Pajero GLS-B a mão de obra e peças são mais caras que uma SW4, idem para uma Explorer com ou sem GNV. O melhor custo beneficio são as SW4 2.8 (92-95).
Primeiramente já peço desculpas se estou fazendo a pergunta no local errado, mas estou em busca de um carro para usar apenas em viagens, como ir para o Jalapão, e como moro no sul, pensei em algumas aventuras pela Argentina, Chile e etc.
Com o valor que eu tenho daria para encarar uma SW4 (92 a 98), a pergunta é: o que mais vale a pena, uma a gasolina, onde teoricamente o custo de manutenção é mais baixo, porém o custo maior no combustível, ou uma diesel?? um carro desse bem revisado, aguentaria uma viagem até o Chile por exemplo?? desde já agradeço a atenção;
Com o valor que eu tenho daria para encarar uma SW4 (92 a 98), a pergunta é: o que mais vale a pena, uma a gasolina, onde teoricamente o custo de manutenção é mais baixo, porém o custo maior no combustível, ou uma diesel?? um carro desse bem revisado, aguentaria uma viagem até o Chile por exemplo?? desde já agradeço a atenção;
"Aguentar" não seria o verbo adequado para essa pergunta.
Acho que deverias indagar se a SW4 1998 "passearia bem" numa viagem até o Chile.
E eu te respondo, sim, ela vai e volta com toda tranquilidade.
Das viaturas citadas tive a Cherokee Sport e a SW4.
As duas são excelentes, mas a Toyota tem muito mais espaço interno para passageiros e bagagem.
Acho que isso conta muito na sua escolha.