x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0



    Si, eu teste tudas (Ranger/ L200/ S10/ Toyo 2.5/Frontier/Toyo 3.0 no me alcanza la grana) e algunas dois o tres veces, mais teste na agencia, so 10 o 15 minutos e soamente na ciudade a 20-70Kmh.

    Sí note una gran diferencia entre motor da ranger e delas otras, parece que a diferencia en CV fuera moito mais da 13CV (163- 140).

    L-200: voce e certo, mais e una tentación!

    en o teste da Hilux 2.5 note una moito bona suspensao diantera e motor normal nao moito diferente que a Front.

    Quizas algun nel foro tem a 2.5 a pode falar un poco de sua experiencia con ela.

  • #26
    Emilio não sei se alguem aqui em a Hilux 2.5 não, aliás de Hilux temos poucos colegas aki no fórum.

    Qual o uso que você fará do carro?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/03/2007
    Idade
    55
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Marcello, o carro terá uso diario de ciudade, e meu unico vehiculo,mais nos fim da semana e as ferias eu vou pra as sierras e pra as praias e ahi e uso e en trhillas, desejo a 4x4 mesmo sabendo que voy a usarla soamente 10 o 15 veces no ano.

    Eu estaba decidido pra la Frontier mais moita gente falo que quebra muito, maiormente o embraghe etc.) que a garantia no responde debidamente (o caso de rotura de inyectores por mal combustivel so cubre el 50% del custo) e que a pecas tardan muito tempo, por iso e que comece a pesquisar otras opciones que ao principio no consideraba como a Hilux 2.5 e eventualmente la "veja" ranger.

  • #28
    Mande mensagens em PVT para o Wagnerf e para o RicMac perguntando a respeito da durabilidade dos carros deles... acredito que sejam equivalentes à L200.

    Se você rodar mais de 20mkm / ano não considero a L200 a compra ideal pois ela consome mais que as demais e tem o custo de manutenção (no Brasil) bem acima das demais (2 vezes ou mais). Para o meu uso atende, mas na hora das revisões me sinto roubado!!!

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #29
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    Marcello, o carro terá uso diario de ciudade, e meu unico vehiculo,mais nos fim da semana e as ferias eu vou pra as sierras e pra as praias e ahi e uso e en trhillas, desejo a 4x4 mesmo sabendo que voy a usarla soamente 10 o 15 veces no ano.

    Eu estaba decidido pra la Frontier mais moita gente falo que quebra muito, maiormente o embraghe etc.) que a garantia no responde debidamente (o caso de rotura de inyectores por mal combustivel so cubre el 50% del custo) e que a pecas tardan muito tempo, por iso e que comece a pesquisar otras opciones que ao principio no consideraba como a Hilux 2.5 e eventualmente la "veja" ranger.
    Emilio, estou numa situação parecida. Também preciso me decidir entre uma L200 Outdoor GLS e uma Ranger XLT. Quesitos como custos de manutenção, valor de revenda [depreciação], assistência técnica e claro, a utilização do carro, têm que ser considerados e bem analisados. Ainda acho que no seu caso, uma Ranger XLT atende.

    PS- Não conheço a Nissan Frontier. Também deve ser uma boa picape. Vamos aguardar que os outros usuários se pronunciem. Boa sorte!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #30
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Mande mensagens em PVT para o Wagnerf e para o RicMac perguntando a respeito da durabilidade dos carros deles... acredito que sejam equivalentes à L200.

    Se você rodar mais de 20mkm / ano não considero a L200 a compra ideal pois ela consome mais que as demais e tem o custo de manutenção (no Brasil) bem acima das demais (2 vezes ou mais). Para o meu uso atende, mas na hora das revisões me sinto roubado!!!

    []'s,
    Marcello,

    Olha só, com relação a Durabilidade é meio dificil de dizer as Frontiers tem poucos anos aqui então não dá para achar muitas com 250mil km.
    O que posso dizer é com relação à manutenção que é praticamente zero, se você sair das concessionárias. Existe "mecanico" MWM em qualquer buraco....
    Com relação ao que dizem sobre a embreagem, é verdade que a 1a marcha é longa o que faz você "debrear" mais, gastando a embreagem, vá ví neguinho queimar uma KIT em um sábado andando em areia. O que acontece é que você tem que aprender a usar o carro, em qualquer situação dificil, arrancar em subida carregado, etc, tem que usar a reduzida e ponto senão, sua embreagem vai para o saco rapidinho.
    De resto, é como ouví de um camarada: "Isto é carro feito para Talibãn".
    Como eu faço de vez em quando umas trilhas um pouco mais pesadas, eu to sempre de olho no alinhamento e etc e não deixo passar nada.
    Sobre L200, Ranger e Hilux não posso falar mas, não fico nem um pouco tentado a trocar de marca.....
    Sabe como é, a Carmem já é parte da familia......

    abraços....
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de Claudio Alexandre
    Entrada
    24/01/2006
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Marcelo,
    Sou proprietário de uma L200 gls 2002, atualmente com 170000km, muito nova, todo mundo que olha não acredita na quilometragem do carro. No entanto, apesar de algumas opiniões em contrário é verdade que o motor da L200, de qualquer modelo, ano e tipo é uma mer..., de manutenção cara, alto consumo de combustível, e se a picape for utilizada no off-road, em trilhas ou dunas, o motorista tem que ficar com um olho na trilha e outro no ponteiro da temperatura, senão o carro esquenta rapidamente.
    Por esses motivos, somados ao preço estratosférico do seguro da L200, depois de muita pesquisa, inclusive com proprietários, mecânicos e algumas pessoas do fórum, destaco o "Ric" e a "SUA CARMEN", decidi trocar a minha picape numa Nissan Frontier.
    Os principais pontos positivos são; o motor MWM de reconhecida qualidade no mercado; a possibilidade de fazer revisôes fora da rede autorizada, que, diga-se de passagem ainda é um pouco precária; e, por fim, a possibilidade de adquirir peças por um preço justo no mercado paralelo sem precisar ser escravo da autorizada.
    Portanto, estou somente em dúvidas quanto a comprar uma picape nova ou uma usada de um amigo com apenas 40000km, super-nova, que nunca foi utilizada em trilhas ou off-road.
    Vá por mim compre uma Frontier que você não vai se arrepender.
    4X4 Brasil Razão: erros de português

  • #32

    L-200 HPE o Frontier SE 4X4?

    Citação Postado originalmente por em25 Ver Post
    Dalmolin---no no tem F250 so F100 dupla cabina 4X4, RAM e Avalache.

    Si, a L200 tem o 141CV con TGV e o motor da frontier es 2.8 MWM common rail 140CV sem TGV. (mesmo que a S-10). Eu achaba que o motor da L200 poderia ser meior que el MWM per ter TGV.

    En frontier tem una 2005 con 40.000Km en $70000 e una 2006 0KM en $78.000 duas son SE 4X4 que voce aconsella comprar?
    Só porque o sultão que tem 41 esposas não é mais feliz que o sultão que só tem 40 esposas, não se pode concluir que o casamento não traz felicidade...

    Eu sou Frontier e não abro. Já tive de tudo. Agora, se trocar a Frontier só por outra Frontier (ou X-Terra)

  • #33
    Citação Postado originalmente por Claudio Alexandre Ver Post
    Vá por mim compre uma Frontier que você não vai se arrepender.
    Parabens Claudio,

    Seja bem vindo aos que se tornam "Viciados" em Nissan!!!!!!

    Quanto a qual comprar, se a do seu amigo tem 40000km, é 4x4 e tem motor mecanico, eu iria nesta. Depois, abriria a bomba um pouquinho e uma aumento na pressão da Turbina.... Fica bão dimais!!!!!!

    Sucesso aí!!!!!

    Alias, depois que comprar a sua, tenta postar umas fotos na Lagoa do Carcará!!!!!

    Abraço

  • #34
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Question Delírio ou estou enlouquecendo de vez?

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Mande mensagens em PVT para o Wagnerf e para o RicMac perguntando a respeito da durabilidade dos carros deles... acredito que sejam equivalentes à L200.
    []'s,

    Como o nosso amigo patrício em25 não deu mais notícias estou ressucitando o tópico para "especular", aproveitando que temos proprietários da Frontier aqui:

    Talvez por "ignorância" ainda não tenha considerado a opção da Nissan. Calma! Não enlouqueci [ainda], mas quem acompanha meus posts sabe da minha saga. Estou negociando a compra de uma picape nova. A Mit Outdoor e a Ranger XLT 2007 têm minha preferência... por enquanto, ainda nessa ordem! Ontem, ao sair da concessionária Mit aqui da cidade, antes de retornar [de novo!] na Ford, aproveitando que a revenda Nissan fica na mesma avenida, tomei coragem e entrei na loja. Confesso, honestamente, que NUNCA me interessei por uma Frontier... não conheço absolutamente nada do carro!


    Me apresentaram uma versão dita "série especial" Frontier SE 4x4 Serrana. Além dos itens de serie, esse modelo vem equipada com estribos laterias, pára-barro, santo antônio e protetor de caçamba. A vendedora me afirmou que "acima" dessa tem uma tal de Strike [??!]. No quesito motorização [potência e tal], entre o PowerStroke 3.0i Eletronic TD Intercooler e o MWM 4.07 TCE Sprint Eletronic me parece relativamente "simples" avaliar. Bom, mas como um carro não é feito apenas de motor, gostaria de saber um pouco mais. Com a palavra, os colegas Ric Mac e Wagnerf, proprietários "representantes" da marca Nissan.

    Preço: R$ 99.680,00 [tabela] ou R$ 88.945,60 [com desconto para produtor rural].


    A Ranger XLT 07 que estou negociando custa R$ 96.733,00 [preço de tabela] ou R$ 88.994,36 [desconto para produtor rural].

    Considerando que uma Mit Outdoor 2007 A/T [versão top... air bag, freios ABS e tal] está custando praticamente o mesmo preço das que citei acima, seria exagero dizer que tanto a Ranger quanto à Frontier estão "caras"? Ah, só não gostei do acabamento dos bancos e do exagerado adesivo, onde lê-se "SERRANA". No mais, arrisco dizer que são veículos "equivalentes" comprando com a Ranger, correto?




    Em tempo: se vocês me mandarem tomar uma decisão logo e deixar de procurar encrenca, juro que não ficarei chateado.


    Um abraço
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #35
    Waldir,

    Eu, particularmente, acho besteira esta verão serrana bem como a versão attack.
    Por partes:
    A Frontier tem 2 níveis de acabamento XE (basico) ou SE (completo - airbag, som, trio eletrico, etc).
    A Attack é uma XE com opcionais que chegam perto da SE e com pneus BF AT 31x10.5 de fábrica mas o preço é o mesmo de uma SE trocando-se os pneus.
    A Serrana é uma SE com os acessórios externos (estribo, santo antonio, etc). Agora, o Santo antonio não serve de nada, em nenhuma picape. Resumo, se vc comprar uma SE e colocar os equipamentos que vai usar, pagarás muito menos....
    A Strike é uma SE com radio com 6 CDs, bancos de couro e rack tipo o da X-terra no teto.....

    Suspensão: Excelente, o carro é bem firme em curvas.
    4x4: alavanca com acionamento mecanico (o mais confiável), mas não se pode engatar a 100 km/h como na l200 ou Ranger.
    Acabamento interno: é aquilo mesmo, não muda, vc pode colocar bancos couro e fica interessante (como qualquer carro).
    Consumo: com o motor eletronico deve ser mais economica que a minha que faz em média na cidade 9.5km/l.
    Bancos e ergonomia: Se vc não tiver filhos ou não carregar com outros 4 passageiros não vai ter problemas. o espaço no banco traseiro é bem pequeno.
    Motor: MWM, qqr um mexe neste motor!!!!

    qqr dúvida manda aí....

    Segue umas fotos para vc ter ideia do que a gente tem feito:

    Uma do Alexandrino e sua Carolina:

    Minhas com a minha Carmem (sem o snorkel):

    E a Carmem já com o snorkel:


    Alexandrino vou copiar sua frase:
    "Com a Frontier você faz tudo o que faz um Jeep, mas com ar condicionado, música e muito mais espaço para a cerveja"

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L-200 HPE o Frontier SE 4X4?-trilha-008.jpg   L-200 HPE o Frontier SE 4X4?-pte-bela-poca2-600-x-450-.jpg   L-200 HPE o Frontier SE 4X4?-pte-bela-trilha-3-600-x-450-.jpg   L-200 HPE o Frontier SE 4X4?-fotos-185-600-x-450-.jpg  

  • #36
    Waldir, em breve vc vai me dizer que esta em dúvida entre uma caloi e uma L-200 decide logo homi, daqui a pouco vai rolar um bolão aqui no fórum ( qual será a nova picape do waldir ) he he he...

    Brincadeiras a parte, eu tenho dois amigos que tem experiência c/ frontier, um trocou a dele no inicio do ano por uma L-200 AT, e esta completamente arrependido, ele rodou 90.000 Km e o único problema que teve foi com a concessionária e com o alternador (se não me engano), que fazia a correia pular fora, não me lembro direito, e o outro roda 5000 km / mês e não se arrepende em nem um momento do carro, ate agora não deu um problema e faz revisão fora da concessionária.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. COMPARATIVO: Picapes com câmbio MECÂNICO: FRONTIER SEL X TRITON X HILUX
      Por Bruno Sander no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 744
      Última resposta: 12/03/2010, 22:51
    2. Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008
      Por Bruno Sander no fórum Nissan
      Respostas: 2974
      Última resposta: 27/03/2009, 10:50
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2007, 12:41
    4. Nova Frontier na Quatro Rodas
      Por MarBO no fórum Nissan
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/10/2007, 18:34
    5. Comparativo Folha de São Paulo - Ranger x S10 x Frontier
      Por ArthurC no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 40
      Última resposta: 08/03/2007, 12:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade