x
Convex Datacenter
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 123
  • #61
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33



    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Sim ... está muito bonita ... e vou lhe dizer uma coisa:

    Considerando:

    - que o meu objetivo de compra fosse um SUV zerado dessa categoria;
    - que eu fosse ficar com esse SUV por cinco anos ou mais;
    - que a Trail é produzida aqui no Brasil e compartilha grande parte de suas peças com a picape S10, a qual é uma campeã de vendas neste país e que a rede de css da GM é muito grande aqui, encontrando-se, ainda, boa disponibilidade de peças e mão-de-obra que conhece o veículo em todo o território brasileiro;
    - que ambas, nova SW4 e nova Trail agora estão equivalentes em termos de tração 4x4, no aspecto de que ambas não tem diferencial central e que esse fato não constitua motivo para desistir da compra;
    - que a Trail está tão bonita, confortável, segura e potente quanto a SW4, ou até mais;
    - que a diferença de preços entre ambas se mantenha considerável (Essa diferença poderia ser aplicada no mercado financeiro a longo prazo, pelo tempo que permanecer com o veículo);
    - que uma possível extensão de garantia de fábrica para 6 anos possa ser negociada com a GM;
    - que o pós-venda de ambas as viaturas se equivalham (tenho um amigo que tem uma Trail tirada zerada, o qual afirma que, durante o período em que dependeu da garantia de fábrica do veículo, sempre foi muito bem atendido pela GM) ...

    Isto posto, se a Toyota não mudar essa política de preços, eu esperaria a chegada da nova Trail para fazer um test-drive, com boas possibilidades de adquiri-la, mesmo que a atual conjuntura de mercado mostre um cenário onde a Trail tem uma depreciação mais acentuada e menor liquidez na revenda comparativamente à SW4 ... porém, daqui a 5 anos, ou mais, quem sabe, poderemos ter surpresas, com a reversão desse quadro atual ... nada podemos afirmar quanto a isso, pois o futuro a Deus pertence, porém, quem define essas coisas é o amadurecimento do mercado, que torna-se cada vez mais crítico e exigente com o decorrer do tempo ... de qualquer forma, os gastos com manutenção desse veículo no decorrer desse tempo serão ínfimos em razão da garantia de fábrica, bem como também garantidos os ajustes mecânicos/estruturais que se fizerem necessários ... e a diferença de preço entre ambas, aplicada no mercado financeiro, dará um bom rendimento que compensará quaisquer perdas com depreciação ou demora na revenda no final das contas ...

    Fica, portanto, mais uma sugestão para reflexão por parte daqueles que procuram um SUV zerado dessa categoria ...

    Abs.

    E.T.:

    Agora, quanto a esse Pajero Sport aí, se vier com controle de estabilidade e de tração, computador de bordo e corrigido este problema de travamento da direção que ocorre em determinadas circunstâncias ... aí eu não pensaria 2 vezes ... seria Pajero Sport "na cabeça", sem pestanejar!!!!! ... mas, com relação às viaturas que virão para cá, podemos esquecer essa possibilidade da Mit provê-la desses atributos, pois isso irá "queimar" a Full aqui no Brasil ...
    Não podemos esquecer do Ford Everest...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Não podemos esquecer do Ford Everest...
    Uai ... mas, a Ford está "acovardada" em trazer esse veículo para cá!!!!!!!!! ... Olha, estou empregando essa expressão porque está na moda dizer que as instituições estão se acovardando, viu????!!!!!! rsrsrs ... qualquer coisa, e para todos os efeitos, estou plagiando as palavras de um certo "molusco" ... rsrsrs ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #63
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Sim ... está muito bonita ... e vou lhe dizer uma coisa
    Em minha opinião, as mudanças na Trail não valem a espera ou o provável reajuste de preços - melhor correr e ficar o modelo atual que já é bem bacana - as mudanças são apenas de aparência. Sobre as rodas.. gostos à parte, prefiro 17" ou 18" calçadas em um BF...

    Aliás, na OME já consta kit 40mm p/ SW4 nova. Para a Trail tem também, em geral 30mm na frente e 40mm atrás.

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Olha, estou empregando essa expressão porque está na moda dizer que as instituições estão se acovardando
    kkk... e acho muito difícil o Everest aparecer por essas bandas. O negócio da Ford é ficar mesmo com Troller e Ranger.

  • #64
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Uai ... mas, a Ford está "acovardada" em trazer esse veículo para cá!!!!!!!!! ... Olha, estou empregando essa expressão porque está na moda dizer que as instituições estão se acovardando, viu????!!!!!! rsrsrs ... qualquer coisa, e para todos os efeitos, estou plagiando as palavras de um certo "molusco" ... rsrsrs ... Abs.
    , esse segmento está cada vez mais cobiçado pelas montadoras.

  • #65
    Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    178
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos, venho contribuir com o debate para jogar uma luz sobre a questão com o ponto de vista de quem já foi proprietário/condutor de vários veículos mencionados neste tópico.

    Já tive SW4, Pajero Full e tenho na família a Trailblazer 2015. Cerca de 7 meses atrás comprei a Discovery Sport HSE gasolina, que substituiu a Pajero Full 2013. Digo que todos são excelentes veículos e cada um com suas particularidades. Quanto a DS, só alegrias até o momento: carro excelente, tecnologia de ponta, conforto, segurança, acabamento impecáveis. Na cidade vai tranquilo pois não é tão grande, na estrada uma nave, no fora de estrada: não fiz nada radical até por falta de coragem, mas o que se nota é que o carro sobra tecnologia, ou seja, para mais de 90% dos usuários que usa para sítios, cachoeiras, passeios de aventura não extremos, dá e sobra. Obviamente não tem a proposta de um Troller. Minha pretensão é ficar uns 5 anos com ela (dentro do plano de manutenção) pois o carro é um espetáculo e não vejo concorrentes para substituir em curto ou médio prazo.

    Enfim, hoje eu se fosse comprar qualquer um desses veículos, iria considerar o seguinte:

    - Tem caixa? Vá para o que tem de melhor e ainda com o melhor custo/benefício: Discovery Sport. Ou até algo acima.

    - Pagar mais de 220 mil em uma SW4 (mais caro que MB, Audi, BMW e a própria DS? Ainda mais com a "piora" do carro, conforme o tópico) só se for muito fanático ou não gostar do próprio dinheiro. A desculpa de que a manutenção é mais barata, que a revenda é melhor, custos menores: não cola mais. A DS tem manutenção, revisão e seguro mais baratos. E a revenda, pra quem ficar pelo menos uns 3 anos, não fará diferença tão significativa e com a nacionalização, a tendência é ter uma boa valorização de revenda. E se for o caso de querer um carro mais com cara de rústico, bruto, vá de Full que é um tremendo carro (caro tb) mas que é superior à SW4, sem dúvidas. E se acha ótimas opções seminovas.

    - A grana tá mais justinha? Acho o melhor custo/benefício, na faixa de uns 160 mil, a Trailblazer diesel. Ótimo carro, manutenção e custos bons. Mercado meio instável ainda, mas ficando mais tempo, não vejo maiores problemas. Ainda tem a Pajero Dakar, mas acho que a Trailblazer oferece mais por menos.

    - Quer ainda uma opção mais em conta e o tamanho não é imprescindível? Vá de Renegade Sport Diesel (apesar da cara de pau da FCA de aumentar os custos de revisão dele: para se ter uma idéia o custo de revisão da DS é mais de 80% mais barato). Um carro com ótimo custo/benefício e tecnologia de ponta que deixa a SW4 (mesmo a atual) anos luz atrás;

    Enfim, estou expondo minha opinião no intuito de contribuir com o debate e baseada na experiência de quem já possuiu ou conviveu com vários destes veículos. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, mas tb tenho muitos anos de estrada.

    Abs e boa sorte!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #66
    HR

    Na sua opinião melhor a DS gasolina ou Diesel?

  • #67
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HR_suv Ver Post
    Caros amigos, venho contribuir com o debate para jogar uma luz sobre a questão com o ponto de vista de quem já foi proprietário/condutor de vários veículos mencionados neste tópico.

    Já tive SW4, Pajero Full e tenho na família a Trailblazer 2015. Cerca de 7 meses atrás comprei a Discovery Sport HSE gasolina, que substituiu a Pajero Full 2013. Digo que todos são excelentes veículos e cada um com suas particularidades. Quanto a DS, só alegrias até o momento: carro excelente, tecnologia de ponta, conforto, segurança, acabamento impecáveis. Na cidade vai tranquilo pois não é tão grande, na estrada uma nave, no fora de estrada: não fiz nada radical até por falta de coragem, mas o que se nota é que o carro sobra tecnologia, ou seja, para mais de 90% dos usuários que usa para sítios, cachoeiras, passeios de aventura não extremos, dá e sobra. Obviamente não tem a proposta de um Troller. Minha pretensão é ficar uns 5 anos com ela (dentro do plano de manutenção) pois o carro é um espetáculo e não vejo concorrentes para substituir em curto ou médio prazo.

    Enfim, hoje eu se fosse comprar qualquer um desses veículos, iria considerar o seguinte:

    - Tem caixa? Vá para o que tem de melhor e ainda com o melhor custo/benefício: Discovery Sport. Ou até algo acima.

    - Pagar mais de 220 mil em uma SW4 (mais caro que MB, Audi, BMW e a própria DS? Ainda mais com a "piora" do carro, conforme o tópico) só se for muito fanático ou não gostar do próprio dinheiro. A desculpa de que a manutenção é mais barata, que a revenda é melhor, custos menores: não cola mais. A DS tem manutenção, revisão e seguro mais baratos. E a revenda, pra quem ficar pelo menos uns 3 anos, não fará diferença tão significativa e com a nacionalização, a tendência é ter uma boa valorização de revenda. E se for o caso de querer um carro mais com cara de rústico, bruto, vá de Full que é um tremendo carro (caro tb) mas que é superior à SW4, sem dúvidas. E se acha ótimas opções seminovas.

    - A grana tá mais justinha? Acho o melhor custo/benefício, na faixa de uns 160 mil, a Trailblazer diesel. Ótimo carro, manutenção e custos bons. Mercado meio instável ainda, mas ficando mais tempo, não vejo maiores problemas. Ainda tem a Pajero Dakar, mas acho que a Trailblazer oferece mais por menos.

    - Quer ainda uma opção mais em conta e o tamanho não é imprescindível? Vá de Renegade Sport Diesel (apesar da cara de pau da FCA de aumentar os custos de revisão dele: para se ter uma idéia o custo de revisão da DS é mais de 80% mais barato). Um carro com ótimo custo/benefício e tecnologia de ponta que deixa a SW4 (mesmo a atual) anos luz atrás;

    Enfim, estou expondo minha opinião no intuito de contribuir com o debate e baseada na experiência de quem já possuiu ou conviveu com vários destes veículos. Não tenho a pretensão de ser dono da verdade, mas tb tenho muitos anos de estrada.

    Abs e boa sorte!
    Dizer que a Discovery sport tem manutenção,revisão e seguro mais barato que a SW4 vc deve estar de brincadeira.
    A média de preço das minhas revisões da minha SW4 2013 foram 800 Dilmas,a mais cara que paguei foi 1100 Dilmas e fiz 9 revisões pois rodei com ela 90 mil Km.Nunca troquei nada fora pastilha e óleo.
    Discovery sport revisão tabelada 1990 Dilmas,como mais barata ? Outra coisa pastilha por ex compare os valores nas concessionárias,isso sem contar por ex se tiver algum problema que a garantia seja negada vc está f...
    Não existe comparação nesses quesitos que vc citou companheiro,justamente por isso que compro SW4 e não compro uma DS.Quanto a conforto e tecnologia não tem o que discutir a superioridade da DS.
    Viajo muito e gosto de trocar de carro então ao contrário do que disse dou muito valor no meu dinheiro sim por isso compro uma SW4 e não uma DS.
    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #68
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Dizer que a Discovery sport tem manutenção,revisão e seguro mais barato que a SW4 vc deve estar de brincadeira.
    A média de preço das minhas revisões da minha SW4 2013 foram 800 Dilmas,a mais cara que paguei foi 1100 Dilmas e fiz 9 revisões pois rodei com ela 90 mil Km.Nunca troquei nada fora pastilha e óleo.
    Discovery sport revisão tabelada 1990 Dilmas,como mais barata ? Outra coisa pastilha por ex compare os valores nas concessionárias,isso sem contar por ex se tiver algum problema que a garantia seja negada vc está f...
    Não existe comparação nesses quesitos que vc citou companheiro,justamente por isso que compro SW4 e não compro uma DS.Quanto a conforto e tecnologia não tem o que discutir a superioridade da DS.
    Viajo muito e gosto de trocar de carro então ao contrário do que disse dou muito valor no meu dinheiro sim por isso compro uma SW4 e não uma DS.
    Abs
    Kkkkkkkk ...

    Não fica chateado não, meu caro amigo Marcelo ... tenha sempre em mente que aqui somos uma comunidade unida e, com certeza, sempre queremos o melhor um para o outro ... tenho absoluta certeza que quando o HR mencionou “Pagar mais de 220 mil em uma SW4 ... só se for muito fanático ou não gostar do próprio dinheiro”, ele não tinha visto seu comentário anterior de que já tens decisão formada pela aquisição da nova SW4 ... pode ter certeza absoluta que a intenção dele foi das melhores possível, e como sempre, voltada para o nosso bem ... não é o seu caso, mas, temos que considerar também que, às vezes, a gente não enxerga coisas que estão diante de nossos olhos, e precisamos de uma “sacudida” de quem está do lado de “fora da jogada”, que pode estar enxergando melhor o jogo do que nós, não é mesmo? ... tá certo que a “sacudida” do HR seria um pouquinho forte, se considerássemos que o enfoque fosse direcionado para você, mas, de qualquer forma, valeu pela boa intenção!!!! Kkkkkkkkk ... o importante mesmo é que aqui neste fórum não estamos sozinhos e podemos contar sempre com a tentativa de ajuda de grande parte de nossos prestimosos colegas para que possamos tomar nossas decisões com o maior índice de acerto possível ... e, às vezes, algum dos nossos, sem querer, dão aquela “pisadinha no nosso pé”, mesmo que indiretamente, não é mesmo? ... rsrsrs ... mas, temos que relevar, pois o que vale mesmo é a boa intenção ...

    Agora, convenhamos num ponto: No contexto sócio-econômico atual deste nosso país, ainda está difícil encontrar um veículo que se “encaixe” satisfatoriamente nos nossos bolsos e necessidades ... alguns tem preço bom, excelente qualidade, porém, a rede de assistência técnica ainda é muito pequena (caso dos Subarus); outros tem excelente confiabilidade mecânica e pós-venda enquanto estão na garantia de fábrica, porém, tem preços altíssimos, incompatíveis com a tecnologia que oferecem (caso dos Toyota, Mit); outros tem excelente conforto e tecnologia embarcada, porém, é um “Deus nos acuda” para os nossos bolsos quando saem da garantia de fábrica (vide caso já citado dos LR Discoverys 4); outros tem excelente qualidade, porém, quando você depende de serviços de css, principalmente fora da garantia de fábrica, não perdem a oportunidade de exercerem a famosa “empurroterapia” para cima do cliente (caso dos Mits) ... outros tem preços atrativos, são modernos, bonitos, porém, se adquiri-los tem que “casar” com eles, pois ainda não caíram no gosto e na confiabilidade dos consumidores (caso da Trail da GM) ... outros são ótimos veículos, mas tem alguns "defeitinhos crônicos" que incomodam muita gente (barulhos internos nos Fulls e Trails, freios da SW4, ...) ... e por aí vai ...

    Mas, o importante mesmo é que, pelos menos aqui neste fórum, a gente pensa, debate, troca idéias, “briga” (rsrsrs) e, quando faz uma aquisição, faz isso de forma consciente, que tem sido o seu caso e de muitos de nós, que, felizmente, temos a sorte de conhecer esse fórum e podermos contar com nobres e bem intencionados colegas como você, o HR, etc ...

    No seu caso particular, vai aqui meu entendimento ...

    Para o perfil de um consumidor como você, que viaja muito, troca de carro no curto prazo (menos que 3 a 4 anos), nas aquisições prefere os zerados, sem sombra de dúvidas, fazes muito bem em permanecer com a SW4 da Toyota que tem atendido satisfatoriamente às suas expectativas em termos de boa confiabilidade mecânica, baixa depreciação, boa liquidez, conforto, etc ... portanto, no seu caso, encaixa-se muito bem a máxima: “em time que está ganhando não se mexe” ... assim, para você, não há o que se discutir: o SUV mais indicado é mesmo uma SW4 ... e reitero: Acho que você está se comportando muito bem em ficar com “um pé atrás”, aguardando um pouco para a aquisição da nova SW4, tendo em vista que a Toyota já tem um histórico recente de promover alterações entre um novo modelo recém lançado predecessor e o imediatamente sucessor ... porém, desta feita, penso da mesma maneira que o nobre colega Antônio ... Acho pouco provável que a Toyota vá promover alterações no próximo modelo 2017, por exemplo, no que tange a prover a viatura com diferencial central, etc ...

    Forte abraço e boa sorte, meu caro amigo ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #69
    Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Idade
    48
    Posts
    356
    Agradecimentos: 0
    Caro Enasor.
    Não fiquei chateado.Só coloquei minha posição quanto ao¨ fanático e não gostar próprio dinheiro¨.
    Não sou milionário,sou médico e trabalho muito,então meu dinheiro é suado.
    Volto a dizer,justamente por isso que vou comprar SW4.
    Se tivesse muita grana não iria de DS,Grand cherokee,etc.
    Estaria andando porsche Cayenne,X5,Q7,etc pouco me importando com seguro,pós venda e manutenção.
    Pontos negativos pra mim SW4 realmente é o preço elevado e terem retirado o diferencial central.
    Não tenho nenhuma esperança que voltem,não é por isso que estou esperando a 2017 mais por dois motivos o principal é pegar um carro 2017 que muda seu preço na fipe em relação a 2016 e segundo porque algum detalhe pode mudar,apesar de não acreditar.Difícil é esperar até novembro,tinha esperança que depois do meio ano já poderia chegar 2017 mais pelo jeito não.
    Abs
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

  • #70
    Citação Postado originalmente por MARCELO T4 Ver Post
    Dizer que a Discovery sport tem manutenção,revisão e seguro mais barato que a SW4 vc deve estar de brincadeira.
    A DS tem custo de manutenção de R$ 1.990 por 5 anos ou 70.000 km, o que vier primeiro para os motores a gasolina e 55.000 km para motores diesel.

    Tenho um amigo que tem uma com mais de 90.000 km e, segundo ele, pagou R$ 1.300 na revisão de 80.000 km e R$ 670 na revisão de 90.000 km. Não achei caro não.

    Sobre o seguro, conta também o perfil do proprietário.


  • #71
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    ... DS ... seguro ...
    Prezado Neilson ... permita-me complementar suas informações, relativamente ao seguro:

    Meu corretor acaba de me informar:

    Para o meu perfil: Classe 10 (Categoria máxima)

    Atenção:

    Seguro novo para veículos zerados (Sem considerar o bônus pela substituição de veículo já segurado na apólice, ou seja, sem colocação de outro veículo já segurado na “jogada”, endossando o seguro do novo veículo segurado - Nessa hipótese, o seguro fica mais barato):

    - Toyota Hilux SW4 CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Aut 2016/2016 (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 228.100,00. Já estamos sabendo que tem css lá no NE cobrando com ágio até R$ 235 mil, fora o tempo de espera) - Valor do seguro: R$ 13.000,00;

    - Land Rover Discovery Sport HSE 2.0 4x4 Gasolina Aut 2016/2016 (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 221.140,00): Valor do seguro: R$ 7.000,00;

    - Land Rover Discovery Sport SE 2.2 4x4 Diesel Aut (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 220.780,00): Valor do seguro: R$ 11.000,00;

    - GM Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 182.255,00): Valor do seguro: R$ 10.000,00.

    Não vou divulgar o nome da seguradora, mas, posso passar por MP a quem interessar ... se pesquisar, acham-se preços mais em conta ...

    Conclusivamente:

    Para quem roda pouco, e pretende ficar longo tempo com o veículo (5 anos, ou mais), uma Land Rover Discovery Sport SE 2.0 4x4 Gasolina Aut 2016/2016 (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 191.490,00) pode tornar-se uma opção bastante interessante ... essa eu não cotei, mas, acredito que o valor do seguro seja bem inferior a R$ 7.000,00 (Valor do seguro da versão HSE, que é bem mais cara) ... Portanto: Preço mais barato, Licenciamento mais barato, Seguro mais Barato, Revisões mais baratas, muito mais tecnologia embarcada ... Vê-se que o nosso amigo HR (que adquiriu uma recentemente), também não é nem um pouquinho bobo ... rsrsrsrs ... outro ponto favorável é a montagem em território brasileiro (sinalizando para uma melhor disponibilidade de peças futuramente), em detrimento do controle de qualidade incomparável das importadas ...

    Conversei hoje com um vendedor LR e ele me confidenciou que o preço e as condições de pagamento podem ser negociadas e tornarem-se bastante interessantes ... e, ainda, estão estudando a possibilidade de garantia de fábrica estendida para 5 anos, tal como a GM vem fazendo para alguns modelos da marca ... aí a coisa começa a ficar beeeeeem interessante !!!!!! ... vamos aguardar e continuar acompanhando ...

    Portanto, estão aí mais uns dados para apreciação dos nobres colegas ...

    Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #72
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado Neilson ... permita-me complementar suas informações, relativamente ao seguro:

    Meu corretor acaba de me informar:

    Para o meu perfil: Classe 10 (Categoria máxima)

    Atenção:

    Seguro novo para veículos zerados (Sem considerar o bônus pela substituição de veículo já segurado na apólice, ou seja, sem colocação de outro veículo já segurado na “jogada”, endossando o seguro do novo veículo segurado - Nessa hipótese, o seguro fica mais barato):

    - Toyota Hilux SW4 CD SRX 4x4 2.8 TDI 16V Diesel Aut 2016/2016 (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 228.100,00. Já estamos sabendo que tem css lá no NE cobrando com ágio até R$ 235 mil, fora o tempo de espera) - Valor do seguro: R$ 13.000,00;

    - Land Rover Discovery Sport HSE 2.0 4x4 Gasolina Aut 2016/2016 (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 221.140,00): Valor do seguro: R$ 7.000,00;

    - Land Rover Discovery Sport SE 2.2 4x4 Diesel Aut (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 220.780,00): Valor do seguro: R$ 11.000,00;

    - GM Trailblazer LTZ 2.8 CTDI Diesel Aut (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 182.255,00): Valor do seguro: R$ 10.000,00.

    Não vou divulgar o nome da seguradora, mas, posso passar por MP a quem interessar ... se pesquisar, acham-se preços mais em conta ...

    Conclusivamente:

    Para quem roda pouco, e pretende ficar longo tempo com o veículo (5 anos, ou mais), uma Land Rover Discovery Sport SE 2.0 4x4 Gasolina Aut 2016/2016 (Preço tabela FIPE Zerada: R$ 191.490,00) pode tornar-se uma opção bastante interessante ... essa eu não cotei, mas, acredito que o valor do seguro seja bem inferior a R$ 7.000,00 (Valor do seguro da versão HSE, que é bem mais cara) ... Portanto: Preço mais barato, Licenciamento mais barato, Seguro mais Barato, Revisões mais baratas, muito mais tecnologia embarcada ... Vê-se que o nosso amigo HR (que adquiriu uma recentemente), também não é nem um pouquinho bobo ... rsrsrsrs ... outro ponto favorável é a montagem em território brasileiro (sinalizando para uma melhor disponibilidade de peças futuramente), em detrimento do controle de qualidade incomparável das importadas ...

    Conversei hoje com um vendedor LR e ele me confidenciou que o preço e as condições de pagamento podem ser negociadas e tornarem-se bastante interessantes ... e, ainda, estão estudando a possibilidade de garantia de fábrica estendida para 5 anos, tal como a GM vem fazendo para alguns modelos da marca ... aí a coisa começa a ficar beeeeeem interessante !!!!!! ... vamos aguardar e continuar acompanhando ...

    Portanto, estão aí mais uns dados para apreciação dos nobres colegas ...

    Abs.
    enasor,

    Só complementando seu excelente post.

    Percentual do seguro sobre o valor do veículo:


    SW4: 5,7%.
    DS-G: 3,16%.
    DS-D: 4,98%.
    TB: 5,48%.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/01/2018, 16:56
    2. Será a nova L200 Triton 2016 do Brasil?? "NOTICIAS"
      Por Lucas.PantaleaoGLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 14/02/2016, 01:18
    3. "nova" NOVA s10 e trailblazer 2014 motor mais potente!
      Por Troller-a-vista no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 24
      Última resposta: 25/09/2014, 10:17
    4. AT no Brasil: "nova era" ou "fogo de palha"?
      Por cmte_carvalho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 25
      Última resposta: 27/01/2007, 17:38
    5. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2005, 20:36

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade