x
Convex Datacenter
Página 41 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1948
  • #481
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    Walter;

    Apesar dos pesares, discordo de você...eu faria sim o test drive com a Ranger, que mesmo tendo o estilão americano (cromados, parabrisa reto, cara e jeito de picape) têm muitas qualidades que o EE deseja, tais como consumo, robustez, e mesmo a suspensão (Ainda acho que a traseira da Ranger salta menos que a da Hilux).

    E como sugestão, faria também um test drive com a F-250. Dá pra comprar por um pouco mais que a Hilux, além do eixo rígido dianteiro que também não deixa de ser um atrativo para o nosso colega.

    Abraços

  • #482
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Walter;

    Apesar dos pesares, discordo de você...eu faria sim o test drive com a Ranger, que mesmo tendo o estilão americano (cromados, parabrisa reto, cara e jeito de picape) têm muitas qualidades que o EE deseja, tais como consumo, robustez, e mesmo a suspensão (Ainda acho que a traseira da Ranger salta menos que a da Hilux).

    E como sugestão, faria também um test drive com a F-250. Dá pra comprar por um pouco mais que a Hilux, além do eixo rígido dianteiro que também não deixa de ser um atrativo para o nosso colega.
    A Ranger tem o seu diferencial, mas na prática acho que a Ranger comparada com uma Hilux AT só tem de melhor o preço.
    Já a F250, essa sim eu prefiro que a qualquer Hilux, mas são de categorias diferentes, difícil de comparar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #483
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    A Ranger tem o seu diferencial, mas na prática acho que a Ranger comparada com uma Hilux AT só tem de melhor o preço.
    Já a F250, essa sim eu prefiro que a qualquer Hilux, mas são de categorias diferentes, difícil de comparar.
    x2!!!!!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #484
    Citação Postado originalmente por blackbumm Ver Post
    Bom dia
    Eu estou muito feliz com a minha s10 pouca quebra e baixa manutenção.
    Fui contemplado no comsórcio,e estou tirando uma nova,estou querendo trocar por um troller para fazer trilhas mais pesadas,acredito que seja uma boa.Tive uma ranger muito boa tambem,mas na hora da revenda perde-se um pouco , ela é mais dificil de vender em comparação a s10.
    []´s
    isso mostra que o brasileiro leva em consideração ao comprar veiculos mais caros é mesmo o desing, a ranger mais potente e mais robusta que a s10 mesmo assim é complicada de revender, e provas disso é a nova hilux que antes de aparecer nas lojas ja tinha fila de espera

  • #485
    Citação Postado originalmente por cincero g silva Ver Post
    isso mostra que o brasileiro leva em consideração ao comprar veiculos mais caros é mesmo o desing, a ranger mais potente e mais robusta que a s10 mesmo assim é complicada de revender, e provas disso é a nova hilux que antes de aparecer nas lojas ja tinha fila de espera
    Mas isso não é coisa só de brasileiro não. No mundo inteiro é assim...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #486
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados, entendo a opinião de todos, mas uma coisa esqueci de comentar. Para fechar este negócio, tenho que assinar um contrato com a Toyota onde teremos que usar a camionete e a SW4no prazo de 30 meses sem poder vender e além disso passar relatórios mensais a mesma.

    Não sei se seria bom ficar este tempo todo sem poder trocar de camionete.

  • #487
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados, entendo a opinião de todos, mas uma coisa esqueci de comentar. Para fechar este negócio, tenho que assinar um contrato com a Toyota onde teremos que usar a camionete e a SW4no prazo de 30 meses sem poder vender e além disso passar relatórios mensais a mesma.

    Não sei se seria bom ficar este tempo todo sem poder trocar de camionete.
    Amigo EEustaquio, desconheço esse tipo de negociação. Creio que seja uma modalidade que leva em conta uma compra que envolve uma quantia considerável. Poderia nos passar maiores detalhes@ [... OFF: PQP, ainda não encontrei onde fica a interrogação do Notebook!].

    Boa sorte e nos mantenha avisados!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #488
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    [... OFF: PQP, ainda não encontrei onde fica a interrogação do Notebook!].

    []s
    Alt GR + ?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #489
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Amigo EEustaquio, desconheço esse tipo de negociação. Creio que seja uma modalidade que leva em conta uma compra que envolve uma quantia considerável. Poderia nos passar maiores detalhes@ [... OFF: PQP, ainda não encontrei onde fica a interrogação do Notebook!].

    Boa sorte e nos mantenha avisados!

    []s
    Prezado Waldir,

    Estou em Posse-GO e devo retornar à Goiânia amanhã ou no mais tardar no domingo. Irei postar aqui no fórum alguns dos termos que me passaram para vocês entenderem melhor assim que chegar la, ok?

  • #490
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados, entendo a opinião de todos, mas uma coisa esqueci de comentar. Para fechar este negócio, tenho que assinar um contrato com a Toyota onde teremos que usar a camionete e a SW4no prazo de 30 meses sem poder vender e além disso passar relatórios mensais a mesma.

    Não sei se seria bom ficar este tempo todo sem poder trocar de camionete.
    Não é por nada não, mas acho que este tipo de termo vai te amarrar e pode até atrapalhar seus negócios.

    Imagina com quantos km estará esta pkp depois de dois anos? Vai estar com mais de 200 mil km. Num sei não, mas acho que isto será um problema para você. O que vc economizou agora vai gastar tudo em revisões. Pq provavelmente vc terá que fazer todas as manutenções na Toyota para não perder a garantia e etc. E imagina quanto não custará uma revisão de 100 ou 150 mil?

    Apesar de achar q a Hilux é a melhor pkp para vc no momento, acho que nestas condições ela fica inviável. Quem vai ganhar agora é você, mas depois a Toyota vai levar....

    Um abraço,

    Alexandre.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #491
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado Waldir,

    Estou em Posse-GO e devo retornar à Goiânia amanhã ou no mais tardar no domingo. Irei postar aqui no fórum alguns dos termos que me passaram para vocês entenderem melhor assim que chegar la, ok?
    Beleza Eduardo. Conversei com uns amigos com relação aos preços "especiais" que vc informou. Sabendo que o preço [normal] de tabela da SRV AT é bem mais, os 104 e poucos mil animam e nos deixam curiosos... He, he, he. Ficamos aguardando o desfecho. De novo, boa sorte no negócio!

    []s



    OFF

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Alt GR + ?
    Walter, desculpe mas o NB é daqueles com teclado "maluco"; SEM o "ç"... tá phoda configurar! Vc vai me dar um "descontin", mas confesso que ainda não entendi... não consigo colocar o acento circunflexo nem o sinal de interrogação. Me explique em linguagem de mané... He, he, he. Na pergunta seguinte, só tem interrogação devido ao CTRL+C e CTRL+V... GR?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #492
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Walter, desculpe mas o NB é daqueles com teclado "maluco"; SEM o "ç"... tá phoda configurar! Vc vai me dar um "descontin", mas confesso que ainda não entendi... não consigo colocar o acento circunflexo nem o sinal de interrogação. Me explique em linguagem de mané... He, he, he. Na pergunta seguinte, só tem interrogação devido ao CTRL+C e CTRL+V... GR?
    Você tem que ir no Painel de Controle e rodar o "Opções regionais e de idioma" e configura o teclado para idioma de entrada "Português (Brasil)" e o layout do teclado para "Estados Unidos (Internacional).



    Dê uma olhada das dicas: http://www.guiadohardware.net/comuni...eclado/284221/
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade