x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

EEustaquis meu velho ... sem problema,

Talves seja essa vida stressante q tu tem ai no meio do mato. rs!!

Aproveitando ... nunca mais vc postou alguma coisa sobre a Ranger do teu irmão. Como ela anda (interrogação - to no Note) ALgum relato novo durante esse tempo(interrogação - to no Note) E por curiosidade .. q viatura vc tem usado por esses dias (interrogação - to no Note)

Abraços
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EEustaquis meu velho ... sem problema,

Talves seja essa vida stressante q tu tem ai no meio do mato. rs!!

Aproveitando ... nunca mais vc postou alguma coisa sobre a Ranger do teu irmão. Como ela anda (interrogação - to no Note) ALgum relato novo durante esse tempo(interrogação - to no Note) E por curiosidade .. q viatura vc tem usado por esses dias (interrogação - to no Note)

Abraços
    Pequeno jr, estou em Goiânia e meu irmão em Luis Eduardo. Assim que ele chegar verifico e informo no fórum.

Durante estes dias, tenho usado ou a SW4, andado com meu filho, com meu irmão ou outros veículos da fazenda. Estarei lhe enviando uma MP e você entenderá.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Prezados foristas,

A hilux chegou, mas a entrega será apenas na semana que vem, na quarta-feira. O lado estranho dessa entrega é que há 5 novas hilux dentro do pátio da concessionária, sendo 3 delas pretas. No local que julgo ser um deposito, há mais duas pretas e todas essas, ao meu ver, estão prontas para entrega, ou seja, limpas e com tudo que se tem direito.

Como não tenho pressa, vou aguardar.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Prezados,
    Desdes as 16:30 estou de posse da toyota hilux SRV automática 4x4 preta. Não consigo ainda colocar as impressões que tive com ela, pois andei pouquíssimo. Quarta-feira, viajo de Goiânia para Cristalina e depois vou a Paracatu-MG.

Quinta-feira, de Paracatu vou para Luís Eduardo Magalhãe-BA e ai sim terei condições de postar informações melhores aos foristas.

Mesmo sem andar podemos destar a parte de conforto que ao meu ver é bem parecida com a SW4 de minha esposa. Comparando com a SW4 o painel da Hilux é um pouco mais feio. Até aonde pude observar do acabamento a SW4 também é um pouco superior.

Por enquanto é isso. Entre quinta ou sexta-feira volto com melhores informações.

Boa noite a todos.

P.S: Para não haver discordância com o fórum, continuo as informações da Hilux neste tópico ou há algum outro que possa ser colocado essas informações?

Eduardo,

Sugiro você desenterrar o tópico Nova Hilux para quem veio de outras pkps.

Um abraço e boa sorte com a nova pkp.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Eduardo parabéns pela pick-up tenho certeza que lhe trará muita alegria, principalmente na hora de pagar as revisões. rs rs rs rs
    Como bem lembrou o AKPG, eu criei um tópico na época que iamos comprar uma Hilux, lá eu pedi que proprietários de hilux que vieram de outras pick-ups postassem suas opiniões sobre a hilux.
    Se quiseres postar suas impressões no tópico, fique a vontade.
    Segue o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=25372&page=68

Abraço.

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,
    Desdes as 16:30 estou de posse da toyota hilux SRV automática 4x4 preta. Não consigo ainda colocar as impressões que tive com ela, pois andei pouquíssimo. Quarta-feira, viajo de Goiânia para Cristalina e depois vou a Paracatu-MG.

Quinta-feira, de Paracatu vou para Luís Eduardo Magalhãe-BA e ai sim terei condições de postar informações melhores aos foristas.

Mesmo sem andar podemos destar a parte de conforto que ao meu ver é bem parecida com a SW4 de minha esposa. Comparando com a SW4 o painel da Hilux é um pouco mais feio. Até aonde pude observar do acabamento a SW4 também é um pouco superior.

Por enquanto é isso. Entre quinta ou sexta-feira volto com melhores informações.

Boa noite a todos.

P.S: Para não haver discordância com o fórum, continuo as informações da Hilux neste tópico ou há algum outro que possa ser colocado essas informações?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados,

Boa noite a todos.

Parabéns e boa sorte EEustaquio. Todos queremos saber como se comportará a picape em tuas mãos [e pés!]. Sabemos que você irá gostar do veículo, mas também queremos obter "outras impressões".

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Ok. Obrigado pelas sugestões.

Hoje meu filho foi quem se apossou da Hilux. Só vai me devolver a noite.

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Parabéns e boa sorte EEustaquio. Todos queremos saber como se comportará a picape em tuas mãos [e pés!]. Sabemos que você irá gostar do veículo, mas também queremos obter "outras impressões".

[]s
    Prezado Waldir Carlos, obrigado.

Da mesma forma que sempre fiz, irei sim postar os pontos fortes e fracos deste novo veículo que adquiri. Como em todas as vezes fiz, não pretendo esconder nenhum dos fatos ocorridos com este ou aquele veículo e desta forma, todos os foristas podem ter suas conclusões sobre os veículos.

Aproveito até para explicar aos colegas que ainda não postei os dados da Ranger de meu irmão porque estamos numa correria imensa neste último mês e praticamente não nos vimos. De sexta a domingo estarei com ele e poderei buscar informações melhores.

Aos foristas de Brasília participantes desta área de camionetes, domingo a tarde devo ligar para vocês.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Prezado EEustaquio! Não temos nenhum tipo de dúvida que o amigo é parte importante do time de picapeiros que escreve de maneira honesta e verdadeira as qualidades e os defeitos dos veículos que são de sua propriedade.

A forma com a qual você escreveu pode dar margem a uma interpretação equivocada. Por favor, queira considerar que aqui no fórum a comunidade aprendeu a respeitar e se orientar pelos seus ricos relatos. Portanto, NÃO existe nenhum tipo de dúvida quanto à lisura dos mesmos.

De novo. Boa sorte e nos mantenha informados acerca da "avaliação" da Hilux. Não temos dúvidas que irá gostar do veículo, mas queremos acompanhar os relatos.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Prezado EEustaquio! Não temos nenhum tipo de dúvida que o amigo é parte importante do time de picapeiros que escreve de maneira honesta e verdadeira as qualidades e os defeitos dos veículos que são de sua propriedade.

A forma com a qual você escreveu pode dar margem a uma interpretação equivocada. Por favor, queira considerar que aqui no fórum a comunidade aprendeu a respeitar e se orientar pelos seus ricos relatos. Portanto, NÃO existe nenhum tipo de dúvida quanto à lisura dos mesmos.

De novo. Boa sorte e nos mantenha informados acerca da "avaliação" da Hilux. Não temos dúvidas que irá gostar do veículo, mas queremos acompanhar os relatos.

[]s
    Waldir, criei um tópico para relatar a minha visão dos comparativos sobre as camionetes que já tive. Espero que você goste.

Em tempo, Pequeno Jr, assim que receber as informações da contabilidade, posto o quanto foi gasto nas revisões de 50.000 e 60.000 da Ranger de meu irmão

Olá Amigos,

Sei que vou parecer repetitivo, mas sou novo aqui no forum e aproveitei deste tópico para que voces me ajudem a decidir. Quero trocar minha Ranger Limited 2006 (excelente carro!), por uma outra camionete neste padrão (até R$ 100.000,00), estava pensando ou na Ranger Limited 09 ou na L200 Outdoor 2009 HPE AT, meu uso para este carro é misto, as trilhas e estradas que ando é leve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem