x
Convex Datacenter
Página 50 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100150 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1948
  • #589



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso jÁ aconteceu com vc?
    Pois é, então dá certim com o que eu falei mesmo...O meu carro está meio xoxo na estrada sabe,pra passar dos 140 é muito dificil.Na cidade como agente usa pouco, então nem percebe muita diferença.Como eu tinha uma ranger q andava MUUITO, assutei um pouco o desempenho.Então vou deixar na segunda pra mandar olhar, pois a minha ainda tem garantia ate novembro.Depois da troca,Muda muito o desempenho?O carro anda mais?
    O que a trinca no coletor pod influenciar?perda de pressão?

    abraços...
    com o vazamento, existe a diminuição da pressão e por conseqüencia perda de potência.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #590
    POis é...E está relacionado com o maior consumo tambem?
    Já ate axei um relato aki de uma consumidora de um carro ´comprado até no mesmo mes que o meu...

    http://www.jornaldosamigos.com.br/denuncia.htm
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #591
    Putz espero que não seja isso que esteja me esperando!?!?!?!?! Semana que vem na revisão posto o parecer da concessionária aqui pra vocês.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #592
    Sem sombra de duvidas, a motorização é o calcanhar de aquiles da MIT...
    QUe q custava eles comprarem os motores da MWM-International?

    Aposto q venderiam em DOBRO....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #593
    Eita Murilão, aproveita logo a garantia e observa tudo para depois não ter problema. A Pajero é um carrão, mas não tente fazer com o motor dela o que você fazia na Ranger, ele não vai aguentar muito tempo, de cara forçando muito ele vai arrebentar o primeiro cilindro, caracteristica desses motores, mas se você andar bem, na faixa dos 3.000rpm não mais que isso, só em ultrapassagens exporádicas, o motor vai durar...mas se andares no ritimo da Ranger ele vai abrir o bico...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Sem sombra de duvidas, a motorização é o calcanhar de aquiles da MIT...
    QUe q custava eles comprarem os motores da MWM-International?

    Aposto q venderiam em DOBRO....

  • #594
    Fla serjão, to tentando a me acostumar a aproveitar mais as paisagens...
    A vantagem é que viajo menos com a pajero, então passar dos 3000 rpm so em ultrapasssagens mesmo e com o carro pesado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #595


    Pois é Murilão, me acostumei também a ver paisagens depois de ter saido da SRV...e agora de SR5 é que além de ver ainda por cima passo a mão...

    Mas, é isso mesmo...você tem de compensar usando ela no off road...



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Fla serjão, to tentando a me acostumar a aproveitar mais as paisagens...
    A vantagem é que viajo menos com a pajero, então passar dos 3000 rpm so em ultrapasssagens mesmo e com o carro pesado...

  • #596
    Hahaha....por enquanto ela ainda tá com os yokohama 80/20 originais.Se não me engano, vc tem esses pneus na hilux né?Será que guetam uma laminha basica?
    COm relação a pajero um dos problemas dela tambem é a relação de marchas.So pra se ter uma ideia, a pajro 2.8 GLS tem 125 cv e 29.8 kg de torque.Na minha q é HPE, ela tem 145 cv e 38 kg de torque! e a mit em vez de alongar a transmissão, continua com a mesma relação de marchas, ou seja, bem curtas...3000rpm é pouco mais de 120 km hora.Então, na estrada como costumo andar a 140 quando pode, a rotação deve ficar em torno de 3200 por ai.
    O problema maior está no diferencial hiper curto(4.90), o que faz com que o motor gire alto, mais no caso do hpe, nem tenha muita carga, pois 140km/h em um carro com 145 cv é uma velocidade normal de cruzeiro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #597
    Grande Murilão,

    isso mesmo, ainda com os Yokohama 80/20...te digo que eles aguentam e tracionam muito bem na lama e na areia são show, deixam qualquer outro pneu que já tenha usado no chinelo, Bridg, Michelan, Goodyear, BF...Agora como já estão meia vida (30.000km), quando vou fazer trilha uso meu jogo de Cross, mas no feriadão vou pras dunas com os Yokohama, vai ser muita duna e beira mar...

    A vantagem do diferêncial igual a GLS é que com a HPE você terá muita força, suirá dunas e erosões brincando, mas infelizmente isso se contrapõe na estrada, eu mesmo estou com a SR5 com 125cv e intercoolada e fico com a vontade enorme de trocar os diferênciais, para pelo menos quando for fazer uma viagem poder andar mais aliviado com o motor e desenvolver mais velocidade...inclusive porque no ano que vem farei a transamazônica com ela...

    Lembro que na Prado a 3000rpm o carro ficava em torno de 140km/h e na SRV em cima de 150km/h...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Hahaha....por enquanto ela ainda tá com os yokohama 80/20 originais.Se não me engano, vc tem esses pneus na hilux né?Será que guetam uma laminha basica?
    COm relação a pajero um dos problemas dela tambem é a relação de marchas.So pra se ter uma ideia, a pajro 2.8 GLS tem 125 cv e 29.8 kg de torque.Na minha q é HPE, ela tem 145 cv e 38 kg de torque! e a mit em vez de alongar a transmissão, continua com a mesma relação de marchas, ou seja, bem curtas...3000rpm é pouco mais de 120 km hora.Então, na estrada como costumo andar a 140 quando pode, a rotação deve ficar em torno de 3200 por ai.
    O problema maior está no diferencial hiper curto(4.90), o que faz com que o motor gire alto, mais no caso do hpe, nem tenha muita carga, pois 140km/h em um carro com 145 cv é uma velocidade normal de cruzeiro...

  • #598
    POis é....
    A minha tem a relação da 4 marcha de 0.73 e o dif 4.90, ou seja, muito reduzido para o uso rodoviario...Principalmente porque o carro tem um torque abundante...

    Acabei de ligar para o sac da mitsubishi e o diagnostico foi que o carro tem q tirar as peças, manda pra fabrica pra eles analisarem e depois me retornam com uma posição
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #599
    Ou seja, exija um carro alugado para subistituir o seu, afinal ainda está na garantia e caso digam que não abre o bocão e liga pro SAC e esculhamba e diz que vai pra vender o carro e trocar por uma Hilux...quero ver eles não te darem um carro enquanto não ajeitam a tua...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    POis é....
    A minha tem a relação da 4 marcha de 0.73 e o dif 4.90, ou seja, muito reduzido para o uso rodoviario...Principalmente porque o carro tem um torque abundante...

    Acabei de ligar para o sac da mitsubishi e o diagnostico foi que o carro tem q tirar as peças, manda pra fabrica pra eles analisarem e depois me retornam com uma posição

  • #600
    Segunda feira, o bixo vai pegar lá na concessionaria...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade