Amigos
Trabalho com topografia, e pego bastante trecho violento por aí... tiro o chapéu para a minha L200 Sport HPE nas trilhas e atoleiros por aí... o bloqueio dela é fenomenal. Agora ela está com 170 mil km.
Aqui na empresa, meu sócio que tinha um Uno, comprou um Agrale Marruá AM100, com guincho, bagageiro e etc... pronto para o trecho!
Penso em deixar os locais bravos para o Marruá e os ais leves para a L200 ou substituta.
O marruá não vai muito bem no asfalto, é pesado e bebe um pouco mais... Logo viagens e visita a clientes ficariam para o L200 ou substituta.
Sou feliz com ela e nunca tive problemas de superaquecimento, é forte e tem uma ótima suspensão para o off-road, mas penso em fazer um upgrade em conforto.
Fiquei com uma ideia da NISSAN FRONTIER 2.8 SE STRIKE 4X4 (versão antiga, essa nova acho feia pra burro!), que ao meu ver é uma caminhonete mais asfalto, com mais conforto e ainda mantém o 4x4 para algum trabalho mais leve... Sendo o motor MWM (igual do Marruá) mais confiável que o 2.5 da Mitsubishi.
O que acham? Opiniões sobre custo/benefício, consumo, etc serão bem vindas.