x
Convex Datacenter
Página 81 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 1948
  • #961
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Putz EEustaquio,

    cê tá muito rodado em amigo...

    Sérjão
    Ta ca Mulestia homi !!! 12800km/rodados ... PQP !!!

    Etâ bixo que gosta de rodar esse tal de Eduardo. Mas sabemos que são ossos do ofício. Torcemos para que tenha dado tdo certo nos teus trabalhos pelos estados que você percorreu.

    Agora, amanhã qdo aparecer uma brecha, conte o que foi esse tal de pequeno aquecimento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #962
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita, tô vendo que não sou páreo para o EEustaquio...He, he, he. Dia 11 de outubro a Hilux estava com 2.227 Kms... fiz aquela viagem para o sul, retornei para Aracaju dia 26/out, depois, em 04 de nov, viajei para o Rio... mais 2.000 Kms. Daqui de Niterói, fui a Santos e mais uns passeiozinhos. Agora, a negona tá com 13.356 Kms. Fazendo as contas: Exatos 11.129 Kms. Perdi por pouco.


    Voltando à viagem do nosso amigo: EEustaquio, seja bem-vindo. Espero que tenha realizado bons negócios nessa maratona. Nos relate um resumo, principalmente, sobre esse aquecimento na L200.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #963
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Depois de praticamente 30 dias de viagem, 12.820 quilometros rodados, estou em casa. Cheguei em Goiânia as 16hrs.

    Amanhã posto todas as informações mas saibam que tive um pequeno aquecimento na L200.
    Eduardo...

    Já estavamos sentido sua falta por aqui...o Pequeno Jr até perguntou por onde andavas

    Espero que tenha feito uma boa viagem, que seu trabalho tenha dado certo, que esteja tudo bem. Você deve estar dando graças a Deus de estar em casa!

    12820km não é para qualquer um! Eu estava achando que estava andando demais com meus 30 mil km em 10 meses (apesar de que pouco viajo - gostaria e precisaria sair mais).

    Um grande abraço

  • #964
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Loyer, mas de Bugão nem falaste né???

    Sérjão
    hehe não seria muito legal Sérjão.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #965
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Passei a manhã de hoje digitando alguns itens desta viagem que realizei e gostaria de compartilhar com vocês o resultado final.

    - Os itens de distância percorrida e maior velocidade são do GPS.
    - Valores gastos, litros foram retirados da soma das notas fiscais
    - Consumo médio foi feito agora baseado nas anotações que realizei durante a viagem.

    Os frutos deste trabalho são para médio prazo e podem ter certeza que próximo ano deveremos realizar duas ou mais no mesmo percurso.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-gastos-da-viagem.jpg  

  • #966
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Sobre o "sintoma" de aquecimento, como estavamos em 3 veículos cada um deles com três ocupantes, reversamos com os ocupantes do carro a direção de cada um. Os outros dois veículos eram 2 S-10 eletronic.

    Quando estavamos voltando, entre cascavel-PR e Campos Mourão, quem assumiu a direção de uma das S-10 foi um rapaz que nunca vi correr tanto. Para não perder eles de vista, tinha que acelerar bastante a L200, sem contar que estavamos com um peso considerável na caçamba. O Resultado, após um período de acelerador do piso do carro, foi o ponteiro da temperatura chegar a apróximadamente 3/4 e ai deixar eles sumirem da minha frente. Foi neste momento que cheguei na maior velocidade.

    Segunda ja deixo a L200 para fazer a próxima revisão. 20.000

  • #967
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Amanhã me reuno com meu irmão e busco informações da RAnger dele.

  • #968
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Luis Patrocínio é uma terra boa... já curti muito por ai.
    Vc está a 70 KM de Coromandel, terrinha de meu pai. Essa é melhor ainda p/ uma relaxada. kkkkkkkkkkk
    Abraço.
    Com Certeza , essa região toda,
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #969
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Depois de praticamente 30 dias de viagem, 12.820 quilometros rodados, estou em casa. Cheguei em Goiânia as 16hrs.

    Amanhã posto todas as informações mas saibam que tive um pequeno aquecimento na L200.
    Eustaquio sua viagem parece q é mais cansativa q as minhas pois sair domingo de Salvador, fui até o triangulo, de la fui a São Paulo retornei por umas cidades do interior de São Paulo fui a Araxa Mg e chego amanhã só 07 dias de viagem e até agora ja rodei 5.500km, porem não fico tanto tempo fora. mas assim q chegar viajo para Teresina PI. Bom descanso
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #970
    Citação Postado originalmente por JorgeLuizz Ver Post
    Viajar a trabalho é diferente, de férias fica tudo divertido, eu por exemplo sai do Acre e fui a Fortaleza e Natal de carro por duas vezes, é cansativo mas muito compensador. Aguem amigo do forum ja teve por estas terras Acreana?
    Fui até Rondonia em Março
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #971

    Melhor Rota?

    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Fui até Rondonia em Março
    Prezado, por favor, se puderes responder, que rota fizeste pra cá (Rondônia) em março/2007? Feira-Barreiras-Brasília-Barra do Garças-Cuiabá? Ou outra? Como estão os trechos? Sabes qual seria a melhor rota, considerando principalmente o estado de conservação das rodovias? No final do ano quero ir pra João Pessoa via Barreiras/Feira/Alagoinhas e voltar por Fortaleza-Teresina-Barreiras-Brasília-Barra do Garças-Cuiabá, o que achas conheces melhor alternativa? Quais suas dicas?

    Cordialmente,

    Luiz Antonio

    P.S.: Se outros prezados do forum, por favor, também tiverem dicas dos trechos (o Eduardo Eustáquio muito provavelmente tem), serão muito bem-vindas e necessárias! Creio que seja melhor responderem por MP.

  • #972
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sobre o "sintoma" de aquecimento, como estavamos em 3 veículos cada um deles com três ocupantes, reversamos com os ocupantes do carro a direção de cada um. Os outros dois veículos eram 2 S-10 eletronic.

    Quando estavamos voltando, entre cascavel-PR e Campos Mourão, quem assumiu a direção de uma das S-10 foi um rapaz que nunca vi correr tanto. Para não perder eles de vista, tinha que acelerar bastante a L200, sem contar que estavamos com um peso considerável na caçamba. O Resultado, após um período de acelerador do piso do carro, foi o ponteiro da temperatura chegar a apróximadamente 3/4 e ai deixar eles sumirem da minha frente. Foi neste momento que cheguei na maior velocidade.

    Segunda ja deixo a L200 para fazer a próxima revisão. 20.000
    Eduardo,

    Sua L-200 atual tem o tal "kit gelo"?

    (talvez você tenha postado isso mas confesso que não achei)

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade