x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Comparativo Explorer x Pathfinder até 1994

Fala pessoal,

Faz um tempinho que eu nao apareco...

O servidor do trabalho está bloqueado para o fórum e o micro de casa quebrou... entao meu aceso à net tá bem restrito

Estou avaliando opções de compra e, sinceramente, estou procurando Explorer até 94 (devido à minha limitação de caixa). Só que até o momento, todas que vi estão em estado deplorável.

Mas minha pergunta não é com relação a isso... mas com relação ao comparativo entre Pathfinder e Explorer.

Na opinião de vocês, quais são as vantagens e desvantagens de uma ou de outra?
    Estou considerando nesta pergunta as Explorer de 91 a 94 e as Pathfinder até 93.

Obrigado

Ninguém arrisca um palpite?

Tá me parecendo que estes carros são bem desconhecidos do pessoal.

[]s

Cool

Regis,

Já tive Explorer 96, um puta carro, não me deu manutenção, tenho um amigo que ''tinha'' (graças as suas oraçoes) uma Nissan 93, apelidada de Spatifinder, vivia com problemas no cambio e suspensão...........

agora, precisa ver o uso que pretende fazer da viatura..........

de repente vale a pena esperar um pouco............tentar algo 97.....pelo menos vc tem menos chance de ficar com o mico na mão........

Neste porte de veiculo, ainda tem as Cherokees................pense bem e boa compra.........

Abraço.

Nzardo,

Minha intenção é de comprar algo para uso diário e, eventualmente, alguns passeios.

Tenho visto muita explorer detonada, e o contrário com as Pathfinder

Geralmente Explorer 94 e Pathfinder 92 ou 93.

Preciso comprar um carro, pois vendi o meu, então nao posso esperar mais.... tenho que achar algo que me sirva bem.

Hoje eu vi uma explorer legal, só que falta o kit gas (para meu uso diário é essencial)

Tem ainda umas pathfinder em vista..... vamos ver o que meu bolso consegue aguentar..

Abraços e obrigado pelo retorno.

Infelizmente a Cherokee está fora do que meu bolso pode (até uns 18.5k) senão ela, a Pajero e a Hilux entrariam nas opções.

Usuário Avatar de Oldmans
    Entrada
    16/12/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma Pathfnder diesel 94 desde 2002.Uso diario e passeios , nada de trilhas pesadas.
    Fiz algumas coisinhas,pneus 33'',snorkel enfim uma "enfeitada" para melhorar um pouco as brincadeiras de final de semana,com isso gera um desgaste maior em buchas e terminais , nada que um mecanico honesto faça sem maiores problemas.
    Tive um problema no motor , pois levei em um mecanico que me f@%*¨.
    Achei peças sem problemas com valores de mercado paralelo.
    Enfim,não acho a Pathfinder a melhor SUV do mundo , mas o melhor para minhas nescessidades e bolso.

Abr

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem