x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40
  • #13



    Não comprariam a F250 e compraria a Ranger:

    Quem não tem R$110.000,00.

    Quem não tem habilitação

    Quem não tem espaço na garagem.

    Quem não pretende fazer frete.

    Quem pretende gastar menos com combustível.

    Quem tem que buscar os filhos na escola.

    Quem mora em cidade grande.

    Quem gosta de passear no Shopping...........
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    101 é o valor no site, preço de tabela, tem colegas aqui no fórum que compraram a Limited por ~ 90. Acho o agsantos e o murilloaquino.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #15
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    aqui eles entregam a ltd por 92~94 mil reais!

    e nao eh bem assim a historia. pq ipva, consumo, seguro... eh mais caro! ou seja.. nao eh soh 9 mil de diferença!

    eh a mesma coisa.. pq pagar 40K num palio se vc pode comprar um Abarth 2002? por causa dos custos

  • #16
    É, estou vendo de conseguir a LTD por pouco menos de 90 mil, mas ainda faltam uns 50 mil preu conseguir por um ana minha garagem

    Walter, mal minha Ranger cabe na garagem! imagina uma F250

  • #17
    Usuário
    Entrada
    03/03/2006
    Idade
    42
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Gostaria apenas de lembrar que a Ford pretende cobrar R$ 110 mil pela F-250 cabine simples. Em virtude da mudança de motorização e mais o 4X4. É por isso que todos estão berrando, pois a RAM além de ter 330 cv, ainda tem cambio automático, é 4X4, e tem acabamento infinitamente melhor e custa R$ 105 mil. Só trouxa mesmo!!

  • #18
    Só pelo conjunto logo se ve a vantagem da Dodge, não tem comparação

    []´s

  • #19
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    62
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Não comprariam a F250 e compraria a Ranger:
    Quem não tem R$110.000,00.
    Quem não tem habilitação
    Quem não tem espaço na garagem.
    Quem não pretende fazer frete.
    Quem pretende gastar menos com combustível.
    Quem tem que buscar os filhos na escola.
    Quem mora em cidade grande.
    Quem gosta de passear no Shopping...........
    Walter,
    realmente, melhor exemplo não poderia ser dado .
    Todas as opções tem a ver comigo...
    Abs
    Marvila
    Ranger Limited 04/04

  • #20
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Canaã
    Gostaria apenas de lembrar que a Ford pretende cobrar R$ 110 mil pela F-250 cabine simples. Em virtude da mudança de motorização e mais o 4X4. É por isso que todos estão berrando, pois a RAM além de ter 330 cv, ainda tem cambio automático, é 4X4, e tem acabamento infinitamente melhor e custa R$ 105 mil. Só trouxa mesmo!!
    agora me fala o pq.. o acabamento da RAM eh infinitamente melhor !
    so pq ela eh importada? ah para com isso!

    a unica coisa que nao tem discussao, a RAM é melhor e ponto, é no motor!

  • #21
    motor, estabilidade,freios, desing, nossa...
    adoro a f-250 mais nesse aspecto a dodge e muito melhor q a ford!!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #22
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    estabilidade? ja experimentou ler a materia? freios? baseado em que vc fala isso? design.. qestao de gosto.. prefiro a f250!

    como eu disse.. a unica coisa indiscutivel é o motor!

  • #23
    freios?
    nao precisa dizer sobre os numeros.A 120 km/h a RAM se naum me engano parou 8 metros antes, alem do que, com freios a disco nas 4 rodas, ABS e EBD, o controle direcional em uma frenagem e muito maior!!
    *Por ter freio a disco traseiro tambem, a resistencia a fadiga é infinitamente melhor pela maior capacidade de expulsar calor!!!!
    Andei em uma RAM recentemente e a suspensao dianteira dela e mais bem acertada q a da f-250!!
    As duas possuem eixo rigido na frente.A f-250 ganha em resistencia por ter feixe de molas, mais perde muito em estabilidade devido a ressonancia q gera ao passar por pista ondulada.E normal de feixes de mola pela sua geometria!!a RAM possui molas helicoideais!!
    *O chassis da RAM e hidroformado e em perfil fechado, o q diminui bastante a torçao em curvas e assim contribui com sua estabilidade.
    Como havia dito, adoro a F-250 mais com a RAM, o 2º lugar é bem merecido, inda mais agora q perdeu o charme e o ´´barulho´´ do 6 cilindros

    abraços..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #24
    A RAM também tem exhaust brake. Eu só tinha visto isso em caminhões...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade