x
Convex Datacenter
Página 11 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161111 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1948
  • #121
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    EEustáquio torcemos por vocês.

    []'s,
    X5............... !
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #122
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezado amigo,
    Nesse exato momento estamos todos reunidos aqui na casa de meu irmão tentando salvar do mundo um sobrinho meu. Eu explicarei melhor assim que puder. Obrigado pela sua mensagem anterior sobre o fato ocorrido.

    Sobre as fotos, devido a essa questão ainda não tive tempo de tira-las, mas tão logo possa, irei fazer com o maior prazer.
    que Deus possa iluminar sua decisão e a de seus familiares pra saber tomar as decisoes corretas pra preservar o bem mais precioso que é a familia. abraço amigo

  • #123
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Mandei um breve relato do que aconteceu em suas caixas de mensagens privativas.

    A todos,
    Ainda hoje irei postar um arquivo que achei interessante em fazer. Coloquei numa planilha do Microsoft Excel o valor das manutenções de camionetes de pessoas próximas a mim e de diversas marcas. Estou esperando apenas chegar os dados da F-250 4x4 para colocar nesse arquivo e depois, vou anexar aqui no fórum esse arquivo.

  • #124
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rodrigocockpit Ver Post
    Boa noite Moçada!
    Saudações a todos os colegas picapeiros, em especial aos l200teiros, hehehe!
    EEustaquio, se precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, aqui em Minas, saiba que pode contar conosco!
    Falo por mim e por meus colegas mineiros, sem exceção, ok?
    Estamos aqui, torcendo por um desfecho feliz aí com vc, e parabéns pela atitude de voltar ao forum!
    Obrigado Rodrigo,
    Estive sim em MInas, mas devido ao fato, foi muito corrido para conseguir contactar vocês. Acho que no início do próximo mês, devo ir a Minas para resolver algumas coisas. Irei postar aqui quando tiver a certeza dessa viajem e os informarei para marcamos de conversar.

  • #125
    Ahhh...voltou em eduardo..
    suas informaçoes sao preciosas para nós...
    e a l-200?esquentou mais nao?
    a hiluxx...fez o teste la no bendito morro?
    abraçosss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #126
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Mandei um breve relato do que aconteceu em suas caixas de mensagens privativas.
    Respondi tua MP EEustaquio! Obrigado pela confiança. Força aí... sempre há uma solução. Quando as coisas acalmarem, volte a nos contar sobre as aventuras 4x4.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #127
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eduardo,
    bom que vc retornou. Vi sua MP e precisando de algo aqui pelas bandas do DF estou a disposição.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #128
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1

    Senhores,

    Como havia prometido, estou anexando uma planilha de gastos meus e de alguns amigos em suas respectivas camionetes. Notem que, em azul estão valores aproximados, pois a maioria destes dados eu consegui via telefone, conversar e etc. Outro problema é que nem todos guardam as suas notas ficais para comprovar o valor correto. Deixei apenas de fora a parte de centavos e em alguns momentos 238 ou virou 240 ou virou 235.

    Na parte de consumo fica pior ainda devido a que alguns proprietários puxam a sardinha para o lado dos seus veículos. Mas acho que da para tirar uma idéia.

    Nestes cálculos não estão inclusos os gastos com pneus e outros tipos de serviço fora a concessionária. Isso daí está descrito apenas a parte gasta dentro das revisões.

    Eu tenho os valores referentes às S-10 guardados, assim como o meu compadre também tem os valores gastos da sua ex-ranger, mas o problema que anteriormente as revisões eram feitas de Quinze em Quinze mil quilômetros (15.000) e quis colocar dentro desse comparativo apenas os veículos com o mesmo periódico de manutenção.

    Como tive algumas coisas para resolver nas últimas duas semanas, e hoje já é quarta-feira véspera de feriado, irei ficar em Goiânia até Domingo e só então irei para Barreiras e Posse.

    Espero que vocês tenham um bom uso. Tentei ser o mais criterioso possível para fazer essa planilha, mas caso tenha algum furo, favor me desculpar.

    Fiquem com Deus e até amanhã.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ahhh...voltou em eduardo..
    suas informaçoes sao preciosas para nós...
    e a l-200?esquentou mais nao?
    a hiluxx...fez o teste la no bendito morro?
    abraçosss
    Prezado [Murillo],
    Por enquanto está tudo ok. Sem problema algum, mas tem que se levar em consideração que desde que fiz a alteração ainda não carreguei a L200 devido a questões de família.

    Tanto a Hilux 3.0 Aut, quanto uma Ranger 2.8 antiga fizeram o mesmo teste e não aconteceu problema algum, so que, eu não vi o teste sendo feito. Quem fez foi o meu sobrinho com alguns amigos, por isso não sei se fizeram direito ou não. Assim que tiver oportunidade irei fazer novamente.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Eduardo,
    Acho que quando você vai de Goiania para posse vc passa por BSB, acertei?. Apos o desfecho do problema que você falou, caso você queira parar aqui em BSB para conversar um pouco e tomar uma cervejinha é so avisar.

    Estarei lhe mandando o numero do meu celular via MP.

    Boa sorte para vcs e esperamos que o desfecho seja da forma que vcs esperam.
    Pequeno,
    As vezes passo sim. Podemos marcar quando estiver voltando de Barreiras.

  • #131
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

    Senhores,

    Como havia prometido, estou anexando uma planilha de gastos meus e de alguns amigos em suas respectivas camionetes. Notem que, em azul estão valores aproximados, pois a maioria destes dados eu consegui via telefone, conversar e etc. Outro problema é que nem todos guardam as suas notas ficais para comprovar o valor correto. Deixei apenas de fora a parte de centavos e em alguns momentos 238 ou virou 240 ou virou 235.

    Na parte de consumo fica pior ainda devido a que alguns proprietários puxam a sardinha para o lado dos seus veículos. Mas acho que da para tirar uma idéia.

    Nestes cálculos não estão inclusos os gastos com pneus e outros tipos de serviço fora a concessionária. Isso daí está descrito apenas a parte gasta dentro das revisões.

    Eu tenho os valores referentes às S-10 guardados, assim como o meu compadre também tem os valores gastos da sua ex-ranger, mas o problema que anteriormente as revisões eram feitas de Quinze em Quinze mil quilômetros (15.000) e quis colocar dentro desse comparativo apenas os veículos com o mesmo periódico de manutenção.

    Como tive algumas coisas para resolver nas últimas duas semanas, e hoje já é quarta-feira véspera de feriado, irei ficar em Goiânia até Domingo e só então irei para Barreiras e Posse.

    Espero que vocês tenham um bom uso. Tentei ser o mais criterioso possível para fazer essa planilha, mas caso tenha algum furo, favor me desculpar.

    Fiquem com Deus e até amanhã.
    Eduardo,
    Acho que faltou o arquivo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #132
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eduardo, em QAP?

    Faltou o anexo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade