x
Convex Datacenter
Página 56 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1948
  • #661



    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Exatamente Freitas,

    é que como hávia dito antes que era a bomba da direção eu apenas continuei falando somente bomba...

    grande abraço...
    Menos mauser a DH se fosse a injetora!!!! Era melhor ele jogar o carro no rio e pegar o seguro he he he ...

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #662
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Amigos foristas,

    Meu irmão fechou hoje o negócio numa Ranger XLT 3.0 modelo novo e com este novo sistema de suspensão que está sendo falado na propaganda. Fizemos um Test Drive na nova Ranger para ver como ela ficou e se aquela famosa sensação da trazeira se desprender, havia acabado.

    Posso lhes dizer que, é uma outra camionete. Mesmo ja tendo passado mais de 3 meses desde que andei na Ranger do meu cumpadre, eu me recordava daquela sensação de se fazer uma rotatória com desníveis e a trazeira da camionete querendo sair.

    Andamos por alguns locais cheio de desníveis, seja em reta ou em curva e a trazeira se manteve firme. Por falar em firme, não sei se era devido a suspensão da Ranger do meu cumpadre estar precisando de uma manutenção, mas notei que a frente desta nova estava bem mais estabilizada ao passar em buracos, quebra molas e etc.

    Uma outra questão que achei interessante, foi que o giro para esterção completa do volante diminuiu consideravelmente, facilitando a vida do motorista.

    Sobre o motor, claro que não tem parametros, mas eu achei que se comparado com a minha L200 de 121 cavalos, a L200 deve com certeza arrancar na frente da RAnger, mesmo sendo com o motor de menor potência. Mas é so coisa de primeira marcha.

    Neste sábado ele recebe a camionete.
    Esqueci de comentar que desta vez, assim como eu, ele ficou bem longe da cor preta. A Ranger dele também é Prata.

  • #663
    EEustaqio, vocês tão fugindo dos arranhões aparentes....


    Edu, se fosse a injetora eu teria ido pra justiça e pedido meu dinheiro de volta, com juros e correções...

    Freitas, acho que o amigo acostumado com Pajero e ir pra Pickup vai sentir um bocado de diferença no conforto e espaço...já está preparado pras dunas na sexta-feira?

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Esqueci de comentar que desta vez, assim como eu, ele ficou bem longe da cor preta. A Ranger dele também é Prata.

  • #664
    EEustaquio você e seu irmão farão o tira-teima mais esperado do site... relate todos os acontecimentos de forma imparcial e boa sorte com as duas viaturas.

    Eu como L200teiro preferiria que você também tivesse optado pela Ranger pois com a km que você roda a diferença de preço que você teve de completar pra trocar de carro se paga fácil, fácil com o diesel economizado.

    Boa sorte aos 2... aguardamos os relatos.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #665
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Freitas, acho que o amigo acostumado com Pajero e ir pra Pickup vai sentir um bocado de diferença no conforto e espaço...já está preparado pras dunas na sexta-feira?
    Amigo, realmente picape não faz muito a minha cabeça pois a caçamba iria ficar ociosa no meu caso. Pensei em pegar outra Pajero(nova ou quase nova), porém meu $$ Não dar no momento p/ isso ou qualquer outro SUV zero. Troller, nem pensar por enquanto, pequeno e desconfortável demais.

    Logo, a única opção que me restava seria a L200, pois me atrai a opção de bloqueio; que já estive pesquizando o air-lock colocar na Pajero, mas parece q p/ a Pajero Sport não rola. Ainda falta pegar todas as referências do diferencial com a Mit p/ ter certeza.

    Quanto as Dunas, a Patroa topa, o problema é a preguiça deixar. P/ eu sair de casa, pegar a minha namorada(minha Zequinha tb) sair da Zona Sul e me dirigir p/ a Zona Norte em direção a São Miguel do Gostoso e estar lá as 08:00; vou ter que madrugar, pois só o trajeto da Zona Sul ao seu encontro é 1 hora. Vou fazer uma forcinha...

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #666
    Freitas acredito que seu uso seja semelhante ao meu, ou seja, a caçamba não muda em nada minha vida... tenho pensado em pegar um SUV, mas a diferença de preço mata na hora com minha vontade... hehehehe

    Vi outro dia aqui em BH uma Pajero Sport 07/07 Diesel com 6000km... tavam pedindo 106.000,00, como meu carro deve valer no máximo 65.000,00 a diferença de 41.000,00 não justifica.

    Outra possibilidade é optar por uma Pajero mais antiga, tipo 2004, mas ainda assim acho que morreria nuns 20k, o que também acho muito pra pegar um carro que acaba sendo "parecido" com o meu.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #667
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas acredito que seu uso seja semelhante ao meu, ou seja, a caçamba não muda em nada minha vida... tenho pensado em pegar um SUV, mas a diferença de preço mata na hora com minha vontade... hehehehe

    Vi outro dia aqui em BH uma Pajero Sport 07/07 Diesel com 6000km... tavam pedindo 106.000,00, como meu carro deve valer no máximo 65.000,00 a diferença de 41.000,00 não justifica.

    Outra possibilidade é optar por uma Pajero mais antiga, tipo 2004, mas ainda assim acho que morreria nuns 20k, o que também acho muito pra pegar um carro que acaba sendo "parecido" com o meu.

    Abs,
    Marcelao,

    Antes de eu viajar, eu e a esposa estavamos numa dúvida cruel. Comprar um segundo carro ou partir para um SUV. Comprar uma usada, no Rio, é complicado, vc nunca sabe a procedencia e como foi a manutencao antes.
    A diferenca que me pediram numa Xterra mesmo ano e mais rodada que minha Frontier foi de 45K. Detalhe, minha Frontier 04/04 está com 40.000km a Xterra estava com 85.000km.
    Fui olhar uma zero, o preco 120k e me pagavam 60k na Frontier (troca). Ou seja, ou pegava um carro mais rodado e colocava 45K ou pegava uma zero e colocava 60K.
    Depois de muito pensar, optamos por comprar um outro carro e manter a Carmem, conosco!
    Mas sabemos da realidade que é, no futuro, agora um pouco mais distante, teremos que vender a Carmem e comprar um carro com mais espaco no banco de tras pois, os 3 filhotes nao vao caber mais lá.
    E a duvida permanece!

    abraco

  • #668
    Enquanto o Bernardo fica na cadeirinha posso ir adiando a mudança... hehehehe

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #669
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Enquanto o Bernardo fica na cadeirinha posso ir adiando a mudança... hehehehe

    abs,
    Aproveita Marcello, pq tava pensando aqui comigo, como essa mininada de hj em dia ta grande né rapaz? Credo, esses dias vi um tenis de um primo que tem 13 anos, levei um susto, era tamanho 41.
    hehehe
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #670
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas acredito que seu uso seja semelhante ao meu, ou seja, a caçamba não muda em nada minha vida... tenho pensado em pegar um SUV, mas a diferença de preço mata na hora com minha vontade... hehehehe

    Vi outro dia aqui em BH uma Pajero Sport 07/07 Diesel com 6000km... tavam pedindo 106.000,00, como meu carro deve valer no máximo 65.000,00 a diferença de 41.000,00 não justifica.

    Outra possibilidade é optar por uma Pajero mais antiga, tipo 2004, mas ainda assim acho que morreria nuns 20k, o que também acho muito pra pegar um carro que acaba sendo "parecido" com o meu. Se precisar de grana, te empresto 5 reais!

    Abs,
    Eu só tava esperando esperando uma oportunidade para cutucar: No meu caso, vez por outra preciso da caçamba [...tenho uma pequena propriedade rural]. Mas, acho que se a gente pensar em conforto, espaço e tal, não há dúvidas, SUV é "o carro". Tem mais: Seja Pajero, seja SW4 ou a X-Terra, são muito bonitas!

    Marcello, pensa direitinho comigo: O Bernardo, logo será um rapaz, pode chegar outro também. Imagine o drama: Chega eu e a minha patroa em Belzonte [de avião]... trocando em miúdos: Você, a patroa, o Bernardo e o casal aqui. Como organizar [confortavelmente!] esse povo todo numa "Barca Prateada"?

    Sinceramente? Se o sujeito pode comprar, não precisa da caçamba, quer conforto e um veículo prá "tudo", sem dúvidas, uma SUV na garagem. E, o melhor, se optar pela bonitona Pajero, NÃO ficará fora do MMS, correto? Conclusão: Escolha, preencha um cheque de umas 45 mil latinhas e pronto!

    REEDIT: Issso vale para outros amigos aqui "tumém"; né Ric?

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #671
    Esse problema de trocar uma pick-up em um suv, foi o dilema na minha casa.
    COm relação a dirigibilidade( molas helicoideais com barra panhard na traseira e 600 kg de carga) as suv são muiiito melhores, fora no espaço interno, na praticidade de estacionar por ser um carro menor( quase do tamanho de um vectra, ou seja 3 cm maior) e mesmo assim á diesel.
    COmprei a minha pajero por 95 mil, ela é 05/06 com motor 2.8, ainda na garantia( graças a deus) e vendi a minha ranger por 75.AInda não pude sentir o carro, pois está na concessioanria ainda, mais se não for necesaria a caçamba, concerteza um suv é muuuito melhor
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #672
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Freitas acredito que seu uso seja semelhante ao meu, ou seja, a caçamba não muda em nada minha vida... tenho pensado em pegar um SUV, mas a diferença de preço mata na hora com minha vontade... hehehehe
    Realmente, o que mata nesses SUVs são os preços. A questão da caçamba p/ mim muda p/ pior, pois não tem coisa melhor que vc numa trilha ou viagem longa, só ir pegando as tralhas(coisas, tipo bebida, comida, etc) da mala, de dentro do carro mesmo. Em uma picape vc tem q parar, saltar e pegar o que vc quer, além da caçamba a tornar maior que um SUV e dificultar ainda mais estacionamento, manobras apertadas, cicar(pular) mais, etc.

    Vi outro dia aqui em BH uma Pajero Sport 07/07 Diesel com 6000km... tavam pedindo 106.000,00, como meu carro deve valer no máximo 65.000,00 a diferença de 41.000,00 não justifica.
    Pajero Sport 2007/2007, então já é a do motor 2.5 da L200. As com motor 2.8 saíram até ano 2005/mod 2006.

    Outra possibilidade é optar por uma Pajero mais antiga, tipo 2004, mas ainda assim acho que morreria nuns 20k, o que também acho muito pra pegar um carro que acaba sendo "parecido" com o meu.
    Parecido te garanto que Não é hehee, muda torque, conforto(câmbio AT), suspensão, etc 8-) ; e acho que uns 20 de retorno mil numa 2004 um bom negócio. A minha é 2002 ta com 115.000 mil Km rodados e o motor ainda ta redondo. Cogitei a opção de troca agora por uma L200 atraído pelo bloqueio do diferencial e pensando que se eu deixat mais p/ frente, talvez a minha desvalorize muito(devido ao passar dos anos) e eu tenha que retornar muita grana.

    Caso dê p/ eu instalar um air-Lock na minha(tou pegando as últimas informações do diferencial com a MIT) eu terei que casar com a minha Pajero, pois não ia gastar um $$$ na colocação do bloqueio p/ depois de 1 ano vender.

    Quanto ao carro em si(a Pajero), acho ótimo, uso em trilhas(lama, dunas, buracos - excetuando-se erosões q não gosto) e no dia dia, e p/ vc ter idéia do quanto é ressistente a suspensão, a 1 ano e 6 meses q Não necessito fazer alinhamento mesmo depois dos solavancos pelo qual ela já passou. A minha tá com 1 volta e 1/4 na bomba e 1 bar de pressão e tá com um desempenho muito bom.

    Andei por 1 dia em uma Hpe 2.8 de um amigo meu e tb gostei. No caso do "Murilo Aquino" daqui do fórum, ele ta desgostoso com a dele pelo fato do motor(turbina, coletor ou bomba ???) estar com problemas, porém ela não é manca como ele pensa que é hehee é problema mesmo. Já botei na mina 155km/h e ainda Não tava com o pé no talo do acelerador.

    O único problema sério que tive com ela foi que trincou um pouco a tampa do radiador(não a tampinha, mas aquela parte retangular que cobre o radiador) e começou a vazar líquido de arrefecimento por ele. Descobri por acaso e apesar de o reservatório de expansão estar vazio, a temperatura estava abaixo do meio. Mandei soldar a tampa, varetar e limpar o radiador e está tudo Ok.

    A minha única preocupação(dúvida), é se pego um 4x4 novo(sem ninguém ainda ter peidado no estofado do carro hehehe ) agora numa troca pagando a diferença ou se deixo p/ mais tarde correndo o risco de Não saber se mais adiante terei uma desvalorização e dificuldade de venda maior da minha Pajero ou não.

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade