x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 26 de 26

Tópico: CJ5 x Engesa

  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    VALMOR

    O ELIZEU , esta coberto de razões , e olha que ele teve wyllis .

    Não é pq tenho um ENGESA , mas a comparação não pode existir .
    Se vc tem 1,80 m de altura ou mais , vixe-maria , vc tem um e sabe , a panturrilha faz uma ferida de tanto roçar no tanque , o espaço de dirigir é RIDÍCULO , acho que o projeto do wyllis era japones ,pq não conheço nenhum japones com mais de 1,60 m de altura . DESCULPE OS APAIXONADOS POR WYLLIS , mas ele é uma MER@#$%¨&a . Lógico que ele desempenhou um papel muito importante , e foi muito útil , tenho um irmão que é apaixonado por wyllis e tem um que já investiu uns R$25.000,oo nele , mora em RESENDE , mas toda vez que eu vou lá , eu moro em CAMPOS -RJ. , vou andando como o meu faço trilhas e volto com ele e chego descansado . Ele , só em fazer a trilha chega MOÍDO em casa , sem falar na minha cunhada , que jura : QUE NUNCA MAIS QUER SABER DESSE TIPO DE PASSEIO , QUE SOFRIMENTO .
    Outra ocasião , demorei mas consegui para que ela fosse comigo , NOOOOSSA QUE DIFERENÇA , palavras dela , nem parece que é um JIPE , de tão macio que é.
    E toda vez que meu irmão anda no meu fica de BOCA ABERTA ,e fica pensando em fazer modificações no dele para ver se fica parecido com o meu , NÃO VAI FICAR NUNCA .

    CONCLUINDO : Vc já tem um WYLLIS , agora : é só vc andar em um ENGESA , e/ou pedir o cara que esta vendendo o dele para vc experimentar num final de semana , e chegar as suas próprias conclusões .
    Garanto que vc dirá : pq já não troquei a anos .
    Qto a manutenção mais cara , é com relaçao as BUCHAS DA SUSPENSÃO , que acabam com frequencia , devido ao projeto de construçao de sua suspensão , por ísto tb que não tem comparação a sua maciez e conforto .
    TUDO TEM SEU CUSTO , mas não é tão caro que vc não possa fazer as trocas .
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem Amigos !

    Procurei um Engesa por um bom tempo ...mas não encontrei nada num preço compativel ....

    Ainda é meu sonho , entretanto reformei meu CJ5 e de forma alguma posso despreza-lo !!! O garoto é forte pra cacete ! Fiz muita carga de sacaria , pedra e até esterco em estrada de lama pura ! Aprendi MUITO ou melhor TUDO que sei de mecanica c/ ele ....

    Posso até troca-lo futuramente ( claro que um dia ele vai para outro felizardo ) , mas será sempre lembrado como meu 1º , bravo e rustico 4x4 !!!!

    []´s sem criar mais polemica , pois como tuda na vida " tudo tem seu lado bom ! "

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mapeamento de Engesas na Ativa
      Por Samir Abib no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 899
      Última resposta: 14/05/2024, 20:57
    2. Quais as vantagens e desvantagens
      Por bandlouco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 15
      Última resposta: 17/05/2010, 01:31
    3. Engesa no Paris Dakar
      Por Gustavo Luis no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2010, 15:08
    4. Engesa, vale a pena?
      Por Luis4x4 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 16
      Última resposta: 16/03/2010, 00:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade