Boa tarde pessoal , sou novo no fórum e posso cometer alguns erros básicos .... estou precisando de uma ajudinha do pessoal mais experiente.
Hoje tenho uma Ranger Sport 2008 com 120 mil Rodados, e nunca tive qualquer tipo de problemas com ela, nada mesmo, realizando sempre as manutenções em dia. Uso o carro para tudo, cidade(60%), Campo e Trabalho pesado (40%). Estou fazendo uma pesquisa para a aquisição de uma nova Pick up, Cabine Dupla e dessa vez com motorização a Diesel. A principio veio a minha cabeça a Nova Ranger, acho linda ... e até então achava maravilhosa .... mas tenho lido e visto que diversas pessoas vem tendo problema com a mesma, ai me surgiu a dúvida entre os seguintes Carros:
-Ranger XLT 3.2 DIESEL A/T
-L200 TRITON HPE DIESEL A/T
-HILUX SRV DIESEL A/T
-AMAROK HIGHLINE A/T
Trabalho com fazenda, ou seja .. as vezes preciso carregar bem a caçamba, ração, ferramentas, materiais em geral etc ...
Busco um carro em que possa confiar na mecânica e não venha me deixar na mão, a caso tenha algum problema a ccs possa resolver, seja com peças e/ou serviços.Costumo viajar a trabalho/lazer para lugares onde não se tem sinal de celular algum, muito menos algum tipo de assistência. E me forneça algum tipo de conforto pois a família em breve deve crescer.
Desde já agradeço a atenção de todos.