x
Convex Datacenter
Página 39 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1948
  • #457





    Num sei por que falam isso de mim???? Loyer e o pai dele que o digam !!!!

    Mas falando da Ranger e da L200, a vantagem do bloqueio é abusar menos do carro, meus carros nunca tiveram bloqueios e mesmo assim passo em certos lugares mal-assombrados, mas com o pé enfiado e muito braço...a vantagem do bloqueio é poder ir com mais calma e forçar menos o brinquedo, porque num atoleiro "brabo", como já me ensinou o Joãoponeiz, só de guincho mesmo...

    Na verdade sua dúvida é meio bronca, pois são dois carro muito bons...a Ranger resolveu o problema de pouca força nos motores antigos, que faziam a bichinha atolar em qualquer areia fofa e queimar muita embragem, mas esses problemas foram solucionados (163cv) e tem a seu favor o conforto...A L200 é uma Mit e como tal tem resitência e é boa no off road, acho que até mais do que a Ranger...mas no final muita coisa vai depender o braço do piloto e isso faz muita diferença...

    Grande abraço no amigo...

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Sergio,

    Irei fazer o mesmo que faço hoje com a atual Outdoor HPE, ou seja, em certas épocas do ano é lama para tudo que é lado, atravessias de rios e algumas rampas (chuvas) e muito seco em outros meses. Pelo que verifiquei em diversos estados que andei nos últimos meses, conversando bastante com proprietários e alguns mecânicos e conhecedores do ramo, começa-se a ver que essa Ranger mais nova agüenta bem o rojão. Por isso que ela entrou na lista, mesmo não tendo o Bloqueio do diferencial.

    Não estou dizendo que é ela minha decisão, mas como falei, o que será a decisão é o lado financeiro.

    Sobre a desvalorização do veículo, estive agora a tarde vendo em algumas revendedoras o preço de algumas L200 e Ranger. Para o mesmo ano, a diferença está sendo de R$ 1.000 a R$ 3.000,00 entre elas para os modelos Sport/Outdoor Hpe com câmbio mecânico x XLT/Limited completas.

    OBS: Sérgio, sempre que posso mostro os seus vídeos da internet. Não queira saber os nomes que o pessoal fala de você, mas o principal é "Esse cara é doido em colocar um carro destes na lama".

  • #458
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Meu Deus, exatamente o mesmo drama que passei este ano amigo EEustaquio! Taí uma decisão [escolha] difícil. Pelo que ouvimos e lemos são veículos bem "diferentes", mas...Nunca tive uma Ford Ranger; usei a L-200 87cv durante quase sete anos. Além disso, sou aquele tipo de usuário moderado e tal.

    Bom, quero contribuir com uma opinião. Conhecendo o teu perfil, teríamos [...vejam bem, eu escrevi teríamos!] razões de sobra para sugerir a valente e bonitona L200 [... bloqueio e tal]. Entretanto, levando-se em conta o quesito motorização, a tecnologia do Power Stroke 3.0l, ainda que desprovida da tão esperada TGV, recomendo a Ranger XLT.

    Aos amigos L200teiros: Não estou "traindo" as minhas convicções do passado, apenas quero reafirmar aqui parte do quê aprendi nesse fórum! Esclareço ainda que EU acho a Mit muito mais bonita, mas...


    Boa sorte caro EE!


    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Depois de muito trabalho nos últimos dias e ficar um bom tempo sem acessar o fórum, gostaria de lhes informar que chegou o momento de trocar a minha atual camionete.

    Com base em pesquisas em alguns sites, conversas com muitos donos das atuais camionetes do mercado e também muita leitura aqui no fórum, na minha lista estão:

    - Mitsubishi L200 Outdoor GLS 121cavalos 4x4 Prata;
    - Ford Ranger XLT 3.0 163cavalos 4x4 prata ou preta;

    Nesta minha ida ao Mato Grosso, a decisão foi fechada. Vi as duas camionetes em ação e por isso digo, todas essas duas camionetes me atendem bem. A decisão de qual irei comprar, será em cima do valor que vão pagar na minha atual L200 e por quanto vai sair a nova aquisição (desconto para produtor rural).

    Na próxima segunda, irei nas concessionárias aqui em Goiânia para realizar este levantamento. So queria ter uma idéia, alguém sabe quanto estão pagando no mercado por uma L200 Outdoor Hpe?

    Minha lista destas duas camionetes so mudaria se a Toyota tivesse planos para produtor rural.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #459
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Prestenção Loyer!

    kkkkkkkkkk
    Prestenção?
    Faz o seguinte, da uma paradinha em qualquer loja com a sua que é zerada e tenta achar 80 nela.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #460
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na semana passada formei um grupo de socorristas da Alpina brigs aqui em Rio Grande e conversando com eles disseram que há alguns anos atrás trocaram toda a frota de L200 GL por Rangers XL 2.8 . A maior diferença foram as revisões, aonde a L200 não baixava de R$5.000,00 chegando na de 70.000km a quase R$11.000,00, a Ranger ele achou muito estranho pois em nenhuma delas chegou a R$2.000,00. fora o menor consumo, a Alpina reduziu muito o custo da frota. Eles rebocam seguidamente Lanchas, e o cara que andava com a viatura atual (Ranger) comparou com a L200 e disse que mesmo rebocando a lancha, a Ranger dá show frente a L200.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #461
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Prestenção?
    Faz o seguinte, da uma paradinha em qualquer loja com a sua que é zerada e tenta achar 80 nela.

    Loyer doidão,

    Estou dizendo pra você prestar atenção porque quem quer vender a L200 é o Eduardo Eustáquio e não eu. Vejas as mensagens abaixo.

    1a. a do Eduardo:
    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio
    Loyer,
    Passei em algumas revendas agora a tarde e vi a mesma camionete com os mesmo opcionais so que menos rodada, sendo vendida a partir de R$ 78.000,00. A mais cara está na cotril, concessionária Mitsubishi por R$ 84.000,00 mas ela se encontra com 14.000 Quilometros rodados.



    2a. a sua:
    Pois é amigo Resende esse é o problema essa de R$78.000,00 se o pessoal for bom de negócio acaba entregando por 77 ou até mesmo 76, pra vender nesse preço eles devem ter pego por uns 70, 72 por isso te falei em 72, 74 na sua.




    DOIDÃO! kkkkkkkkkkkk

    só brincadeirinha.

  • #462
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Loyer doidão,

    Estou dizendo pra você prestar atenção porque quem quer vender a L200 é o Eduardo Eustáquio e não eu. Vejas as mensagens abaixo.

    1a. a do Eduardo:
    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio
    Loyer,
    Passei em algumas revendas agora a tarde e vi a mesma camionete com os mesmo opcionais so que menos rodada, sendo vendida a partir de R$ 78.000,00. A mais cara está na cotril, concessionária Mitsubishi por R$ 84.000,00 mas ela se encontra com 14.000 Quilometros rodados.



    2a. a sua:
    Pois é amigo Resende esse é o problema essa de R$78.000,00 se o pessoal for bom de negócio acaba entregando por 77 ou até mesmo 76, pra vender nesse preço eles devem ter pego por uns 70, 72 por isso te falei em 72, 74 na sua.




    DOIDÃO! kkkkkkkkkkkk

    só brincadeirinha.
    Kctada, liga não Rezende, já tem + ou - 1 mes que minha cabeça ta girando em alta. hehehe to trocando o dia das coisas, perdendo os horários, trocando o nome de pessoas.
    Pra mim é um bom sinal, to numa rotina de estudos violenta e isso quer dizer que ta dando resultado. kkkkk
    Abração!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #463
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,
    Irei aguardar mais uma semana antes da minha decisão, pois antes de tudo quero fazer um test drive na nova Ranger. Ela vai chegar aqui em Goiânia durante essa semana, mas como terei que viajar nesta semana, deixei agendado para a próxima.

  • #464
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Irei aguardar mais uma semana antes da minha decisão, pois antes de tudo quero fazer um test drive na nova Ranger. Ela vai chegar aqui em Goiânia durante essa semana, mas como terei que viajar nesta semana, deixei agendado para a próxima.
    Provavelmente, a avaliação da Mit será melhor, porem não te esqueces do valor de manutenção e consumo, só de diesel vc devera economizar com uma ranger ou hilux, cerca de 4500,00 aproximadamente 400,00/mês, alem da manut e outras coisinhas que vc já conhece, de repente seria a diferença no financiamento p/ uma hilux.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #465
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Esqueci de mencionar os valores:

    Na Cotril pagam na minha L200 Outdoor Hpe 2006/2007 - 74.000

    Nas concessionárias da Ford ficou o seguinte:
    Ciaasa – 70.000
    Smaff – 72.500

    Os valores das camionetes novas foram os seguintes:

    Mitsubishi L200 Outdoor GLS 2.5i 121 cavalos prata com bancos em couro, estribo e capota marítima – 83.390,00 – Entrega entre 10 e 20 dias

    (Concessionária Smaff) Ford Ranger XLT 3.0 163 cavalos prata com bancos em couro, estribo, Santo Antonio e capota marítima – 87600,00 – Modelo com a nova suspensão tem entrega a partir do dia 20/09.

    (Concessionária Ciaasa) Ford Ranger XLT 3.0 163 cavalos prata com bancos em couro, estribo, – 85.900,00 – Modelo com a nova suspensão tem entrega a partir do dia 20/09.

    Não fechei nenhum negócio antes de andar na Ranger e ver se realmente ficou melhor a suspensão traseira. Dizendo os vendedores de ambas as lojas que já fizeram o treinamento dela, a camionete é outra. Hiper estável e mais gostosa de dirigir. Dizendo eles, ela mudou da água para o vinho apenas com a troca dos amortecedores e ajustes de calibragem de amortecedores, molas e componentes de suspensão

    Outra coisa que a Ford não confirmou no treinamento, mas foi sentida pelos vendedores e consultores foi que alguma coisa foi alterada na relação de marchas. (Nas duas lojas foram faladas as mesmas coisas tanto por vendedor quanto por consultor). Assim que eu fizer o teste eu comento com vocês se foi ou não perceptível essa alteração ou se ela realmente existiu ou não.

  • #466
    Na ranger só foi modificado a mola traseira e a cx de direção.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #467
    Eduardo Eustáquio olhando pelo lado racional Consumo + Manutenção não há discução, a troca pela Ranger se torna bem racional e se pagaria em pouco tempo pela economia que você acaba fazendo.

    Quanto a resistência acredito que NINGUÉM, ninguém aqui do fórum é capaz de lhe falar que a Ranger duraria mais ou menos utilizando-a da forma como você utiliza seus veículos. Quem sabe você não testa pragente ver se a Ranger tá mais prá uma S10, se é equivalente à uma L200 ou até mesmo superior?!?!?! hehehehe

    Boa escolha e um grande abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #468
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Ontem a noite, conversando com a minha irmã de Brasília, disse sobre a troca da minha camionete. Como o marido dela também está pensando na troca a dele, tomei coragem e fui a concessionária toyota para saber o preço da nova Hilux e da nova SW4 e as condições que a toyota oferece.

    * Valor da Nova Hilux SRV automática com bancos em couro e acessórios (Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão) – 116.200,00 e entrega entre 40 a 60 dias.

    * Valor da nova SW4 - 155.380,00 com entrega entre 35 e 55 dias.

    Então fiz a seguinte proposta:

    Gostaria de desconto para obter 3 veículos da toyota, sendo duas novas Hilux e uma SW4 (Eu, meu irmão e meu cunhado) dando os nossos atuais veículos e pagando a vista o restante da diferença. Informei que era produtor rural e também tenho empresa jurídica.

    Ao falar isso e depois de muita conversa para tentar fechar algum negócio, tive que chamar o gerente, explicar tudo para conseguir a seguinte proposta:

    Nova Hilux com tudo que escrevi acima – 107.400,00

    Nova SW4 – 143.700,00

    Desconto de 7,5%. O prazo de entrega se mantém o mesmo.

    Pelo menos a minha L200 foi avaliada em 70.000,00 os outros veículos o avaliador so poderá informar os valores vendo pessoalmente cada um (L200 e S-10).

    Gostaria de saber dos amigos do fórum, caso saibam, qual o preço que está sendo praticado nas concessionárias de suas cidades. Quero saber se isso realmente é um desconto ou este é o preço atual destes veículos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade