Então galera primeiramente boa noite / bom dia / boa tarde a todos....
Estou atrás de uma Camioneta 4x4 para pesca irei usar para acesso a beira do riu e para puxar o barco qual Camioneta vcs me recomendam surgiu uma hilux sr5 97 2.8 4x4 por 36 mil reais com 100 mil rodados original era dum japonês q usa pra ir pro sítio e surgiu uma ranger 2002 2.8 4x4 diesel por 35 mil reais com 150 mil km original , tem também uma nissan frontier 2004 4x4 por 36 mil reais com 175 mil km qual eu compro sou novo na área de veículos diesel .
Não vou usar na lama ou no off-road
Só quero pra puxar o barco e pra carregar melhor os equipamentos
De pesca..
não conheço sobre mecânica diesel manutenção, durabilidade qual e o mais viável muitos falam bem da ranger mas muitos falam mau também , hilux todo mundo fala q vai do ex dono ... E da nissan ninguém conhece ... Muito obrigado pela atenção e aguardo resposta ...
A ranger o pessoal reclama do preço das peças. A Fontier tem um excelente powertrain, motor MWM TDI mais intercooler, além da caixa Eaton. A Hilux é boa, mas o pessoal reclama que falta força no motor. Nessas que vc citou e como o colega afirmou acima, eu iria de Hilux tb, a qual quase não desvaloriza.
Carros e camionetes mais antigos não se baseiam muito pela Fipe, vai do estado de conservação. Se for impecável mesmo e o cara baixar p uns 30K, até seria um bom negócio.
Postado originalmente por Maycon Arruda
Hoje surgiu uma hilux sr5 95 file impecável mas por 32 mil fui ver a fipe dela e é so 24 mil sera q ta muito acima da fipe
Hilux vai dar manutenção como qualquer carro, mas a manutenção é simples e com preço de peças originais viável (se comprar em Ponta porã, na Ferraço auto peças, Status auto peças, América auto peças, eles atendem por telefone e mandam via transportadora/correios).
Ah! mas pegue uma que o dono fez uma manutenção rigorosa.
Leia alguns tópicos aqui no fórum para ver dicas do que deve ser analisado na compra da Hilux (SE ESSA FOR SUA REAL ESCOLHA).
Já tive Toyota, só que a SW4.
Mas a regra dela é você comprar, revisar, usar e, uns dois ou três anos depois vender, e ainda acima do preço que pagou.
Se não vender, saiba que terá um veículo confiável à disposição e de fácil liquidez.
Vá de Hilux.
E bota foto dos peixes, pra não passar por mentiroso!