x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 41
  • #13



    Que duvida?

    Tive uma Ranger 02 e fiz a burrada de vende-la pra comprar uma L200 AT 2004 que só me deu despesas pra não perder a "garantia" da Mit e mesmo assim, deixa pra la que a historia é longa.
    Manutenção cara, confiabilidade zero, espaço interno menor que Ranger, sem falar nos distratos que a fabrica apronta com voce.
    Sou agora um feliz proprietario de uma Ranger 3,0 silenciosa, macia, potente e economica.
    Não faça a mesma besteira que fiz

    Abraços

    Marcelo

  • #14
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pelo amor de Deus FXavier pega leve, isso aqui é um ambiente de aprendizagem, troca de experiencias e coisas desse tipo.
    É isso mesmo Loyer. Fxavier, com todo respeito [não me leve a mal], precisa maneirar colega. O Murillo [nem qualquer outro aqui] não "merece" esse tratamento. Podemos discordar, confrontar com idéias, mas NUNCA dar um caráter pessoal.

    OFF: Loyer, cadê a SW4 amigo... que demora, viu?

    Respondendo ao Fabio Moises: inicialmente, bem-vindo ao fórum colega. Sou L200enteiro fiel, mas nesse contexto [perfil de utilização da picape], opte pela Ranger e boa sorte. Se você fosse OFF ROADER dos brabos, aí sim, L200!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #15
    Usuário Avatar de ricardortiz
    Entrada
    28/09/2006
    Idade
    49
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio Moises Ver Post
    Na realidade a minha dúvida era se o motor da Ranger dá muito vazamento de óleo? Tive uma Ranger 2.5 ( Motor Maxium) e apesar de ser uma carro muito bom dava muito vazamento. O motor 2.8 é Maxium ou não? Dá muito vazamento?
    Fabio,

    1º) A Ranger 2.8 é PowerStroke, um motor mto mais moderno e confiável;
    2º) Desconheço o problema de vazamento neste motor;
    3º) Vá na Ranger sem medo!!!Ano passado tive a mesma dúvida que vc. Dá uma boa olhada neste fórum e testes as duas para vc comparar melhor.

    Abs,

  • #16
    A ranger tem um certo problema de vazamento na junta do espape/admissão que eh a mesma, pelo menos ja troquei 2 vezes essa junta e nao durou, e a ranger que comprei agora eh uma 2005 (troquei numa 2002 2.8 com 223 mil km) e essa esta com 70 mil km e tah com um pequeno vazamento de fuligem os mecanicos aqui chamam de picomã (nao sei se eh o nome certo) mas não eh oleo.

    e ja vi inumeras rangers com esse problema. Mas vazamento de óleo nunca tive (em 223 mil km).

    E o maxion foi comprada pela internacional, portanto maxion nao existe mais, e sim internacional e recentemente a internacional comprou a MWM, ou seja apesar de serem projetos diferentes agora.
    Maxion/Internacional/MWM eh a mesma empresa

  • #17
    Uma coisa que eu gosto da minha L200 é a estabilidade em estradas, o negocio é muito firme mesmo.. na terra tbem me impressiona...
    Mas essa discussao é muito gosto pessoal e tbem o jeito que o cara usa o carro...

    E tbem vai muito da manutenção que deram no carro que vc vai comprar...

  • #18
    Pessoal tô impressionado com a atenção da galera, muitas respostas produtivas. Muito obrigado mesmo, abraços.

  • #19
    A resposta do pessoal ai concerteza ilustra a realidade...
    Nao vá na onda de que o que sempre vende mais é o melhor..COncerteza ajuda, mais tem q ver o que será o melhor para vc...
    Se o seu uso fosse predominantemente para trabalho, CONCERTEZA te indicaria a l-200 quadradinha.Ela tem sim uma susp mais resistente que a ranger e é mais adequada.Por outro lado, para o uso misto e na opçao q vc deu, a ranger é INFINITAMENTE melhor.Basta lembrar q tem um espaço interno melhor, motor muito mais potente(135 cv x87cv)custo de manutençao mais barato dentre outros.

    FXAVIER...
    Fica na sua blz?Infelizmente descobri q vc nao sabe conviver socialmente com as pessoas nem sabe colocar suas opinioes e aceitar as outras nao.Dá proxima, direcione a sua opniao(que eu acho sem fundamentos)para o pessoal e para de pegar no meu pé falow?
    Se liga...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #20

    Exclamation Off Topic

    Quando ví este tópico hoje, pensei na hora: Xiiiiiiiiiii, vai começar de novo!!!!

    Bom, este é um assunto que nunca vai ter fim e por mais que a gente debata aqui, sempre vamos "puxar a sardinha" para o nosso gosto. Então não tem jeito.

    Sabe qual é a melhor pkp q existe? Aquela que atende as nossas necessidades. As minhas necessidades podem ter até alguma semelhança com a de alguns colegas e amigos aqui do fórum, mas elas são apenas minhas. E ninguém tem nada a ver com isso.

    Quando alguém faz uma pergunta como esta na abertura deste tópico, está esperando ouvir opiniões isentas, que ajudem a decidir o que fazer. Este é o objetivo deste fórum. Trocar experiências seja qual for o tipo e assunto.

    Não vamos perder este espírito. As divergências existem e são saudáveis. Desde que respeitemos as opiniões do próximo. Eu mesmo já discuti algumas vezes aqui com pessoas que hoje considero meus amigos, mesmo que eu não tenha trocado uma palavra com eles, nem ao telefone. E sei que muitos outros têm este mesmo sentimento que eu.

    Então, para o bem de todos e para o enriquecimento do fórum, vamos parar de nos agredir e vamos tentar cooperar uns com os outros. Pelo menos é isso que venho tentando fazer.

    Um abraço a todos e me desculpem o desabafo.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #21
    Concordo com vc alexandre....estamos aqui pra discutir as qualidades e defeitos de cada uma e ´´ajudar´´ a escolher que melhor encaixa em perfil de uso.As opçoes estao ai e e´facil de saber as particularidades de cada uma...
    Vou citar algumas basicas...
    L-200:melhor desempenho off-road...
    Hilux:Mais confortavel e melhor desempenho ON-ROAD...
    S-10:Manutençao mais em conta e com bom desempenho ON-ROAD
    Frontier:Otima camionete pra quem nao precisa de espaço
    Ranger:Melhor custo-beneficio do mercado...
    aí é so uma opiniao minha com base em post e experiencia aqui mesmo do forum...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22
    Uma coisa que acontece aqui é que ninguem le as mensagens com a devida atenção.
    O Fxavier postou uma mensagem (nº5) que me parece a unica fundamentada.O Murilloaquino sem ler direito saiu respondendo mostrando que não entendeu absolutamente nada.
    Aí o Fxavier deu um passa-moleque no cara . Acredito que o MurilloAquino não fez propositalmente , simplesmente agiu como a grande maioria e saiu postando desvairadamente.

    O que eu sinto pena é que a mensagem n° 5 do Fxavier tras um alerta interessante sobre o desempenho das vendas da Ranger e se comparada com outra mensagem em outro tópico do Cincero q silva (se não me engano) onde ele diz que ele é um vendedor de pickup e que a revenda de Ranger usada é a mais dificil de todas para ele , isso deveria acender um alerta na cabeça de todos que gostam de Ranger.(ninguel que leu o post prestou atenção ao que o Cincero disse)

    Para quem não entendeu , a Ranger diesel é a que menos vende dentre as demais se excluirmos as gasolinas e é a pior para se revender...

  • #23
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Uma coisa que acontece aqui é que ninguem le as mensagens com a devida atenção.
    Respeitosamente magon33, mas como assim, NINGUÉM lê com atenção?! Tirando as ciladas que o português nos prega, acho que houve um certo exagero e generalização. Quanto ao "comentário técnico" que você agora faz, sou ignorante no assunto, mas acho que cabe no tópico e enriquece o debate. Basta que tenhamos o cuidado de ler e interpretar, né?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #24
    Ninguem significa que nem mesmo "eu " leio com atenção , depois mais tarde no texto usei "grande maioria" .Acredito que a generalização se aplica respeitando-se as excessões pertinentes a toda regra.

    Waldir , confesso que tenho dificuldade de interpretar corretamente o que voce escreve e o que realmente voce quer dizer . Por favor poderia me esclarecer o que quiz dizer com a última frase.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade