Então galera primeiramente boa noite / bom dia / boa tarde a todos....
Estou atrás de uma Camioneta 4x4 para pesca irei usar para acesso a beira do riu e para puxar o barco qual Camioneta vcs me recomendam surgiu uma hilux sr5 97 2.8 4x4 por 36 mil reais com 100 mil rodados original era dum japonês q usa pra ir pro sítio e surgiu uma ranger 2002 2.8 4x4 diesel por 35 mil reais com 150 mil km original , tem também uma nissan frontier 2004 4x4 por 36 mil reais com 175 mil km qual eu compro sou novo na área de veículos diesel .
Não vou usar na lama ou no off-road
Só quero pra puxar o barco e pra carregar melhor os equipamentos
De pesca..
não conheço sobre mecânica diesel manutenção, durabilidade qual e o mais viável muitos falam bem da ranger mas muitos falam mau também , hilux todo mundo fala q vai do ex dono ... E da nissan ninguém conhece ... Muito obrigado pela atenção e aguardo resposta ...
A ranger o pessoal reclama do preço das peças. A Fontier tem um excelente powertrain, motor MWM TDI mais intercooler, além da caixa Eaton. A Hilux é boa, mas o pessoal reclama que falta força no motor. Nessas que vc citou e como o colega afirmou acima, eu iria de Hilux tb, a qual quase não desvaloriza.
Carros e camionetes mais antigos não se baseiam muito pela Fipe, vai do estado de conservação. Se for impecável mesmo e o cara baixar p uns 30K, até seria um bom negócio.
Postado originalmente por Maycon Arruda
Hoje surgiu uma hilux sr5 95 file impecável mas por 32 mil fui ver a fipe dela e é so 24 mil sera q ta muito acima da fipe
Hilux vai dar manutenção como qualquer carro, mas a manutenção é simples e com preço de peças originais viável (se comprar em Ponta porã, na Ferraço auto peças, Status auto peças, América auto peças, eles atendem por telefone e mandam via transportadora/correios).
Ah! mas pegue uma que o dono fez uma manutenção rigorosa.
Leia alguns tópicos aqui no fórum para ver dicas do que deve ser analisado na compra da Hilux (SE ESSA FOR SUA REAL ESCOLHA).