO
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Formosa/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabio Moises Ver Post
    Olá galera,
    Gostaria da opinião de vcs quanto a melhor escolha na compra: uma Ranger 2.8 (2002) ou uma L-200 2.5 (2002). Ambas estão em boas condições de conservação. Uso o carro mais na estrada e em passeios tranquilos por praias, trilhas leves. Em termos de manutenção qual das duas é melhor?
    Fabio
    os amigos esqueceram que sua pergunta foi entre a Ranger e L200 [2002],que vc ja tem em vista.

na minha opinião L200 [penso que seje uma gls quadradinha pelo ano]

Citação Postado originalmente por Pedro-GO Ver Post
    Fabio
    os amigos esqueceram que sua pergunta foi entre a Ranger e L200 [2002],que vc ja tem em vista.

na minha opinião L200 [penso que seje uma gls quadradinha pelo ano]
    Tem razão o ano é 2002. Acho difícil opinar em relação a carros usados sem ver os dois.
    Penso que é uma pergunta muito difícil, mas com certeza vc fará um bom negócio, pois na minha opinião as duas são excelentes, ainda mais em bom estado como vc falou. Neste caso eu ficaria com a L200 apenas por questão de gosto pessoal.
    Mas como disse, vc terá que olhar com mais cuidado pois deve ter algum detalhe, alguma diferença entre esses dois carros que vc viu. Abç!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem