x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 89
    Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

1º Hilux e S10 em 2º na Bestcars

Viram o resultado das picapes:
    http://www2.uol.com.br/bestcars/elei...007/res-12.htm

1º hilux
    2º dodge ram
    3º f250
    4º s10
    5º ranger
    6º frontier

O interessante eh q a Hilux venceu, mostrando a ignorancia da cabocada da bruzundanga, que se empolga com um lançamento. O fato eh q a bichinha eh bonita, mas no BR todo correm boatos de péssima qualidade das peças.

T+
    Daniel

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    NA MINHA OPINIÃO acho que ela mereceu o título, pois é uma picape e tanto! Claro que existem boatos contra a Hilux, assim como existe com a S10, Ranger, Frontier, F250...........
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

L-200......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    L-200......
    É mesmo, tava esquecendo dela

Absssss
    ex Troller 2015:

ex

Banido
    Entrada
    10/06/2006

Cool

Digam a verdade!

Voces "sisqueceram" da L200 propositalmente, não foi?

Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Digam a verdade!

Voces "sisqueceram" da L200 propositalmente, não foi?
    squici mesmo...falei so os que tavam no ranking e neeeem lembrei da l200

abssssssssssss
    ex Troller 2015:

ex

Blah...
    Eu até gostava um pouco da Best Cars... Mas pqp, dizer que S10 é melhor que Ranger e L200 nossa senhora...
    Que me desculpem os propietários, mas S10 é triste...

Abraços.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Depende pra que queres a pick-up. Pra cidade e estrada não existe mais macia, e quebra um galhão nas estradas ruins.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Banido
    Entrada
    27/11/2006

s10

Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Blah...
    Eu até gostava um pouco da Best Cars... Mas pqp, dizer que S10 é melhor que Ranger e L200 nossa senhora...
    Que me desculpem os propietários, mas S10 é triste...

Abraços.
    Cometi pequeno isquicimento. Disse que a hilux ficou em 1º e s10 em 2º das "MÉDIAS", excluindo as "grandes" ram e f250...

Estes dados não são do best cars e sim de milhares de pessoas q acessam o site, inclusive eu votei. Votei na s10 como a melhor, pois ela o eh mesmo.

Jah tive várias camionetes, incluindo ram, explorer e ranger. Posso dizer q a eleição estah certa. A MELHOR eh mesmo a hilux e a s10 vem em segundo, em QUALIDADE.

Mas em custo / benefício / manutenção / economia / ... A S10 eh muito melhor. P. ex. se o dono de uma l200 ou hilux quebrarem um vidrozinho qualquer q seja do carro, cruz-credo. O Cara tah lascado para comprar outro, soh em concessionária e algumas vezes tem q importar e esperar meses. Na S10 não, além de ser barato o vidro, se encontra em ferro-velho, mercado paralelo, concessionária a pronta entrega ...

Fui e estou de S10! Agora se boa parte do pessoal daqui gosta de uma l200 ou uma ranger com suspensão de carro de passeio, também gosto, mas gosto + de s10.

T+
    Daniel

É difícil agradar aos críticos e ao público em geral.. com exceção de quem participa de fóruns e outros que são bem informados, a maioria do "povo" nõa entende nada e acha que a S-10 é a melhor... a Hilux só tá na frente porque é novidade (e é muito bonita, não dá pra negar) Mas a Ranger sempre foi criticada, mesmo quando só tinha ela V6 e a S-10 era 4cil com motor de monza... e até hoje dizem que a Ranger é americanizada.. VSF e tem que ser o que? Japoneiszada? huahauha A S-10 então que recebeu um tuning muito mal feito pela GM e voltou a vender mais... O mercado Brasileiro de picapes é muito promíscuo... nos EUA nõa tem pra ninguém, os veículos mais vendidos são as picapes da Série F da Ford...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Citação Postado originalmente por dsamaz Ver Post
    Cometi pequeno isquicimento. Disse que a hilux ficou em 1º e s10 em 2º das "MÉDIAS", excluindo as "grandes" ram e f250...

Estes dados não são do best cars e sim de milhares de pessoas q acessam o site, inclusive eu votei. Votei na s10 como a melhor, pois ela o eh mesmo.

Jah tive várias camionetes, incluindo ram, explorer e ranger. Posso dizer q a eleição estah certa. A MELHOR eh mesmo a hilux e a s10 vem em segundo, em QUALIDADE.

Mas em custo / benefício / manutenção / economia / ... A S10 eh muito melhor. P. ex. se o dono de uma l200 ou hilux quebrarem um vidrozinho qualquer q seja do carro, cruz-credo. O Cara tah lascado para comprar outro, soh em concessionária e algumas vezes tem q importar e esperar meses. Na S10 não, além de ser barato o vidro, se encontra em ferro-velho, mercado paralelo, concessionária a pronta entrega ...

Fui e estou de S10! Agora se boa parte do pessoal daqui gosta de uma l200 ou uma ranger com suspensão de carro de passeio, também gosto, mas gosto + de s10.

T+
    Daniel
    Deixa eu colocar mais lenha nesta fogueira.

Também gosto muito da S-10 pois já tive duas, mas na minha opinião, foi um carro que parou no tempo, assim como a Ranger. O que fizeram nestes carros desde seu lançamento foi apenas maquiagem.

Na busca por mais conforto para utilizar um carro deste porte na cidade de SP, eu decidi comprar uma pick-up a diesel e automática. E, automaticamente o que eu teria de opção? Só a L-200 e a Hilux. Tive que deixar uma marca que sou apaixonado desde pequeno (GM) pois eu não tinha outra opção.

Gosto muito do espaço interno da S-10, que nem se compara com o da L-200 e adoro o motorzão 3.0 da Ranger, mas as duas não tem câmbio automático. Dai tive que ir pelo custo X benefício e comprei uma L-200.

Quanto ao motorzão da Ranger, já resolvi meu problema, comprei um Troller T4 3.0. Agora quanto ao espaço interno da S-10, vou ter que aguardar algum outro carro no mercado que custe menos de 100k e q tenha câmbio AT. Quem sabe um dia a GM resolve lançar um carro assim...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Depende pra que queres a pick-up. Pra cidade e estrada não existe mais macia, e quebra um galhão nas estradas ruins.
    Na cidade,e a suspensão da s10 é a melhor de todas! A Hilux perto da s10, no quesito suspensão, perde feio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

Permissões de Postagem