x
Convex Datacenter
Página 43 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1948
  • #505
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Prezados companheiros de fórum,

    Por inúmeras questões, afinidades, coração, gosto e principalmente devido a cotril ter melhorado substâncialmente a avaliação da minha L200, fechei hoje negócio em uma L200 outdoor GLS. Recebo-a na próxima semana.

    Nas concessionárias da Ford, fui informado que a Ranger com a nova suspensão so deve chegar no início do próximo mês.

    A negóciação com a Toyota ficara para uma próxima vez pois com este prazo de entrega, não temos como nem iniciar uma negóciação.

    Apenas eu fechei negócio. Meu irmão continuará com a dele por pelo menos mais um mês.

  • #506
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados companheiros de fórum,

    Por inúmeras questões, afinidades, coração, gosto e principalmente devido a cotril ter melhorado substâncialmente a avaliação da minha L200, fechei hoje negócio em uma L200 outdoor GLS. Recebo-a na próxima semana.

    Nas concessionárias da Ford, fui informado que a Ranger com a nova suspensão so deve chegar no início do próximo mês.

    A negóciação com a Toyota ficara para uma próxima vez pois com este prazo de entrega, não temos como nem iniciar uma negóciação.

    Apenas eu fechei negócio. Meu irmão continuará com a dele por pelo menos mais um mês.
    Parabéns e boa sorte! A melhor coisa é comprar o que nos agrada!
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #507
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados companheiros de fórum,

    Por inúmeras questões, afinidades, coração, gosto e principalmente devido a cotril ter melhorado substâncialmente a avaliação da minha L200, fechei hoje negócio em uma L200 outdoor GLS. Recebo-a na próxima semana.

    Nas concessionárias da Ford, fui informado que a Ranger com a nova suspensão so deve chegar no início do próximo mês.

    A negóciação com a Toyota ficara para uma próxima vez pois com este prazo de entrega, não temos como nem iniciar uma negóciação.

    Apenas eu fechei negócio. Meu irmão continuará com a dele por pelo menos mais um mês.
    Parabéns!!!! O importante é a gente se sentir seguro na aquisição!!! (plagiei você, Loyer. Pelo menos dei os devidos créditos)

    Deus há de ajudar para que você compre um desses carros que saiu na melhor "fornada" da fábrica!!!

    Acho que o mais importante de tudo é sentir que fez uma boa aquisição.

    E fazendo uma analogia com a nossa profissão, é igual defesivo agrícola: A gente tem uma linha que se sente confortável, nos trnasmite segurança (mesmo sabendo das deficiências) e acaba ficando difícil a gente mudar de um ano para o outro!!!

    Um forte abraço, e não se esqueça da gente, de postar suas impressões de sua nova Outdoor

  • #508
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados companheiros de fórum,

    Por inúmeras questões, afinidades, coração, gosto e principalmente devido a cotril ter melhorado substâncialmente a avaliação da minha L200, fechei hoje negócio em uma L200 outdoor GLS. Recebo-a na próxima semana.
    Boa sorte amigo. Compartilho dessa percepção do Loyer. Cuide da nova e bonita L200. Quem sabe, em breve você não poderá ser um dos primeiros a comprar a tão esperada Triton?


    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    A negóciação com a Toyota ficara para uma próxima vez pois com este prazo de entrega, não temos como nem iniciar uma negóciação.
    Realmente. Torci muito para vê-lo fechando a negociação, mas esses prazos escandalosos para entrega são desanimadores. De qualquer forma, aquela modalidade citada por você despertou a nossa curiosidade.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #509


    Parabéns Eduardo,

    Carrão, não tem o conforto e potência de uma Hilux, mas quem quer andar o tempo todo a 180km/h??? A Outdoor GLS é uma maquina e que ainda por cima possui o bloqueio do diferencial traseiro, show pra quem vai usar no off road...

    Parabéns...


    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados companheiros de fórum,

    Por inúmeras questões, afinidades, coração, gosto e principalmente devido a cotril ter melhorado substâncialmente a avaliação da minha L200, fechei hoje negócio em uma L200 outdoor GLS. Recebo-a na próxima semana.

    Nas concessionárias da Ford, fui informado que a Ranger com a nova suspensão so deve chegar no início do próximo mês.

    A negóciação com a Toyota ficara para uma próxima vez pois com este prazo de entrega, não temos como nem iniciar uma negóciação.

    Apenas eu fechei negócio. Meu irmão continuará com a dele por pelo menos mais um mês.

  • #510
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post


    Parabéns Eduardo,

    Carrão, não tem o conforto e potência de uma Hilux, mas quem quer andar o tempo todo a 180km/h??? A Outdoor GLS é uma maquina e que ainda por cima possui o bloqueio do diferencial traseiro, show pra quem vai usar no off road...

    Parabéns...
    X2 ...

    Adicionando apenas que, pelo fato de ser um motor mais fraco, teoricamente é mais durável, por tanto vc não deverá ter problemas com ele.

    Abraços e parabéns,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #511
    Esse vai ser um bom tirateima pois acho que o motor não teria de durar muito a mais não... vamos ver no que vai dar.

    EEustáquio qual sua velocidade de cruzeiro quando vc corta as estradas que ligam Goiás à Bahia?

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #512
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Esse vai ser um bom tirateima pois acho que o motor não teria de durar muito a mais não... vamos ver no que vai dar.

    EEustáquio qual sua velocidade de cruzeiro quando vc corta as estradas que ligam Goiás à Bahia?

    abs,
    Marcelo e todos os outros amigos do fórum,

    Primeiramente, obrigado pelas mensagens.

    Se os prazos para chega as outras duas camionetes fosse menor, até que eu poderia mudar a minha opinião, mas uma so chega em outubro e a outra é necessário ficar a mercer da sorte entre 40 e 90 dias (conforme pude observar aqui no fórum).

    Procurei a informação de pessoas que tem uma utilização perto da minha ou até pior do que a minha, e a grande maioria so me deram elogios a L200 GLS nas questões de resistência do conjunto motor. Cometei com essas pessoas bastante sobre os casos que tive com a minha L200 de 141 cavalos, e o retorno que tive é que, em nenhum momento houve algo igual ao motor de 121 cavalos. Vi diversas L200 de 121 cavalos com a quilometragem bastante alta e sem ter em nenhuma delas o histórico de aquecimento ou algo parecido. Bem, vamos ver torço muito para que tudo dê certo.

    Sobre a velocidade, quando estou sem carga na atual L200 ando na casa dos 140. É claro que as vezes acontecem alguns picos de velocidades maiores e também quanto estou um pouco cansado ando abaixo disso. Mas acho que este número, 140, seria a velocidade que mais tenho costume de andar nas estradas.

  • #513
    EEustáquio repare que a 140 vc deve estar a 3500 RPM o que forçaria o motor de qualquer forma... Eu só ando a 120 - com picos de 140-150 em ultrapassagens - prá manter a rotação na faixa dos 3000RPM. Alguns colegas do fórum já relataram que motor diesel não deve ultrapassar a barreira dos 3000 por muito tempo.

    Qual é a cor da sua L200 atual e da nova?

    abs e boa sorte na sua pkp,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #514
    Eduardo,

    Parabéns pela aquisição. Eu queria ver uma Hilux na sua mão, mas já que não foi desta vez, quem sabe daqui a um ano quando acabar esta fila de espera e a L200 estiver na casa dos 100 mil km!!!.

    Se puder, pergunte sobre o kit gelo para a L200 GLS. Seria interessante saber qual o discurso da MIT sobre isso.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #515


    Marcelão, isso mesmo...

    Motor diesel que anda a mais de 3.000rpm por longas horas com certeza vai durar pouco e abrir o bico...eu por exemplo ando sempre nessa faixa com vaigens longas...

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio repare que a 140 vc deve estar a 3500 RPM o que forçaria o motor de qualquer forma... Eu só ando a 120 - com picos de 140-150 em ultrapassagens - prá manter a rotação na faixa dos 3000RPM. Alguns colegas do fórum já relataram que motor diesel não deve ultrapassar a barreira dos 3000 por muito tempo.

    Qual é a cor da sua L200 atual e da nova?

    abs e boa sorte na sua pkp,

  • #516
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

    (...) Alguns colegas do fórum já relataram que motor diesel não deve ultrapassar a barreira dos 3000 por muito tempo.
    (...)

    É Marcello, também sou partidário dessa opinião: Não é porque vai a 4000 rpm´s é que tem que usar o motor em 4000 rpm´s.

    Em carros a gasolina comuns o pico de potência é em mais de 5000 rpm´s e nem por isso a gente dirige em mais de 5000 rpm´s. Andando no limite, nem AP1600 aguenta!

    O câmbio longo da Ranger (que eu pessoalmente gosto muito - não gosto de câmbio curto) têm isso de bom: 2500rpm´s em quinta, dá mais ou menos 140km/h


    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade