x
Convex Datacenter
Página 60 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1948
  • #709



    Grande Eduardo,

    Eu pedi informação pelo telefone a duas concessionárias Ford sobre compra de carros por PJ, justamente para não me reconhecerem. A informação foi essa: O preço de tabela da Ranger XLT 2007/2008 (sem acessórios nem banco de couro) é 97k . Com o desconto para PJ (6,5%), o carro iria para +ou- 91k, sendo que esse mesmo carro que me ofereceram para compra PF, está com um desconto "promocional" e fica com o preço final de 89k. A propria vendendora informou que não compensava no momento comprar através de PJ com esse desconto que a concessionária estava me dando. Detalhe: Essa ranger a cor dela é preta perolizada (cor nova) e ela me fez pelo msm preço de uma com pintura sólida. Eu particularmente, queria uma prata... mas além de não ter em estoque nessa concessionária, a próxima viria com um acréscimo no preço de 1.3k.

    Respondendo a sua pergunta, minha L200 é 2006/2006 HPE sport m/t (não é outdoor) estão recebendo por 75k na troca da ranger acima.
    4X4 Brasil

  • #710
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Prezado EEustaquio, é muito bom revê-lo! Eu e os demais colegas foristas, sabendo do tipo de utilização que você[s] faz[em] do veículo, estamos acompanhando e contamos com os relatos.

    É importante para nós picapeiros, saber como se comportarão as picapes em vossas mãos [e pés!]. Seja a "moderada" L200 GLS 121cv, tanto a possante Ranger Power Stroke, equipada com uma motorização mais atual, ambas, serão parâmetros importantes. Por favor, tanto você como o mano, nos mantenham informados do desempenho e "respostas" das novas picapes.

    Permitam-me esclarecer as seguintes dúvidas:

    * Quando estiverem carregando algo tipo 0,5 toneladas, qual seria o consumo médio das duas picapes, considerando uma velocidade média de "planalto" [120 kms/h]?
    * Com ambas "vazias" [motorista e passageiro], "pisando mais fundo" [algo tipo 140 kms/h], qual seria o consumo médio?
    * Agora, um abuso: poderiam abastecer, "gastar" os tanques quase completamente, e nos informar o consumo "real'?

    Boa sorte e um grande abraço
    Waldir, tudo bem com você?

    Até o momento, estou gostando demais da L200. Pensava que ela seria bem mais lenta que a HPE, mas isso é uma inverdade. Até mesmo carregado ela se saiu muito bem. A diferença quando se necessita da potência você tira ela em uma marcha abaixo, ou seja se na HPE eu uma subida eu retomava a velocidade em 4º na GLS ela faz o mesmo de 3º.

    No retorno de Luis Eduardo, quando cheguei em Goiânia, ela deu um probleminha no ar-condicionado. Ao parar nos sinais ou rotatórias, o ar está parando. Quando volto a acelerar o ar volta a funcionar. No sábado levei na concessionária mas não descobriram o problema. Deixei-a agora cedo na concessionária e vou busca-la após o almoço.

    Sobre o consumo:
    * Na ida com velocidade entre 120 e 140 apenas para ultrapassagens, carregado: Ranger(aprox. 650kg com 3 ocupantes)-10,1 por litro e L200(aprox. 450kg com 3 ocupantes)-8,4

    * Na volta com velocidade entre 120 e 140 apenas para ultrapassagens, Caçamba vazia e dois ocupantes em cada uma: Ranger-11,38 por litro e L200-9,6

    Nos dois casos tanto ida como volta, abastecemos os dois veículos quando a L200 estava com o tanque abaixo de 1/4. A Ranger estava com o ponteiro acima do mesmo nível.

  • #711
    Eduardo,

    Agora que você e seu irmão estão fazendo esse tira-teima, o que vc tem a me dizer da Ranger? (ja que vc teve uma L200 hpe tb)

  • #712
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo;

    Quando você chegar a Goiania, se não for pedir demais, confirma para nós a relação de marchas da Ranger. Alguém em algum lugar deste fórum comentou qualquer coisa que quem tinha experimentado a Ranger 2008 achou que a relação de marchas havia sido encurtada. Comente algo sobre isso.

    Abraços
    Tudo bem com você Daniel? Como andam as coisas ai por garça?

    Andei pouco na Ranger, mas há uma diferença sim em comparada com aquela primeira RAnger que andei do meu cumpadre. O que foi feito eu não sei, mas que há diferença, há.

    Na primeira RAnger, após vocês me passarem aquela dica de andar dentro da cidade em 4º, fiz isso e deu certo e a 5º so engatava na estrada ou grandes retas acima dos 80por hora.

    Nesta do meu irmão, andei de 5º marcha dentro da cidade sem ter o mesmo problema. Meu irmão sentiu no início a falta da turbina variável, mas foi so se acostumar com a tocada da Ranger que ele ja mudou o conceito dele.

    Se este motor tivesse a turbina váriavel igual ao da L200 seria ótima em todos os sentidos, não que ela não seja agora, mas para comparar com a arrancada da L200, eu saio na frente de 1º marcha e so no final da 2º é que a Ranger me passa.

  • #713
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Eduardo,

    Agora que você e seu irmão estão fazendo esse tira-teima, o que vc tem a me dizer da Ranger? (ja que vc teve uma L200 hpe tb)
    Maranguas,

    Eu fiquei no dilema da compra racional pela compra emocional. A razão me dizia ficar com a Ranger e a emoção em ficar com a L200. Além disso, houve a mesma questão que você comenta que era o preço que pagaram na minha Outdoor HPE. Como a concessionária Mitsubishi aumentou o valor da minha OUtdoor HPE, acabei fechando na MITsubishi a compra da GLS que estou neste momento.

    AS duas até o momento estão muito bem. Andam bem e no caso da Ranger, a suspensão trazeira dela ficou ótima em comparado a anterior. Ela está firme igual a L200. Uma parte boa da Ranger, além do conforto para todos dentro da camioente, é aquele motor que é muito forte. Mesmo não tendo acelerado tudo, em diversas subidas e carregada a Ranger sumia na minha frente e mesmo se estivesse na HPE acho que não iria conseguir chegar muito perto, apenas iria diminuir a distância.

    Sobre a L200 não há o que falar, ela é boa em todos os quesitos. Eu espero apenas que não tenha mais aqueles problemas de aquecimento e que as manutenções sejam mais baratas.

    Hoje a tarde iremos instalar os Rádios UHF nas duas camionetes e iremos viajar amanhã, sendo que meu irmão vai para Luis eduardo e eu ficarei aqui pelo Goiás.

  • #714
    EEustaquio lembre-se de resumir as revisões somente aos itens obrigatórios, deixando toda a "firula" para fora das concessionárias, isso lhe permitirá diminuir consideravelmente o gasto com a manutenção da pkp.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #715
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo;

    Quando você chegar a Goiania, se não for pedir demais, confirma para nós a relação de marchas da Ranger. Alguém em algum lugar deste fórum comentou qualquer coisa que quem tinha experimentado a Ranger 2008 achou que a relação de marchas havia sido encurtada. Comente algo sobre isso.

    Abraços
    Shimomoto, no site da Ford esta especificando o diferencial 3,54 e a 5ª 0,73, o que o Eduardo deve ter sentido, foi que, a do comadre dele tinha 180.000 e a do irmão é nova.

    Maranguas a grande vantagem de se comprar carro como PJ, é que vc desconta o leasing no IR da empresa, na contabilidade entra como despesa e não como ganho de capital.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #716
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Tudo bem com você Daniel? Como andam as coisas ai por garça?

    Andei pouco na Ranger, mas há uma diferença sim em comparada com aquela primeira RAnger que andei do meu cumpadre. O que foi feito eu não sei, mas que há diferença, há.

    Na primeira RAnger, após vocês me passarem aquela dica de andar dentro da cidade em 4º, fiz isso e deu certo e a 5º so engatava na estrada ou grandes retas acima dos 80por hora.

    Nesta do meu irmão, andei de 5º marcha dentro da cidade sem ter o mesmo problema. Meu irmão sentiu no início a falta da turbina variável, mas foi so se acostumar com a tocada da Ranger que ele ja mudou o conceito dele.

    Se este motor tivesse a turbina váriavel igual ao da L200 seria ótima em todos os sentidos, não que ela não seja agora, mas para comparar com a arrancada da L200, eu saio na frente de 1º marcha e so no final da 2º é que a Ranger me passa.
    Eduardo; tudo bom?!

    OFF Topico

    Aqui em Garça estamos é numa seca da brava...o que salvou a lavoura da gente é que em Julho (no final) choveu mais de 300mm e agora no começo de outrubro, uns 10...Se não fosse isso a coisa estaria muito feia...Mas mesmo assim as lavouras de um ano já estão sentindo...

    ON Topico

    Pois é..não vou negar que meu sonho de consumo atual é um TGV...to estudando o que precisa ser feito para colocar, uma vez que o projeto da International contempla o uso dele.

    Quanto a turbina, com a minha (tá certo, é a minha primeira diesel) mas parece que ela "amaciou" também, junto com o motor. Quando andei os primeiros 1000km, a turbina só dava o ar da graça após as 2200rpm´s, mesmo "pisando fundo". Agora, com 1800, ela já começa a encher (o manometro do turbo tem isso de bom).

    Entretanto numa arrancada ou mesmo numa subida, faz falta o TGV...Tem um trecho de estrada aqui em Garça, uma subida, que ainda permanece viva na minha cabeça a lembrança das 2.8 TGV que experimentei...Era progressivo, o motor enchia com vontade...a 3.0 sai meio lenta e depois embala de uma vez...


    Um abraço para você e bom tira teima!

  • #717
    Usuário
    Entrada
    10/10/2007
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Unhappy oi

    oi pessoal sou novo aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vcs,

    no momento tenho uma ecosport 03/04 "zerada"...a bichinha tá com 54 mil km e até agora gastei apenas uns R$ 1200, pra fazer uma revisão e trocar o famoso kit de embreagem" das eco, pois comprei de segunda mão...

    o grande problema é que eu rodo em torno de 2500km a 3000km por mês, pois sou oficial de justiça e preciso rodar todo dia em torno de 80 a 100km...

    Adorei o carro, mas devido ao alto consumo(9 a 10km/l) e ao preço da gasolina aqui em são luís -ma, entre 2,70 a 2,80 estou gastando muito...em torno de R$800 a R$900...e o diesel aqui acho até de R$1,74...

    será que uma picape a diesel resolveria meu problema?

    tenho preferência por uma 4x4 pois em algumas situações tenho que passar por locais de difícil acesso, tipo zona rural, atoleiros na época da chuva etc...

    gosto muito da hilux mas acho cara pelo que ela oferece...cerca de R$90 mil e só ar e direção hidráulica....

    gostaria de saber de vcs qual a picape mais apropriada para o meu uso(90% no asfalto e 10% na terra, lama,pedras,erosões etc..), e PRINCIPALMENTE a mais ECONÔMICA na cidade em baixa velocidade(60km a 80 km)
    pode ser até cabine simples...se for econômica...

    um abraço e por favor me ajudem..ou vou ter que comprar um posto de gasolina..hehe

  • #718
    Vai de Ranger que estará bem servido. Baixo consumo e manutenção além de lhe atender perfeitamente às necessidades do Off-road leve.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #719
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vai de Ranger que estará bem servido. Baixo consumo e manutenção além de lhe atender perfeitamente às necessidades do Off-road leve.

    Abs,
    ... não tam leve, quanto para L-200...

    Hoje o melhor custo benefício é a Ranger, vc concegue uma completa por um valor entre 80.000 a 92.000 entre os modelos XLS a LTD, no pacote vc ainda leva um motor econômico e potente.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #720
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Você ja pensou em algum SUV Diesel e 4x4? Talvez seja uma boa para você.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade