x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Dúvida em uma futura compra?

Olá pessoal! Já sei que tem vários tópicos, alguns individuais, mais pretendo comprar em alguns anos um carro 4 x 4, para possíveis pescarias, acampamento e passeios com a família pela região Grande Florianópolis, tenho algumas dúvidas entre elas claro o tipo do carro. Entre eles: por ordem de minha preferência: Toyota Bandeirantes Longa ano 94 a 2001; Toyota Hilux SW4 2001 a 2008 e Defender 110 valor entre 50.000 a 65.000, GOSTARIA QUE VCS OPINASSEM...

Sendo que esse veículo não vai ser para o dia-dia, apenas esporadicamente e/ou quando necessitar... Lembrando sempre custo-benefício, não me importo com o conforto e barulho, claro que se não tiver é bom, mais para mim não é pre-requisito na aquisição....

GRATO TURMA!

Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo T. Martins Ver Post
    Olá pessoal! Já sei que tem vários tópicos, alguns individuais, mais pretendo comprar em alguns anos um carro 4 x 4, para possíveis pescarias, acampamento e passeios com a família pela região Grande Florianópolis, tenho algumas dúvidas entre elas claro o tipo do carro. Entre eles: por ordem de minha preferência: Toyota Bandeirantes Longa ano 94 a 2001; Toyota Hilux SW4 2001 a 2008 e Defender 110 valor entre 50.000 a 65.000, GOSTARIA QUE VCS OPINASSEM...

Sendo que esse veículo não vai ser para o dia-dia, apenas esporadicamente e/ou quando necessitar... Lembrando sempre custo-benefício, não me importo com o conforto e barulho, claro que se não tiver é bom, mais para mim não é pre-requisito na aquisição....

GRATO TURMA!
    Man e o seguinte , a Band e muito boa mais muito desconfortavel (mesmo que n ligue pra isso no final da pescaria vai fazer diferença )e desatualizada , Defender nunca dirigi uma mais dizem n ser a melhor coisa do mundo (e qnd quebra mecanicos sao uma raridade que mexem nela ) , eu iria de SW4 que concerteza n vai te deixar na mao muito robusta , tem otima mecanica , tem um conforto exepcional e com a grana ki vc vai investir da pra pegar uma muito boa e ekipala toda pra pescaria ( quem sabe n comprar um barco novo )

Usuário
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por ursopelado Ver Post
    Man e o seguinte , a Band e muito boa mais muito desconfortavel (mesmo que n ligue pra isso no final da pescaria vai fazer diferença )e desatualizada , Defender nunca dirigi uma mais dizem n ser a melhor coisa do mundo (e qnd quebra mecanicos sao uma raridade que mexem nela ) , eu iria de SW4 que concerteza n vai te deixar na mao muito robusta , tem otima mecanica , tem um conforto exepcional e com a grana ki vc vai investir da pra pegar uma muito boa e ekipala toda pra pescaria ( quem sabe n comprar um barco novo )

Valeu, estou mesmo entre os dois modelos da Toyota, pois a SW4 tem continuação....

Usuário
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Valeu, estou aguardando eu acabar de pagar o financiamento.... Acho que vou mesmo de SW4 2008, vou ver que ver o modelo e estudar o melhor ano e tipo.... GRATO...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dúvida de Compra
      Por brpr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 20/02/2020, 18:30
    2. Futura compra - Hilux SR automática 2013
      Por wnfilho no fórum Toyota
      Respostas: 33
      Última resposta: 16/04/2013, 08:33
    3. Dùvida na Compra
      Por Campi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6