:arrow:Amanhã vou dar uma olhada sobre o Tracker... E perguntar se tem ágio ou não....!
Abs
Versão Imprimível
:arrow:Amanhã vou dar uma olhada sobre o Tracker... E perguntar se tem ágio ou não....!
Abs
Povo,
Consultando a especificação técnica do Tracker, percebi que a altura livre do solo é de 203mm.:pensativo:
Será que isto é suficiente para passeios e trilhas leves ou é pouco:?:
É possível colocar pneus maiores sem grandes adaptações:?:
Se positivo, já existem kits para elevar a suspenção para colocar pneus maiores:?:
[s]
Pois é, aqui em SP são duas as concessionárias que estão vendendo o Tracker, na Carrera o cara de pau do vendedor me deu o preço 62.900. Quando perguntei o pq da diferença ele me disse que “todas” as concessionárias estão cobrando ágio em função do lançamento, e que em janeiro já viria com aumento de 15%, sem falar no prazo de entrega de 40 dias. Na Nova João Dias o cara de pau me passou tb o preço de 62.900, neste caso ele não falou em ágio mas sim que os carros estavam chegando já com aumento. Liguei na GM e fiz aquela pergunta idiota “se era normal a cobrança do ágio?” e para meu espanto a menina disse que era normal mas que quase 4.000 estava abusivo. Fico imaginando, quanto a GM acharia um valor razoável de ágio???? Isto dá o que pensar. Na minha opinião o trambique é geral, o preço anunciado (58.900) é falso e ninguém vai conseguir comprar por este preço. Vamos falar sério, o preço do Tracker é 63.000 o que na minha opinião ainda está bom comparado com a concorrência, só não precisava desta palhaçada da GM, vai aí 1 ponto negativo para o Tracker. Já em relação a qualquer reajuste no preço, é meio estranho. Um carro recém lançado, cujo preço recomendado nunca chegou a ser praticado sofrendo reajuste ???? Todo caso não me admiro se for na ordem de 13%, levando em consideração luz e transporte que tiveram este reajuste aqui em SP, neste caso ele pularia de 59.000 para 66.700. Vamos ver a reação da Mitsubishi...
A "Espacial Veículos" autorizada daqui de Natal, estar vendendo pelo valor absurdo de 63.990, ou seja, 5 mil reais de ágil, e tem besta comprando.
Vai ser igual a nova Hilux, que no início parecia que estavam fazendo um favor em vende-la p/ nós clientes(ágio e ainda fila de espera intermináveis), depois(em agosto deste ano) estavam ligando p/ os clientes que tinham feito Test Drive pedindo p/ ir a autorizada pois já tinham chegado do modelo que queria... só faltavam dizer, pela amor de Deus venha comprar p/ eu ganhar a minha comissão.
Ligaram 2 vezes p/ mim, e respondi agora não quero mais, pois vcs vendiam com ágio...
A vendedora disse, mas agora chegou aqui do modelo que o senhor queria e pelo preço de tabela da fábrica. E eu respondi, tarde demais, comprei uma Pajero tou feliz com o carro e mesmo que não tivesse comprado, não compraria uma Hilux zero pelo ágil que vc estavam pedindo :mrgreen: :twisted:
Perguntei o motivo na autorizada GM daqui o valor de 5 mil a mais e a vendedora disse, é por conta do frete...huahuauaua, "Oh frete caro em senhora", "no site da GM diz que o frete ta incluso"; e ela falou: "então não sei o pq desse preço, o gerente de vendas mandou a gente vender assim".
Pedi p/ falar com o gerente de vendas e no momento estava em reunião com o gerente geral. Bem disseram que ia chegar 3 agora p/ o final do ano e inicio de janeiro e dos 3, 2 já estavam faturados(vendidos) e o 3ª é p/ teste drive e não podia ser vendido. Bem no inicio de Janeiro, vou lá fazer o Test Drive só p/ vê como o carro é com esse motor menos potente que o da TR4 porém mais pesado e vou falar com o gerente só p/ vê a resposta dele.
É questão de tempo, daqui a 1 ano a conversa desses vendedores vai ser totalmente diferente; vão ligar p/ gente ir lá e venderem a preço de tabela. Agora besta é quem compra um carro desses com 5 mil reais de ágil... Tá doido, prefiro dar esse dinheiro em um Troller semi-novo 2004 revisado na autorizada e sem nunca ter feito trilha. Aqui em Natal se encontra essas "pérolas". O "Abreu" que tinha uma Ranger pegou um com apenas 30 mil rodados.
Abraços, Francisco de Freitas...
:arrow:Sofreu ágio além da Hilux foi Ecocosport.....
Mas acho daqui 1 ano deve melhorar o preço.....
Abs
Tracker, sem dúvida. Mais conforto, menor consumo e mais espaçoso que o TR4, embora o projeto seja mais antigo, o custo benefício é espetacular. Até o seguro e a manutenção são mais baratos (aliás, menos caros...). Comprei uma agora em dezembro de 2008 e parti para o nordeste pelas praias. Fui de Vitória a Natal, sempre que possível pelas praias e trilhas. Adorei o carro e vi vários iguais pelo nordeste afora. Está aprovadíssimo, sem dúvida.
Tracker de longe.
Não sei como essa jóia saiu de linha...
Tenho um amigo que gosta tanto de Tracker que tem duas diesel 2001 Mazda... Ele adora, principalmente pelo consumo...
J.
Um amigo meu que é mecânico numa concessionária Chevrolet quando foi perguntado entre a Tracker e a TR4 respondeu sem pestanejar que a TR4 é muito melhor em todos os sentidos, e isso que ele trabalha na Chevrolet. E se considerar que a Tracker já saiu de linha acho que é ainda mais um motivo para considerar que a TR4 é a melhor opção entre as duas.