Boa tarde. Estou querendo comprar um SUV na faixa de 50 mil reais e dentre todas as opções, duas que vem se destacando no meu conceito são a Kyron 2.0 e o Freelander 2 3.2 (qualquer versão).

Meu uso é principalmente urbano, porém em ruas muito esburacadas, com asfalto de péssima qualidade. Além disso, a cidade aqui alaga esporadicamente (outro motivo pelo qual busco um SUV).
Não será meu veículo principal. Tenho duas motos que utilizo com maior frequência no dia-a-dia. Embora sejam raras as oportunidades, adoro pegar estrada.

Com essas informações, gostaria de saber a opinião dos colegas sobre qual seria a melhor opção para o meu caso. Qual deles tem manutenção mais cara? É muita diferença? Qualquer informação sobre qualquer um dos veículos será de grande valia.

Desde já agradeço a colaboração.