x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 73

Hybrid View

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado MFXH3 ...

Bom dia.

Sejas bem vindo o fórum ...

Minha sugestão é para que penses num Full (talvez um 2014/2015 semi-novo) ... das três opções, talvez, o melhor custo x benefício é veículo que você vai ficar anos com ele opção de andar no 4x2 e 4x4 na hora que você bem entender, pois tem diferencial central (na chuva, em estradas sinuosas, andar seguro e tranquilamente no 4x4, sem a preocupação de danos no sistema, é realmente muito interessante.
    Se estiver em seus planos realmente acho ser essa a melhor opcao, a full perde muito na revenda e você consegue aliar isso a seu favor procurando uma pouco rodada e semi nova se beneficiando dessa situação, a roda aro 20 já acho um problema pois o pneu fica com perfil muito pequeno e dependendo da estada pode cortar em buracoa
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu peguei uma sw4 2014 nova porque em 2014 não tinha usada nas concessionárias ano 2012 e 2013, que eu queria porque já tinham controle de estabilidade e vários airbags. Considere a sw4 modelo anterior. Não tem tudo que a full tem, mas também não tem que lidar com as revisões da Mitsubishi souza ramos.

Usuário
    Entrada
    05/01/2016
    Local
    Braília/Goiás/DF
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite,

Estou com o mesmo carma de muitos, a decisão pelo melhor SUV. Ainda não olhei a pajero, mas com certeza irei olhar.

A TRAILBLAZER é um grande carma achar para pelo menos olhar. Não existe o carro nas css, pelo menos não em Brasília, como se compra um carro desse porte e preço se não se tem para fazer o TD e muito menos para vê-lo, nem nas ruas existe o carro, é só observar o ranking de vendas de cada marca, que logo se entende o porque. Me interessei muito pelo preço da TRAILBLAZER, ainda mais com a isenção de IPI que tenho cai para R$ 139.000,00 a DIESEL. Enquanto na SW4 existe de todas as cores nas css e para teste drive, ficando por R$ 188.900,00 com a isenção.

O problema da TRAILBLAZER é no pós venda e na confiabilidade do produto, pois se não tem o carro nem para ver, imagina como deve ser o pós venda da mesma, tem ainda o problema da revenda. Então ando lendo muito e ainda estou na dúvida. Quem sabe alguém mais poderá nos ajudar. rs

Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Estou querendo comprar um SUV mais robusto como SW4, Pajero Full, Trailblazer e queria ver se alguém aqui comprou um desses carros recentemente e saber qual foi o maior motivo dessa decisão.

Eu gostei no preço da Trailblazer, do design da SW4 e da mecânica da Pajero Full

Aqui na minha cidade - Belo Horizonte, não existe Trailblazer somente sob encomenda - difícil decidir uma comprar sem ver o produto mesmo 47 mil mais barata.
    SW4 está linda por fora mas muito sem jeito por dentro com aqueles bancos da terceira fileira, cinto de segurança saindo do teto e ainda assim como a Trailblazer não possui diferencial central que pra alguém como eu que sempre anda em estradas, muitas delas sinuosas, sujas e com chuva pode trazer um risco aumentado. Mas oferece mimos que atraem o cliente como a partida por botão e abertura elétrica do porta malas.
    A Pajero Full está desatualizada por fora mas possui um sistema de tração mais interessante e ainda possui teto solar que apesar de pouco funcional, deixa o carro mais atraente. Só encontro modelos 2015/16 nas concessionarias. A terceira fileira não possui airbags na lateral e possui bancos muito pequenos o que me preocupa pois andarei freqüentemente aos finais de semana com o carro cheio .

Não sei se alguém teve dúvidas como as minhas mas as acho pertinentes

Usuário
    Entrada
    15/06/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Obrigado senhores pelas opniões.

Eu estava muito decidido pela Pajero Full apesar do design antigo. Procurei na internet sobre quando viria a nova Pajero Full e aí fiquei triste com a notícia que sua produção seria encerrada em breve (The Pajero is dead, says Mitsubishi CEO | Practical Motoring)
    A Pajero Sport Dakar que está por vir possui um conjunto muito bom mas a traseira é difícil de conviver, feia demais.

A próxima opção seria a SW4 , mesmo sem o diferencial central.
    Uma Discovery 4 seria o ideal mas ,,,$$$$
    A Discovery Sport parece um bom carro mas um pouco feminino e não é tão robusto .

Talvez a SW4 será a melhor escolha de um veículo 0km no momento.

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por MFXH3 Ver Post
    Obrigado senhores pelas opniões.

A Pajero Sport Dakar que está por vir possui um conjunto muito bom mas a traseira é difícil de conviver, feia demais.
    Espere um pouco pois em fotos é diferente de ver pessoalmente.
    O pessoal da Mit que foi ver o lançamento da nova L200 disse que pessoalmente ela é bem bonita.
    Acho que essa nova pajero será uma boa opção se vier com preço bom, seu interior parece ser bem luxuoso
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Ressuscitando o tópico...

Algum proprietário para falar da Trailblazer? Estou entre ela e a Full, mas não sei a tração integral vale tanto o mais...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Nova Pajero Full 2015 - 5th Generation
      Por Vessio no fórum Mitsubishi
      Respostas: 40
      Última resposta: 17/10/2014, 15:00
    3. Pajero FULL Semi Nova Diesel ou Gasolina!?
      Por Andrev8 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/09/2014, 20:19
    4. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    5. Pajero Full 3.2 Muito Nova
      Por Arrivabene no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 12/07/2010, 18:48

Tags para este Tópico