x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário
    Entrada
    13/03/2006
    Agradecimentos: 0

possuo uma Frontier strike e comparei outro dia com uma L200 HPE e acho que a L200 tem menos espaço para pernas que a Frontier( que já tem pouco).

A Frontier aguenta bem o tranco em trilhas leves e leves/medias isso com os pneus originais. Acredito que com uns AT ela deve ficar legal, embora seja alguns dedos mais baixa que a L200.
    Isso ja me prejudicou em alguns facões fundos onde a minha deu umas raladas embaixo e a l200 passou tranquila.

A Savana é muito boa, tem raça pra expedições, já vem prepara de fábrica. Nesse caso na dá pra ficar comparando com nenhuma outra. O problema é que esse tipo de utilização não chega nem aos 5%. E até menos na maioria dos casos. Os outros 95% no asfalto, podem se tornar um sofrimento e aqui cabe uma comparação e a Savana perde até pra outras L200.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

Concordo com você. Depende totalmente do tipo de uso que pretende dar à pick-up. No meu caso, a Savana está com 60.000 Km dos quais, pelo menos 30.000 Km de passeios, trilhas e expedições. Por isso, para mim ela parece a pick-up ideal. No entanto, se o uso prioritário for asfalto, eu chegaria inclusive a contra-indicar sua compra. Qualquer outra camionete como L200 Sport, Ranger, S10, Frontier vai ser mais rápida, mais veloz, mais confortável e mais silenciosa.

Abraços, Diego

delavega,

Tenho uma Savana amarela, carinhosamente conhecida por "Sedex". De trilha não fiz muita coisa, deixo as pesadas para o Willys Teimoso. Ajudo bastante o pessoal na organização de provas, ando muito em estrada de chão e fora de estrada, mas tenho deixado ela longe do mato mais pesado (a chapeação tá muito cara...) Mas fui daqui de Caxias duas vezes para o Uruguai, uma vez pela praia (mais de 400 km fora de estrada e uns 50 de estrada do inferno) e outra pelo asfalto, com a família. A camionete não decepcionou em nenhuma das ocasiões. Nas dunas, na areia, naquela coisa que chamam de BR-101 entre Tavares e São José do Norte, conforto, força e resistência. No asfalto, a família (mulher e dois filhos) gostaram muito da firmeza na estrada, ninguém se cansou. Eu acho a Frontier mais bonita, mas hoje não trocaria a "Sedex" por outra.

Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0
    Quando o tema é L200 gosto de opinar...
    RegisCandeia, vc tem um outro jogo de pneus (que não seja o original) para rodar no asfalto ?
    A questão é que com os pneus originais o barulho no asfalto é infinitamente maior assim como o desgaste.
    Ou estou enganado ?
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 2.8 04/04

Regis,

Também já fiz este trecho até Punta del Este com o pessoal da Americasul e com o pessoal da Fox. Apesar de fazer trilhas mais pesadas com a Pajerinho, nestes passeios sempre vamos de Savana. Concordo plenamente com você. Para o que eu espero e preciso do carro, acho confotável e segura. Como falei antes, Fizemos 10.000 com ela e não sentimos falta de conforto.

Marvila,

Não foi para mim que você perguntou, mas tenho um jogo extra de pneus para asfalto (Yokohama Super Digger 31x10,5x15) que usamos para fazer toda a parte de asfalto desta última viagem. Levei o jogo de Mud Pirelli 32x11,5x15 montado nas rodas originais. Na foto que postei dá para observar os 3 pneus na caçamba e o quarto no teto. Na nossa experiência, o barulho com os Mud no asfalto piora muito e você não desgasta o pneu, você destrói.

Abraços, Diego

Diego,
    assino embaixo.
    Savana só para andar no asfalto não faz nenhum sentido. A L200 GLS vai atender melhor. Os pneus, o bagageiro e o Snorkel fazem um barulhão danado na estrada. Para mim não é problema, não ligo, mas não dá prá deixar de citar.
    Você viajou com a Gaia? Estou louco para fazer uma destas expedições, mas este ano não vai dar.
    []s
    Fábio.

Fábio,

Sim, nós viajamos com a GAIA. Fizemos toda a Transamazônica.

Abraços, Diego

Marvila,
    Não tenho outro jogo, não... estou esmerilhando os Scorpion...
    O problema é que faço 50% de estrada de chão e 50% de asfalto. Não dá para ficar trocando toda hora.
    Já pensei em colocar pneus A/T, mas estou em contenção de despesas (eu sei, é economia burra...), sem falar que teria que comprar outro jogo de rodas, já que ficar montando e desmontando os pneus vai estragá-los mais ainda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

Permissões de Postagem