x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    A vantagem da agencia é que tem garantia de 3 meses de motor e caixa..

Fica de olho aqui nos classificados do forum que volta e meia aparece umas..
    Pensando por esse lado vc tem razão, só tenho medo de carro maquiado, mas em 3 meses dá para perceber se tem algum problema grave de motor e caixa.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mendesbh Ver Post
    Pensando por esse lado vc tem razão, só tenho medo de carro maquiado, mas em 3 meses dá para perceber se tem algum problema grave de motor e caixa.
    Mendes... no caso de um Suzuki...além do Fabiano.. uma outra boa indicação é o Edmur da MinasMotors... ele entende tudo de Suzuki e pode fazer uma boa avaliação para você. A oficina dele fica na Pedro Lessa no Santo André... Minas Motors

em relação a peças... pode ficar tranquilo... encontra-se muita coisa aqui em BH... tem a Rota dos Ventos que vende peças de Suzuki.... e caso não encontre... em SP ou outras lojas on line é de boa... 3 dias e a peça está por aqui!

boa sorte na procura...

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    24/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Mendes... no caso de um Suzuki...além do Fabiano.. uma outra boa indicação é o Edmur da MinasMotors... ele entende tudo de Suzuki e pode fazer uma boa avaliação para você. A oficina dele fica na Pedro Lessa no Santo André... Minas Motors

em relação a peças... pode ficar tranquilo... encontra-se muita coisa aqui em BH... tem a Rota dos Ventos que vende peças de Suzuki.... e caso não encontre... em SP ou outras lojas on line é de boa... 3 dias e a peça está por aqui!

boa sorte na procura...

abs!
    Jorge, obrigado pela informação. É sempre bom ter mais de uma indicação para avaliação dos carros pretendidos. Valeu!

Usuário
    Entrada
    02/05/2015
    Local
    Macae/RJ
    Citação Postado originalmente por mendesbh Ver Post
    Jorge, obrigado pela informação. É sempre bom ter mais de uma indicação para avaliação dos carros pretendidos. Valeu!
    Ola, gostaria de saber qual carro optou? Tenho um Honda Fit e estou querendo trocar pelo Gran Vitara 99/00 ( esta bem tratado) para ter um carro mais alto e pegar odinheiro da troca, mas estou com medo de me arrepender e viver no mecanico... e como moro no interior, nao sei se vou encontrar pecas se necessario.... mas uma amiga so troca suzuki por suzuki e me apoiou!!!

Usuário
    Entrada
    28/04/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por AlineSouza Ver Post
    Ola, gostaria de saber qual carro optou? Tenho um Honda Fit e estou querendo trocar pelo Gran Vitara 99/00 ( esta bem tratado) para ter um carro mais alto e pegar odinheiro da troca, mas estou com medo de me arrepender e viver no mecanico... e como moro no interior, nao sei se vou encontrar pecas se necessario.... mas uma amiga so troca suzuki por suzuki e me apoiou!!!

E ai Aline blz? Acabei de comprar um Grand Vitara 2.0 3 Portas 98/99 com 200mil km rodados.
    Levei no Edmur da Minas Motors (Oficina em BH) pra avaliar o carro, ele foi super atencioso, gente finíssima falou que o carro estava em boas condições e fechei negocio.
    To gostando muito do carro, confortável, alto, forte... tudo que esperava do carro e mais um pouco.
    O que deve levar em consideração que é um carro de 16 anos, pode acontecer como qualquer outro de dar problema, mas como muitos dizem, é um carro com uma mecânica muito forte.
    Então, procure algum mecânico de confiança e que conheça o carro antes de fechar negócio.
    - Grand Vitara 98/99 2.0 - 3 Portas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. RODA LIVRE MANUAL AVM P/ SUZUKI SAMURAI, VITARA e GRAN VITARA
      Por Mc_casiero no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/07/2008, 08:56
    2. Suzuki Gran Vitara 1.6 v 98/99
      Por dtabone no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/08/2007, 19:11
    3. Peças novas e usadas para Suzuki Vitara e Gran Vitara
      Por Rick Suzuki no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0