x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 147

Tópico: Niva x Samurai

Se vc aguentar os 6 primeiros meses, tudo ficará bem.

Assim que comprei meu Niva, uma niveira que mora na minha rua parou pra conversar no portão da minha casa e profetizou: "Você verá o demônio nos primeiros meses. Quando você entender como ele funciona, se divertirá bastante."

Mal sabia eu que ela tinha total razão. Foi um inferno até eu aprender as coisas.

Parabéns!! Sei o que vc está sentindo!

Abraços

Fábio Aguilera
    http://dentrododireito.blogspot.com
    "Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim."

Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Agradecimentos: 0

Fotos do Niva

Obrigado a todos pelo apoio, não sou de desistir tão fácil das coisas, esse é só o começo no mundo dos 4x4.

Segue anexo uma foto que peguei do site onde estava anunciado.

Gostei muito da viatura, está em bom estado geral, não tem quase nenhuma vibração, diferente de alguns que andei por aí, a direção é muito leve, até mais que a do meu Siena. Era o pessoal da Status que mexia nele, agora preciso arrumar outro mecânico mais perto de casa. Alguém conhece algum nas imediações do Tatuapé ou Vila Carrão? Quero fazer uma revisão antes de rodar.

Abraços,

Denis
    Niva x Samurai Imagens Anexas

Caraca Pad!!!sua viatura está muito bem cuidada,pelo menos por fora,heheheh...
    Espero que vc cuide direitinho...
    parabens!

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP

Pad

Kixiki sua viatura!Nota 10!

Se a minha estivesse 10% de como está a sua eu iria p'ra Sibéria com ela, mano!

Um abraço!

Alex

Pad

Parabéns, vc salvou este Niva da Status. Esqueça que este lugar existe. Qdo nos encontrarmos pessoalmente num dos encontros por aí, te conto uma longa história que foi vivida por outros Niveiros que passaram por lá.

Não tem mecânico "niveiro" na ZL. Eu moro na Vila Diva. Onde vc mora?

Vc vai perceber que existem extremos de mecânicos: Aqueles cujo objetivo é "fazer funcionar", empregando arames, durepóxi e qqer outra gambiarra incluindo a "picaretagem" (Status). Há mecânicos que pregam 100% de originalidade, com peças russas, tudo perfeitamente realizado, mas estes são difíceis de levar $$$ (Bomer).

Leva no Wilson em Moema de olhos fechados. Ele é um cara tranquilo, de preços justos (mto bons), que manja mto, não faz "terrorismo" e faz tudo direitinho. Quem leva lá, nunca mais leva em outro. Falo por experiência própria. Pega o endereço em www.camaradasdoniva.com.br, na parte de "mecânicos".

Abraços e parabéns novamente!

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Rapaziada!

Alguém, por acaso, já levou a viatura p'ra consertar na oficina da Casa do Lada, lá no Imirim??? Alguém indica o serviço???

Usuário
    Entrada
    01/12/2006
    Fábio,

Moro no Jd. Têxtil, próximo a Av. Guilherme Giorgi, quando quiser passar por aqui para bater um papo e trazer a sua viatura para eu ver é só entrar em contato no celular 9744-8092 ou e-mail denispadeiro@ig.com.br

Estarei em casa nesse fim de ano.

Um colega jipeiro de Mogi da Cruzes me indicou o mecânico dele, o Noel, me disse que o cara é bom, talvez eu leve lá porque é mais próximo do meu trabalho, que fica em Suzano.

Abraço

De Volta

PAD PARABENS PELA AQUISIÇÃO DE SEU NOVO CARRO .
    E DE UMA OLHADA NAS VELAS ,OLEO,ETCC........
    E SIGA BEM CAMARADA NIVEIRO,NIVIRUS NAO TEM CURA.
    E PRA QUEM MORA PERTO DE BARRA MANSA TEM NIVA LA VENDENDO .
    http://www.silverautobm.com.br/
    TEM UM NIVA VERMELHO QUE PELA APARENCIA ESTA LEGAL .
    VAMOS COLOCAR OS NIVAS TODOS NAS RUAS.
    FANATISMO NAO É CRIME .EHEHEH
    VOU BLINDAR O MEU RIQUIVA ,AKI NO RJ AS COISA ESTAO PERIGOSAS .
    FELIZ ANO NOVOOOOOOO.

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES

O mundo todo foi atacado pelo Nivavirus, dizem que não tem cura!

Pessoal,

Já que estamos na fase boa deste post, seguem as provas cabais que o mundo adora o Niva. Em recente visita (set/06) ao velho mundo registrei um Niva em cada uma das cinco cidades que fui. Posso afirmar que nosso Niva é um dos poucos carros realmente globalizados...é igual no mundo todo!! As histórias e mais fotos estão em meu flog (http://nivaverde.flog.oi.com.br)! Em cada cidade que achei o Niva comprei o adesivo oficial da cidade, deste com a sigla "UE" e o nome da cidade. Agora vou tascar no Shrek...presente de seus parentes europeus!! Só não achei meus farois da Hella...buaááá!!

Viva o Niva e feliz 2007 para todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva x Samurai-p1010097.jpg   Niva x Samurai-p1010202.jpg   Niva x Samurai-p1010078.jpg   Niva x Samurai-p1010478.jpg  

Salve Salve Camaradas.
    Feliz 2007 !
    Tambem sou mais um pra contar histórias da Status... O Zé Luis é gente boa... mas aquele sócio dele.... é dureza.
    Como mecanico só existem 02 tipos - aqueles que vc ainda tolera e aqueles que vc odeia... Estou "ainda" (eu disse "ainda") feliz com os resultados do Rogério Bacelar. Já tinha o kit para AP, agora coloquei DH e a suspensão projetada por ele.
    Quanto ao pessoal da Casa do Lada, estive lá uma vez apenas para orçamento, porem diagnóstico rápido e caro. Acabei fazendo quase que sozinho.

[ ]'s e Sucesso a Todos em 2007 !

Ainda sobre a Status

É, camarada. As más experiências com a Status vão pipocando aqui e ali num número muito maior do que realmente é sabido. Para que apareçam, basta tocar no assunto.

O que fizeram comigo, além da picaretagem deliberada e ILEGAL (tenho testemunhas, fotos e doctos que comprovam o qu digo), foi uma grande burrice, pois trataram de perder um cliente que sempre faz propaganda dos fornecedores. (Se a propaganda vai ser boa ou má, só depende do fornecedor)

O sócio ao qual vc se refere chama-se "Edmilson" e parece ser o mentor das enganações proporcionadas aos Niveiros desavidados ou do tipo "me engana que eu gosto" que ainda vão lá. Certamente deve haver uma parcela de "eleitos" entre os clientes da Status que nunca sofreram (ou ainda não descobriram) com qualquer tipo de prática abusiva por parte deste fornecedor.

Um "dotô adevogado" (de uma família cheia de "dotô adevogado". Esqueceu que no site da Ordem tem o cadastro, dotô?) que é cliente deles entrou em contato comigo como se fosse um "camarada" querendo achar uma solução pro meu caso. Assim que lhe contei a história toda por e-mail, ele não respondeu mais aos meus contatos. Curioso, não é mesmo?

Fui duramente criticado por ter bradado aos 4 ventos sobre as falcatruas e gambiarras que fizeram comigo, mas curiosamente vou descobrindo cada vez mais niveiros que foram enganados lá.

O camarada Pad, que comprou seu Niva, já foi orientado a respeito e mais esta alma foi salva do discurso "choramingante" do Edmilson.

Bem, o tópico está fugindo um pouco do assunto para o qual foi aberto, mesmo assim, creio que está sendo válido.

Abraços e tenha um feliz 2007 (longe da Status, é claro.)

Alex, comprei meu niva na Casa do Lada no imirim. Isso foi em maio de 2006. Conversei lá com o Rodrigo e posso dizer que fui muito bem tratado, e meu niva Zé Gotinha também!! Os caras entendem realmente do nosso russo. Somente fiz manutenção de rotina, não precisei ainda fazer nenhuma intervenção grande, troquei somente retentores, rolamentos, borrachas de suspensão, coisas simples, e gostei muito do serviço deles, bastante detalhista e honesto. Eles tem um bom estoque de peças originais. Eu recomendo sim a Casa do Lada, não tenho nenhuma queixa de lá. O único problema, do MEU ponto de vista, é a distância... Moro na vila Formosa na ZL... De resto sem nenhuma queixa!!
    Abraços, Led.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem