x
Convex Datacenter
Página 36 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1948
  • #421





    Com toda certeza Grande Everton,

    na realidade acho a Outdoor GLS um puta carro, o que aconteceu foi sim um problema de falta de sorte do meu cumpadre, essas coisa acontecem...o parabrisa com certeza foi falta de controle de qualidade e a bomba pode ser um lote ruim, pois ao abrirem nem trocando o reparo iria prestar pois é bronca na carcaça mesmo...

    grande abraço...

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Grande Sergio, antes de falar o que interessa quero dizer que gosto muito das suas mensagens, sao muito uteis.
    Esse negocio de carro da problema é muito relativo. Ex: a Hilux do meu pai por volta de 2000km literalmente caiu o parachoque dianteiro depois de uma atolada besta em jericoacoara, depois disso o carro nunca mais foi utilizado no fora de estrada. Por volta dos 7000km, do nada, a bomba de direçao hidraulica estourou deixando meu pai furioso, pois as L200 nunca apresentaram defeito algum e sempre foram utilizadas severamente, diferente da hilux que tratada a pao de ló. Defeito acontece em qualquer carro, mas aqui a L200 é o alvo das criticas, e na maioria das vezes sao pessoas que nunca possuiram uma.

  • #422
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Everton Júnior Ver Post
    Grande Sergio, antes de falar o que interessa quero dizer que gosto muito das suas mensagens, sao muito uteis.
    Esse negocio de carro da problema é muito relativo. Ex: a Hilux do meu pai por volta de 2000km literalmente caiu o parachoque dianteiro depois de uma atolada besta em jericoacoara, depois disso o carro nunca mais foi utilizado no fora de estrada. Por volta dos 7000km, do nada, a bomba de direçao hidraulica estourou deixando meu pai furioso, pois as L200 nunca apresentaram defeito algum e sempre foram utilizadas severamente, diferente da hilux que tratada a pao de ló. Defeito acontece em qualquer carro, mas aqui a L200 é o alvo das criticas, e na maioria das vezes sao pessoas que nunca possuiram uma.
    Caraca, tava sumido heim amigo?
    Pois bem, ta ai a vantagem de ter 3 anos de garantia, que alguns metem a lenha.
    Ps: Conta ai como foi o atendimento da Toyota nesses casos...
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #423
    Grande Loyer,

    antes do Everton falar do atendimento Toyota, que se foi igual aos que requisitei não vai ter o que falar, deixa dizer como está sendo o do meu cumpadre.

    Bom, o carro já está no estaleiro a 9 dias, sabesse o defeito e o que tem de ser feito, mas as peças estarão chegando somente na próxima terça-feira, ou seja, carro na oficina por 20 dias, as peças chegarão com 17 dias (se chegarem) e mais 2 ou 3 pra devolverem o carro!!!

    Sei não, acho isso um absurdo, um carro com 3milkm, tudo bem, falta de sorte, mas uma coisa garanto, quando tive algo parecido e com certeza após dezenas ou centenas de milhares de quilometros rodados, ou meu carro tinha a peça em 2 dias ou se tirava de um zero-quilometro na loja e colocava no meu...ai eu acho isso um absurdo...20 dias para entregarem um parabrisa e uma bomba hidráulica...como meu cumpadre é um cara calmo e na verdade carro ele pode usar os da empresa dele, tá deixando passar, no meu caso já tinha feito a maior confusão do mundo!!!

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Caraca, tava sumido heim amigo?
    Pois bem, ta ai a vantagem de ter 3 anos de garantia, que alguns metem a lenha.
    Ps: Conta ai como foi o atendimento da Toyota nesses casos...
    Abraço!

  • #424
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Caraca, tava sumido heim amigo?
    Pois bem, ta ai a vantagem de ter 3 anos de garantia, que alguns metem a lenha.
    Ps: Conta ai como foi o atendimento da Toyota nesses casos...
    Abraço!
    Não sei se o atendimento de manutenção é melhor, mas o atendimento de vendas da toyota é péssimo.

    Talvez devido a roupa que vou nas lojas para orçar o preço dos veículos eu não seja bem visto, ja que vou de bota suja, calça jeans suja e as vezes com alguma camisa suja. Na frente da loja deixo uma L200 inteiramente suja. Dia destes minha esposa falou que não sabem quem são os peões dentro da fazenda.

  • #425
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Não sei se o atendimento de manutenção é melhor, mas o atendimento de vendas da toyota é péssimo.

    Talvez devido a roupa que vou nas lojas para orçar o preço dos veículos eu não seja bem visto, ja que vou de bota suja, calça jeans suja e as vezes com alguma camisa suja. Na frente da loja deixo uma L200 inteiramente suja. Dia destes minha esposa falou que não sabem quem são os peões dentro da fazenda.
    Vc sabe que eu tenho esta mesma impressão aqui em SP.
    Eu estava pensando em trocar a L200, então fui a duas concessionárias Toyota para saber sobre a Hilux. Depois destas duas visitas, desisti de comprar um Toyota. Os vendedores acham que somos idiotas. Tratam com uma arrogância que para mim, nem o fato de ser um excelente carro compensa. Eu simplesmente desisti. Vou ficar com a L200 mesmo e daqui a algum tempo pode ser que eu troque por outro carro. Pode até ser um Toyota, caso eu crie coragem de entrar em uma revenda desta marca novamente, e caso eu receba um atendimento de respeito.

    Um abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #426
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    [quote=dalmolin;441692]
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Caso a Triton não tenho preço bom, não tenha a robustes das Outdoor e nem o desconto para produtor, devo ficar ou com uma L200 GLS ou uma Ranger XLT 3.0.

    uma camionte boa pra aguentar esse ritmo de uso eh a F250 4x4 , cs ou cd , na cd vai duas pessoas na frente, um dormindo em cima do banco traseiro e um no chão em um colchão.... qual media q dah pra fazer isso ???
    motor tem de sobr..., diferencial na frente ,,, se compra nova e andar quase sempre vazia , vai trocar oleo e pastilha de freio ....
    Dalmolin, obrigado pela dica. Primeiro lhe digo que pensei sim. A F250 XLT 4x4 Cabine Simples com desconto fica em 95.000. SO estou receoso com a troca de carteira, como estacionar um veículo deste tamanho quando estiver em goiânia e como irei fazer com as viagens com minha família.

    É complicado um dos lados desta moeda porque a mesma camioente que uso para trabalho é também a que utilizo para a viajar com a família.

  • #427
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Vc sabe que eu tenho esta mesma impressão aqui em SP.
    Eu estava pensando em trocar a L200, então fui a duas concessionárias Toyota para saber sobre a Hilux. Depois destas duas visitas, desisti de comprar um Toyota. Os vendedores acham que somos idiotas. Tratam com uma arrogância que para mim, nem o fato de ser um excelente carro compensa. Eu simplesmente desisti. Vou ficar com a L200 mesmo e daqui a algum tempo pode ser que eu troque por outro carro. Pode até ser um Toyota, caso eu crie coragem de entrar em uma revenda desta marca novamente, e caso eu receba um atendimento de respeito.

    Um abráço,
    Alexandre, primeiro que eu não iria comprar pois eu perco o desconto de produtor rural. A toyota não oferece está modalidade de compra. Mas eu queria conhecer a camionete, queria se fosse possível fazer um teste nela mas fui hiper mal tratado.

    A nova hilux que andei foi quando fizemos o teste de aquecimento das L200 naquele morro.

  • #428
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Amigo Eduardo,

    Já aconteceu comigo também, a diferença é que você e produtor rural e eu trabalho com fábrica de armários. Acabo ficando sujo durante o dia porque visito muitas obras. Quando fiz a pesquisa pra comprar a L200, fui também a uma concessionária Toyota para conhecer a Hilux, mais senti na pele o ar de superioridade dos vendedores.

  • #429
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Amigo Eduardo,

    Já aconteceu comigo também, a diferença é que você e produtor rural e eu trabalho com fábrica de armários. Acabo ficando sujo durante o dia porque visito muitas obras. Quando fiz a pesquisa pra comprar a L200, fui também a uma concessionária Toyota para conhecer a Hilux, mais senti na pele o ar de superioridade dos vendedores.
    Parece que as concessionárias Toyota são iguais no Brasil inteiro...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #430
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Parece que as concessionárias Toyota são iguais no Brasil inteiro...
    Olha, apesar de não ser agricultor, não ligo muito pra esse negócio de roupa bonitinha, já fui 3 vezes na Toyota dar uma fuçada e sempre me atenderam bem por aqui, nunca fui sujo, mas sempre de camisetão, tênis, meio jogadão mesmo.
    Uma hora dessas vou fazer um teste caprichado.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #431
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Caraca, tava sumido heim amigo?
    Pois bem, ta ai a vantagem de ter 3 anos de garantia, que alguns metem a lenha.
    Ps: Conta ai como foi o atendimento da Toyota nesses casos...
    Abraço!
    Sumido so de postagem, pois venho todos os dias aqui, umas das primeiras coisas que faço quando entro na net.
    Ter 3 anos de garantia é vantagem e desvantagem. A vantagem é passar 3 anos tranquilos e a desvantagem é ter que levar o carro de 10 em 10mil km pra fazer a revisao por 3 anos. Quanto ao atendimento, nao foi dos melhores, o atentendente parecia esta fazendo um favor e na hora da compra tambem pareceu que eles estavam fazendo favor. Mas esse tratamente é so pra hilux, precisei levar meu corolla na mesma autorizada e o atendimento foi de 1ª. Nao vejo a hora da triton chegar pra baixar a bola da toyota.
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #432
    O ATENDIMENTO DAS REVENDAS TOYOTA É UMA MERDA MESMO!!!

    Pelo menos na parte de vendas...a de Recife o pessoal não passa de tirador de pedidos e são mal educados e com certeza acham que os compradores são idiotas...no meu caso ou de meu pai andamos mesmo de bermuda e pronto e se vendedor não atender direito leva um bom de esporro e com toda certeza faço um e.mail pra o SAC e esculhambo sem dó...O problema é que as pessoas não sabem reclamar...

    Agora, na área de atendimento a oficina com certeza é 1.000...tanto é que o pessoal vem de Maceió, João Pessoa e Natal pra usar a oficina de Recife...

    Sérgio Holanda

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade