x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Qual vc pegaria?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • L200

    1 33.33%
  • Pajero

    2 66.67%
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2015
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb L200 Triton HPE 2010 x Pajero Full GLS 2008




    Olá amigos, tudo bom?

    Estou pesquisando um carro usado e fiquei num dilema entre dois, fiz uma seleção e fiquei entre:
    L200 Triton HPE Diesel aut, 70.000km, 10/10
    Pajero Full GLS Diesel aut, 102.000km, 08/08

    L200 já é um carro que tivemos, então já sabemos +-, mas estamos considerando a possibilidade da Pajero. Gostamos da tecnologia embarcada dela, por isso estamos considerando-a.
    A Pajero GLS vem com os airbags laterais e de cortina? Ou só na HPE? O modelo GLS perde bastante em relação ao HPE? Soube que o GLS era o mais vendido na época que saiu.

    Como ficam as peças da Pajero, me passaram informação (não o mecânico) que por ser importada são difíceis, isso procede?

    Alguma crítica em relação a alguma? Qual vcs pegariam?

    Agradeço muito a atenção, obrigado

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    São veículos de características diferentes (um é picape ... o outro é SUV) e, consequentemente, destinados a usuários de perfis diferentes ... você nem nos falou seu perfil e suas necessidades para que possamos direcionar nossas sugestões!!!!! ... assim fica até difícil de votar e lhe dar sugestões ... de qualquer forma, vai aí minha humilde contribuição e meu voto ... Full ...

    E.T.:

    Relativamente às Fulls:

    Quanto às diferenças entre HPE e GLS, não sei se vai ajudá-lo, mas seguem aqui alguns "links" para você pesquisar:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...vantagens.html (Pajero Full 2.8 GLS, 3.2 GLS ou 3.2 HPE - Diferenças, vantanges e desvantagens) (Pajero Full 2.8 GLS, 3.2 GLS ou 3.2 HPE - Diferenças, vantanges e desvantagens)

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...pe-diesel.html (Diferença entre Pajero Full 7 lugares GLS e HPE diesel)

    Quanto a peças não são tão difíceis assim como alguns propagam, muito pelo contrário: Veja informações de colega que tem uma Full nos "links" abaixo:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2265510

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2266100

    Quanto a assistência técnica (mecânicos/eletricistas/etc.), como o veículo já está há longa data rodando em terras brasileiras, há muito mecânico de excelentíssimo nível que prestam serviços fora de css, as quais, muitas vezes, "esfolam" os clientes (muitos desses mecânicos são bem melhores do que alguns que trabalham em css) ... mas esse negócio de css "esfolarem" clientes, não é só uma "característica" da Mit ... o veículo saiu da garantia, naturalmente temos que nos cuidarmos quanto à dependência de assistência técnica e peças ... a gente tem que "conhecer o caminho das pedras" ...

    Relativamente às modelos 2008 em diante (sistema common rail): Bem menos reclamações de usuários quanto a problemas em bomba e bicos em razão de ferrugem em tanques e adaptabilidade ao nosso diesel (quanto puder, pesquise sobre isso neste site ... tem muita informação que vai lhe interessar ... vale a pena pesquisar!!!! ... você não vai se arrepender!!!!) ...

    Forte abraço e boa sorte na escolha.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Mais informação sobre diferenças entre Fulls GLS e HPE:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2307761

    E um SUV de grande porte (a exemplo do Pajero Full) é direcionado àquele usuário que não necessita de caçamba no seu dia-a-dia, gosta (ou necessite) de viajar longe com certa frequência, com muita bagagem e pessoas a bordo, com um veículo robusto, seguro, confiável e muito confortável e, vez ou outra, nestas viagens, necessite pegar caminhos ou estradas ruins, quando, então, esse tipo de veículo mostra verdadeiramente a que veio ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero Dakar 2012 ou Pajero Full 2010. Qual comprar???
      Por leoventura no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 12/02/2020, 06:59
    2. Duvidas em Qual Caminhonete comprar Hilux x Triton x Pajero Full x Pajero Dakar
      Por danielbh.veloso no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/12/2014, 18:29
    3. L200 Triton 2008
      Por gandarez no fórum Mitsubishi
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/07/2011, 21:46

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade