x
Convex Datacenter
Página 7 de 163 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1948
  • #73



    Gente,

    a comunicação escrita é muito ingrata !
    Falar com os dedos é cruel demais da conta.
    90% de nosso inter-relacionamento é feito com tudo mais exceto as palavras.
    Aqui não se tem o olhar, o sorriso no rosto, o gesto do corpo e das mãos.
    Há que se relevar.

    Conto então um parábola:

    O pai estava revoltado por ter recebido um telegrama do filho já há algum tempo no exterior onde dizia
    PAPAI MANDA DINHEIRO

    Mostrou a mãe que leu o telegrama e disse:
    - Pq. vc. está aborrecido ?
    - Nosso filho escreveu tão carinhoso para vc.
    E leu em voz alta com entonação de mãe:
    PAPAI............. MANDA DINHEIRO ?

    [ ]s a todos

  • #74
    Alexandre, vc já imaginou a L-200 no lugar desta carro?? he he he ...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=fTe8V...related&search=[/ame]

    Roubei da F-250 4x4....

    Cincero, parabéns pela atitude, repito tudo que o Pequeno citou, só faltou, vc complementar que, basta, ao chegar na Bahia, comprar fitinhas do Nosso Sr. do Bom fim e amarra-las nos mangotes com três nós cada, e farás em cada nó, um pedido, "não esquentarás, não gastarás e não quebrarás", isso tudo com fé! he he he... a questão da S-10, é a herança da fama da D-20, que não é só fama, é umas das melhores pkp’s já produzidas, no interior do nordeste só tem D20 e jegue,

    Eduardo, não liga para as coisas que ouvires por aqui, não se esqueça que existem pessoas de todos os tipos, e que talvez vc esteja conversando c/ uma criança ou com uma pessoa que não tenha nem carro, por tanto, por se tratar de um fórum aberto da grande rede, vc esta sujeito a tudo, porem de contra partida, vc ganha muito conhecimento e algumas amizades, provavelmente sinceras, (mesmo no meu caso morando distante da maioria dos integrantes), como é o caso do Marcello, no caso dele, em particular, eu já me vi varias vazes discutindo c/ ele aqui no fórum e acredito que ele não tenha levado pro lado pessoal a minha antipatia por L-200, e semana passada tomamos umas cachaças no boteco aqui em Belém.

    Eduardo, agora falando sério, vc prometeu fotos de viagens, vídeos e etc... na verdade vc perdeu tudo e esta com vergonha de falar p/ gente né!

    []’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #75
    Edu, manda o link de novo pois tem algo errado com ele.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #76
    Fala sério!!! Minha L200 puxa isso ai fácil fácil.Só preciso dar uma reforçadinha de nada no pára-choques traseiro!!!! Heheheheheheh.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=fTe8VDB40WA[/ame]

    Agora o mais legal foi o comentário que estava lá e que copiei aqui pra baixo:

    This is not a "normal" 747, the engines are completely deifferent, and the plane is probably lighter than a standard one. But most of all: it's outrageous that such a polluting car get's all this attention! Why do you need all these HP's? To compensate the lack of brain (or balls) of it's driver?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #77
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Alexandre, vc já imaginou a L-200 no lugar desta carro?? he he he ...


    Roubei da F-250 4x4....

    Cincero, parabéns pela atitude, repito tudo que o Pequeno citou, só faltou, vc complementar que, basta, ao chegar na Bahia, comprar fitinhas do Nosso Sr. do Bom fim e amarra-las nos mangotes com três nós cada, e farás em cada nó, um pedido, "não esquentarás, não gastarás e não quebrarás", isso tudo com fé! he he he... a questão da S-10, é a herança da fama da D-20, que não é só fama, é umas das melhores pkp’s já produzidas, no interior do nordeste só tem D20 e jegue,

    Eduardo, não liga para as coisas que ouvires por aqui, não se esqueça que existem pessoas de todos os tipos, e que talvez vc esteja conversando c/ uma criança ou com uma pessoa que não tenha nem carro, por tanto, por se tratar de um fórum aberto da grande rede, vc esta sujeito a tudo, porem de contra partida, vc ganha muito conhecimento e algumas amizades, provavelmente sinceras, (mesmo no meu caso morando distante da maioria dos integrantes), como é o caso do Marcello, no caso dele, em particular, eu já me vi varias vazes discutindo c/ ele aqui no fórum e acredito que ele não tenha levado pro lado pessoal a minha antipatia por L-200, e semana passada tomamos umas cachaças no boteco aqui em Belém.

    Eduardo, agora falando sério, vc prometeu fotos de viagens, vídeos e etc... na verdade vc perdeu tudo e esta com vergonha de falar p/ gente né!

    []’s
    OO edu, pq vc nao levou o marcelo pra dar uma volta no aviao?
    hahaha...brincadeiras a parte, mais depois de tomar umas pingas, ate axo q o marcelo trocaria a Sport dele por uma ranger....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #78
    Murillo Ranger é carro de velho... kkkkkkkkkkkkk... Brincadeira moçada, sem polemizar.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #79
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Murillo Ranger é carro de velho... kkkkkkkkkkkkk... Brincadeira moçada, sem polemizar.

    []'s,
    Êita Marcello! Meus "zóios" só vêem as [lindas]Mit Outdoor, mas passo a considerar essa tua [saudável] provocação como uma senha para a Ford... he, he, he. Explico: Como já tô pertinho dos 50 aninhos [...dizem que é a idade da "virada" novo/velho!], me acho agora no direito [e liberdade] de passar para o time dos rangeiros. Quem sabe, né?



    Um abraço
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #80
    Não consegui mais achar a reportagem que falava dos bastidores desta propaganda da volks, mas aqueles saquinhos eram pra esconder um sistema de transmissão projetado especialmente para isso, com uma redução imensa, mas lastros de metal para firmar os pneus de borracha maciça no chão, fora que o avião não tinha metade do peso original e outras cositas que não quiseram contar.

  • #81
    Citação Postado originalmente por csirani Ver Post
    "... aqueles saquinhos eram pra esconder um sistema de transmissão projetado especialmente para isso, com uma redução imensa, mas lastros de metal para firmar os pneus de borracha maciça no chão, fora que o avião não tinha metade do peso original e outras cositas que não quiseram contar ..."
    Quem será que "bolou" essa propaganda??? É impressão minha, ou isso está parecendo ter o "dedo" de Duda Mendonça???

  • #82
    Marcelo....Tabme acho a ranger com cara de velha.Para brisa muito na vertical e pequeno, dentre outras caracteristicas.Se fosse comprar por beleza, como ja comprei a frontier em 2003, nao tinha vendido a mesma.Hj ainda considero a frontier a mais bonita de todas, com cara de má...rsrsrs
    A ranger eu escolhi pelo Melhor custo beneficio da categoria, alem de ser bem confortavel e espaçosa...
    E, modestia a parte, q puta motor hein...
    :P
    Marcelo, quando der uma xegadinha ai em BH, quero dar uma voltinha na l-200 blz?talvez eu mude de ideia se ela nao esquentar...
    hahaha
    brincadeiras...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #83
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Quem será que "bolou" essa propaganda??? É impressão minha, ou isso está parecendo ter o "dedo" de Duda Mendonça???
    Mas daí não foram usados cavalos e sim burros, digo contribuintes para puxar o avião...

  • #84
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Alexandre, vc já imaginou a L-200 no lugar desta carro?? he he he ...


    Roubei da F-250 4x4....

    Cincero, parabéns pela atitude, repito tudo que o Pequeno citou, só faltou, vc complementar que, basta, ao chegar na Bahia, comprar fitinhas do Nosso Sr. do Bom fim e amarra-las nos mangotes com três nós cada, e farás em cada nó, um pedido, "não esquentarás, não gastarás e não quebrarás", isso tudo com fé! he he he... a questão da S-10, é a herança da fama da D-20, que não é só fama, é umas das melhores pkp’s já produzidas, no interior do nordeste só tem D20 e jegue,

    Eduardo, não liga para as coisas que ouvires por aqui, não se esqueça que existem pessoas de todos os tipos, e que talvez vc esteja conversando c/ uma criança ou com uma pessoa que não tenha nem carro, por tanto, por se tratar de um fórum aberto da grande rede, vc esta sujeito a tudo, porem de contra partida, vc ganha muito conhecimento e algumas amizades, provavelmente sinceras, (mesmo no meu caso morando distante da maioria dos integrantes), como é o caso do Marcello, no caso dele, em particular, eu já me vi varias vazes discutindo c/ ele aqui no fórum e acredito que ele não tenha levado pro lado pessoal a minha antipatia por L-200, e semana passada tomamos umas cachaças no boteco aqui em Belém.

    Eduardo, agora falando sério, vc prometeu fotos de viagens, vídeos e etc... na verdade vc perdeu tudo e esta com vergonha de falar p/ gente né!

    []’s
    se eu for novamente pra quelas bandas eu ja vou direto pra juazeiro e pedir direto ao meu xará o padin ciço, nisso eu ja vou aproveitar a viagem e pedir mais uns 10 pedidos, tipo a mit baixar o preço da manutenção e parar de cair os plasticas dentro da cabine, ser melhor tratado nas concessionarios, arrumar uns ganchos melhor pra amarrar a carga dentro da carroceria, porque eu acho que so marrar fitinhas num vai dar certo não

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade