auehauehuaea...não tem pq continuar com esse tópico mesmo...Nosso camarada indeciso já decidiu pelo melhor...os samuraikeros não se conformam por ter uma paixão nivária escondida (muitas vezes tá muito na cara,certo Fio?) e pelo camarada ter ido pro lado dos russos... Vamos fazer o seguinte,fica no canto de vocês,que agente fica no nosso canto... Mas vai um comentário: Se cutucar,eu retruco... Posso estar sozinho nessa...mas defendo o que é meu com unhas e dentes...
não fica com ciúmes, não. Você pode ir também! E não é "corridinha", é trilha mesmo (afinal, aqui é um fórum de 4x4). Se quiser, pode ser na Canastra. O que acha, será que você consegue chegar?
[]´s
Putz ! Sem comentários... Depois dessa, a dúvida que eu tinha virou certeza... Prá mim já chegou. Tchau e benção!
Mário - BH
Nivampiro - Sangue, gasolina e vodka... Tá servido?
Pô, tudo é uma grande brincadeira, não é pra ser sério... afinal, desde quando convidar alguém pra fazer trilha é pra gerar uma reação desmedida dessa? Ainda mais num forum 4x4... Eu hein!
Sairam chingando, viajando, falando um monte de bobagem... caiam na real, levem na brincadeira. Vamo fazer trilha, tomar uma e se divertir. Zuera vai sempre existir... essa é a parte legal na hora que todo mundo senta no boteco e vai rir um do outro...
Agora, só porque eu sou Corinthiano eu não posso assistir jogo com Palmeirense? tsc tsc...
Outra coisa, me orgulho de TER Niva, não desisti de nada. Só que eu não vou ficar destruindo o bicho na trilha, sendo que o Samurai faz o dobro sem quebrar... desculpa, sem maldade... mas essa é a real, infelismente.
Fio,
concordo com tudo que vc disse, mas me espantei ao mesmo tempo! Depois pensei bem e descobri que esse mal-entendido(ui!) é resultado da frieza da palavra escrita - que nem sempre mostra o real estado de espírito de quem escreve( parece papo de filósofo...) . Em nenhum momento tive uma "reação desmedida", nem apelei - mesmo porque tô sem idade prá essas coisas... -, simplesmente entrei no jogo, na brincadeira, sem stress!
Tenho Niva a pouco tempo e fiz isso depois de fuçar muito o Fórum, onde fiz amigos virtuais e reais ( aqui em Belô) que me auxiliaram muito - inclusive em relação ás limitações da viatura. Acho essas comparações de marcas uma grande bobagem, pois afinal de contas o interesse de todos nós é o mesmo, né não? As trilhas que fiz aqui até agora, em sua maioria, eu era o único de Niva e não tive problemas - aguentava as gozações antes e ria no final, sabe como é, quem ri por último ri melhor ...
De qualquer forma valeu o seu toque(argh!), pois devemos ficar atento nas mensagens para que não passem uma idéia errada .
Desculpe se te feri por dentro e, quando der, aceito aquele convite prá tomar uma(s) sempre respeitando a velha regra universal: quem convida, paga.
Abçs e inté .
Mário - BH
Nivampiro - Ele:gasolina da boa; eu: pinga da ruim...vamoquevamo!
Caramba , um cutucando o outro e ferindo por dentro ,nossa se estao brigando para dizer que o niva é melhor que o suzuki ?
vamos dar um exemplo : ferrari é melhor que renaut ?
coloca alonso na ferrari e rubinho na renault e ve se nao equelibra as coisas ,ehehehe .O melhor é o que podemos ter , o que podemos fazer ,ja vi fusquinha valente na lama pois o cara sabia os segredos do trajeto ,experiencia conta e muito ,ja vi toyota automatic tomar uma navalhada e ficar sem a hdraulica e ser rebocado .E se forem falar de time sou mias meu mengao campeao do mundo .E quanto ao moderador deve estar no treinamento da Guarda nacional para voltar e enfretar esta pagina ,hehehehe.
abraços a todos ,uma sugestao , vamos contratar dus mulheres coloca-las num ringue uma com biquin escrito niva a outra samurai e em vez de gel o ringue tera lama ,e pronto logico que depois elas terao uma pericia detalhada minha para ver suas avarias , levarei as duas para minha oficina stopline,hahhaha.
abraços de niva e sempre.
< Camaradas so pra esquentar a discusssão vejam esse video e tirem suas conclusões!!! Rsrsrs [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Wzc3EWDDoJU[/ame] abraços!!