Olá pessoal , sou novo aqui ,prazer em conhece-los . Atualmente adquiri uma Hilux SRX 2016 , comprei uma area com o meu pai que andamos 20km de estrada de terra , a questão é , ele tem uma Frontier 2.5 SEL AT 2007/2008 com quase 200k (198 mil e uns quebrados) rodados , e vou inteirar pra ele trocar por uma mais nova , Aqui em Brasília uma Hilux SR AT (versão de entrada das AT ) ta saindo por 166k e uma SRV 177k e a SRX paguei 198k. só podemos chegar a 155k que da pra pegar uma SRV Top 2014/2015 com 8000 ~ 39000 km rodados (151k ~140k) , e a L200 Triton HPE 2016 aqui ta saindo por 146k . Gostaria de saber de vcs qual é mais adequada para transportar materiais de construção , pois vamos construir uma casa de rancho no sitio , e como fica a quase 90km de Brasília (incluindo estrada de terra ) quero pegar pra ele uma pick-up resistente , estou gostando da minha Hilux , porem não tenho condições de inteirar a nova Hilux pra ele , e não temos conhecidos próximos que possuem a SRV Top para sabermos como funciona a mesma no dia a dia , Gostaria que deixassem opiniões sobre qual teria um CxB melhor pra rodar na terra e que tenha uma durabilidade pra chegar os 200 mil rodados tranquilamente , pois a Frontier só apos os 180 mil que começou a dar dor de cabeça com todas as revisões em dia.
Obrigado a ajuda de todos.