Muito boa tarde Srs.
Estou com uma grande dúvida na qual gostaria da ajuda e opinião de vocês.
Estou indo para o meu 3º veículo 4X4 e cada vez mais me apaixono por esses carros e pelos momentos que eles nos proporcionam.
Meu primeiro foi um Vitarinha 93, e acabo de vender uma Sportage 98.
Gostei bastante de ambos, porém o consumo pelo porte dos carro acho um tanto quanto alto. Sendo assim estou partindo para meu primeiro veículo a diesel.
Na verdade estou com um pouco de receio, visto que não conheço muito desse tipo de motor (à gasolina eu até que entendo bem). E nem sei como saber se não estão com problemas. O que devo verificar na hora dos testes?
Com relação ao meu uso, esse carro é exclusivamente para fazer trilhas leves e médias, viagens e passeio nos finais de semana, e no final desse ano seguir para uma expedição nos lençóis Maranhenses.
Qual carros me indicariam, visto que o meu Budget está no valor de R$ 35.000,00
Gosto muito das XTerra´s, porém o preço dessas não está cabendo no meu orçamento.
Descarto S10/Blazer e Ranger.
Opções: Pajero, L200, Hilux, Sw4, Troller, Xterra, Sportage, Tracker, Frontier.
Tem mais algumas opções?
Quero um carro que não seja tão ruim de negócio e que seja resistente, pois a expedição para os lençóis vai exigir bastante dele principalmente em se falando de arrefecimento.
Me ajudem aí!