x
Convex Datacenter
Página 2 de 163 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1948
  • #13



    Eduardo, uma coisa que vc irá sentir é o preço da revisão, pois no meu caso a revisão mais cara foram a de 20.000 e 40.000, por 680,00 devido ao filtro de ar, provavelmente a f-250 é a mesma coisa ou um pouco mais caro, porem não deve chegar nem perto ao da l-200, em relação ao consumo vc deverá gastar o mesmo, por tanto boa sorte e acredito que o carro ideal p/ vc seja realmente uma F-250.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #14
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    [EDPADILHA] – Fui para Barreiras, cidade do Oeste Baiano próxima a Luis Eduardo Magalhães que é um dos maiores pólos produtores de soja do Brasil. A minha atual L200 outdoor nunca havia trocado a embreagem e na minha ex-Sport Hpe, a embreagem só foi trocada quando fiz o motor e mesmo assim ela ainda estava boa. Dizendo alguns mecânicos embreagem das L200 com motor mais forte (141 cavalos) duram, em média, entre Cento e Trinta e Centro e Cinqüenta mil Quilômetros [130.000 a 150.000]. Esse mesmo componente nas L200 com outros motores duram bem mais do que isso.

    Sobre a tração, na revisão passada feita em Goiânia, falaram que era apenas isso que você comentou, mas nessa revisão que está sendo feita agora aqui na Nara Veículos, disseram que o problema não foi só isso e por isso, estão trocando alguns componentes do Eixo dianteiro. Irei pegar o carro hoje à tarde e irei relatar melhor após conversar com a pessoa que está me atendendo.

    Aproveitando, vi a foto do seu carro. Você participa de competições?

    [Marcello Ladeira] - Não concordo muito sobre a questão das L200 não serem o carro ideal, não é atoa que em alguns estados do Brasil, como já até foi relatado aqui e se não me engano foi até você, de cada dez camionetes, oito eram L200, mas a diferença é que na maioria são as quadradas. Concordo quando você diz que o custo do Quilometro rodado da L200 é maior que os demais veículos dessa categoria devido ao consumo e preço das revisões. Mas o item que, pelo menos não tem como comparar com a L200 é o quesito suspensão. Julgo-a melhor no mercado nesse sentido e depois dela, posso falar que deve ser a Ford Ranger, mas essas dos modelos mais novos. Como exemplifiquei, conheço uma pessoa que tem o carro desta outra marca e não há informações dele sobre problemas desse tipo, sendo que temos quase o mesmo tipo de utilização.

    [AKPG] – Cada vez que vejo aquela Dogde RAM fico mais apaixonado por ela, mas quando penso em que se tiver no interior e acontecer o que aconteceu comigo com a L200 e ter que ficar na mão para chegar peças e etc, eu acabo desistindo deste veículo. Estou pensando sim em uma F-250, mas como falei na outra mensagem, é algo mais para o fim do ano ou ano que vem. Até aonde busquei informações das F250 4x4 as revisões estão bastante em conta se comparadas com a L200.

    Ontem, depois de postar aqui, fui passear por Brasília e como o texto que fala sobre Ushuaia também está grande, estou diminuindo para não ter o mesmo problema da minha primeira mensagem.


    /////////////////////////////////////////////////

    Agora para todos vocês, não é todos os dias que ando carregado e nas vezes que estou com a camionete carregada, ela não está com carga máxima. Por isso que acho que não tem muito haver a questão de camionetes médias não agüentarem.

    Fiquei abismado quando um colega aqui do fórum disse que levou mais de Dois mil Quilos por várias vezes na Caçamba da L200 e não empenou o chassi. Os amigos que tem L200 e já tiveram carros de outras marcas acham que esse é outro ponto crucial da Mitsubishi e que ela poderia reforçá-lo ainda mais, pois depois de um certo uso é batata que o chassi vai empenar. Mas como eu disse, é so chegar a um mecânico que entenda que está resolvido. Ou, se a pessoa tiver condições, antes que o carro esteja bem rodado é só troca-lo.


    Observações:
    1º Como vocês fazem para, ao responder, alguém vir esse retângulo e o texto da pessoa anterior?
    2º Ao pessoal de Brasília. Que cidade de coisas caras viu. Meu Deus! Saímos para jantar ontem e quase deixei meu fígado penhorado num restaurante no local chamado Pontão do Lago Sul. Antes eu tivesse ido para a Churrascaria que eu queria e tinha comido o que eu queria.
    3º Como falei, se eu desaparecer por um tempo, é devido a estar na fazenda, mas assim que retornar e tiver trégua dos problemas, irei entrar aqui no fórum.
    4º Estou gostando desse vício.

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0

    Cool Assim não vale

    Pois é Eduardo,

    Não vale ir jantar num dos lugares mais caros de Brasília e depois reclamar... depois que conhecer melhor a cidade vera que temos algumas opções, poucas é verdade, mais temos.

    Falando nisso, aqui não é como Goiânia, onde a fiscalização é falha e a cultura local aceita abrir um restaurante ou barzinho em qualquer esquina. Coisas de Brasília, que é tombada pelo Patrimônio Histórico, etc. ... Se bem que eu preferia que fosse como Goiânia viu. O lugar pra ter tando barzinho de qualidade e com cerveja gelada. Coisa rara em Brasília, parece que o pessoal daqui tem prazer em vender cerveja só fria.

  • #16
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Gostei do vasto conteúdo do teu relato Eduardo! Contar com um proprietário com essa experiência e perfil certamente nos ajudará a adequar [e escolher] a "melhor" picape ao uso. Pelo que você escreveu, podemos concluir: Se aprovar na tua mão, o restante é moleza. Seja bem-vindo ao fórum.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

    Observações:
    1º Como vocês fazem para, ao responder, alguém vir esse retângulo e o texto da pessoa anterior?
    Quanto à dúvida para emprego do quote, capturei a tela e reeditei uma imagem para facilitar. Veja se ajuda aí [abra o arquivo miniaturizado abaixo].

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-quote_4x4.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #17
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Pois é Eduardo,

    Não vale ir jantar num dos lugares mais caros de Brasília e depois reclamar... depois que conhecer melhor a cidade vera que temos algumas opções, poucas é verdade, mais temos.

    Falando nisso, aqui não é como Goiânia, onde a fiscalização é falha e a cultura local aceita abrir um restaurante ou barzinho em qualquer esquina. Coisas de Brasília, que é tombada pelo Patrimônio Histórico, etc. ... Se bem que eu preferia que fosse como Goiânia viu. O lugar pra ter tando barzinho de qualidade e com cerveja gelada. Coisa rara em Brasília, parece que o pessoal daqui tem prazer em vender cerveja só fria.
    Prezado RezendeDF,
    Estou no bairro do Park Way na casa do irmão da minha esposa, e ele é daquelas pessoas metidas a cultas, que gostam de lugares da forma que lhe falei. O único restaurante que deixo meu bom e suado dinheiro sem reclamar é o Porcão. O resto, como ja se diz, para mim é resto não gosto de frescuras.

    Irei embora amanhã pela manhã e hoje a noite irei sair com o meu sobrinho. Dizendo ele, irei sair daqui com uma outra visão da cidade.


    Observação: Waldir, obrigado pela grande dica e desculpe a falta de conhecimento numa coisa tão simples, mas como eu disse antes, essa é a primeira vez que acesso um fórum.

  • #18
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Sua picape ficará pronta hoje à tarde certo? Já sabe o valor da facada? Que partes a garantia de fábrica assumirá? Não esqueça de postar aqui.

    Irei embora amanhã pela manhã e hoje a noite irei sair com o meu sobrinho. Dizendo ele, irei sair daqui com uma outra visão da cidade
    Tomara que hoje à noite seja melhor e mais barato então Eduardo.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eduardo,

    Sua picape ficará pronta hoje à tarde certo? Já sabe o valor da facada? Que partes a garantia de fábrica assumirá? Não esqueça de postar aqui.



    Tomara que hoje à noite seja melhor e mais barato então Eduardo.
    [RezendeDF] - acabei de chegar da Nara Veículos e primeiramente queria dizer, que pessoal enrolado viu. O carro até que ficou pronto, mas amanhã é que irão testar o veículo. Como passei ontem e hoje lendo muita coisa aqui no fórum, sugeri que eles colocassem algum peso na caçamba do veículo nesse teste.

    Sobre o preço, já esperava que não fosse nada leve pelo tamanho do serviço. Foram 26 horas de serviço, so para os itens que eu mencionei com problema, que foram embreagem, tração, vela e algumas outras besteiras que eu deveria ter ficado calado. Só ai já ficou em R$ 3094,00, mas, o acordo da garantia abaixou esse valor para R$ 2630,00. O Kit revisão foi R$ 1040,00, ou seja, o resultado de tudo R$ 3670,00 para uma revisão de Noventa mil Quilômetros [90.000]. Aproveitei e liguei para o meu compadre para ter uma pequena idéia de quanto ele gastou na Ford Ranger numa revisão da mesma Quilometragem e se ele não está errado foi R$ 630,00, ou seja, uma diferença de R$ 410,00 no kit de revisão tirando a parte dos problemas da minha.

    Peças com problemas eu não paguei nada. Ficou tudo por conta da garantia.

    O que os companheiros acham?

  • #20
    Eduardo,
    Nao faco rally de velocidade, a unica coisa que faco e participar das provas do Mitsubishi Outdoor, que na verdade é um passeio de 4x4 com um pouco de dificuldade, pois é uma especie de gincana que precisa navegar!
    Apesar do meu carro usar tudo do carro de rally, nao posso correr com ele por nao ter a gaiola, entao, pode considerar que é um carro "comum", que depois de andar, é muito dificil de andar com qualquer outro 4x4. Mesmo a nova Hilux, que ja andei e acho um baita carro, nao acomapanha a minha L200.

    Nao sou fanatico, pois ja tive Ranger, "Conforto interno imbativel", estou na minha 2. L200 (tanto a quadradinha quanto a SPORT) e estou quase indo para a minha 3. (Outdoor), tive vontade de comprar uma Hilux, mas na epoca achei muito cara e a Frontier, achei o seguro muito salgado. Os unicos que nao comparia é a S10 e a LR DEFENDER.

  • #21
    Eduardo, me parece, que o teu perfil é de muita estrada, estou certo? Pois bem pq vc não experimenta a ranger? te garanto que é mais resistente que a S-10 e tem revisão mais barata e é bem mais econômica que a L-200, já que vc não precisa do tamanho da F-250.

    A ranger é um bom carro no off e é, sem dúvida, a melhor na estrada, a 140 ela esta a 2500 rpm, e provavelmente uma das mais econômicas, a Hilux é uma ótima opção, com todas as vantagens da ranger com o problema do preço, a frontier parece ser um bom carro porem é o mesmo preço da ranger, com um motor mais fraco e com menor espaço interno e na caçamba.

    No tópico 5 anos de ranger, eu coloquei a planilha de gastos que tive com uma ranger e com uma l-200 no mesmo periodo, de uma olhada.
    []’s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #22
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    s10

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    [RezendeDF]
    [...]
    o resultado de tudo R$ 3670,00 para uma revisão de Noventa mil Quilômetros [90.000].

    O que os companheiros acham?

    Acho um absurdo doido. Nos últimos 90 mkm com minha s10, dos (coincidência) 90 mkm aos atuais 180 mkm, eu faço a própria manutenção.
    Ainda não gastei os R$3670 q tu gastaste... Isto incluindo o preço de tudo, inclusive poucas peças q quebraram, óleos, filtros de ar, mão de obra...

    Como eh q a l200 pode ser a "mais resistente" para o off-road assim??? Ao contrário da nossa mente, aos números ninguém engana... De que adianta ser mais resistente, ter graxeiro, mas custar 10x mais qd se quebra?? Cadê o custo benefício?

    T+
    Daniel
    4X4 Brasil Razão: inclusão

  • #23
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    belezura

    Eduardo,

    pela idade q dize ter, considerando meu próprio gosto e paixão pessoal q tenho, te aconselho a algo:
    - esqueça ranger;
    - nem pense na grande f250;
    - muito menos na dodge ram, frontier, l200, hilux...

    Sei de algo q podes Pensar e que, eu pelo o menos terei ainda: toyota banderante cabine dupla longa com caçamba de aço. Lindaaa.
    O q acha para ir para estradas de terra? Belezura não tem - mas certamente não o quer né? Como eu, tu sabes q beleza não se pôe à mesa.. Seus problemas serão muito menores com o banderante.

    T+
    Daniel

  • #24
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Tu sabes que beleza não se pôe à mesa.. Seus problemas serão muito menores com o banderante
    Aproveita e bota uns 33" nela

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade