x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Ano X KM antes de comparar veiculos

Pessoal andei meio sumido (roça n tem internet rss)
    Sempre acompanhando o forum e vendo muitos topicos falando que carros antigos vao dar mais manuntençao .
    Continuo com meu abrigo movel dakota (encho colchao inflavel e durmo na caçamba nas pescarias lindo lindo )
    Estava eu pensando em trocar por uma SUV ou Caminhote mais nova (sendo que as caminhotes mais novas n vai da pra durmir na caçamba )
    Cheguei a um dilema no seguinte , vi uma SW4 98 3.0 com 90 mil kms rodados (revisoes com notas) e dei uma olhada tmb em uma Ranger 2006 limited com 180mil kms rodados ( em perfeito estado tmb ) sao veiculos de categorias diferentes mais oq poderia me dar mais dor de kbça um veiculo mais velho com baixa km ou veiculo mais novo alta km
    (lembrando isso foi so uma comparaçao gostaria de receber informaçoes em geral )
    (Desisti de trocar a Dak , vo juntar grana e comrpar outro mais ela n vai embora , tem beneficios sombrios atraz de uma Dakota caminhote do demonio vc entra e n ker sair o banco te abraça o motor toca musica de ninar )

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por ursopelado Ver Post
    Pessoal andei meio sumido (roça n tem internet rss)
    Sempre acompanhando o forum e vendo muitos topicos falando que carros antigos vao dar mais manuntençao .
    Continuo com meu abrigo movel dakota (encho colchao inflavel e durmo na caçamba nas pescarias lindo lindo )
    Estava eu pensando em trocar por uma SUV ou Caminhote mais nova (sendo que as caminhotes mais novas n vai da pra durmir na caçamba )
    Cheguei a um dilema no seguinte , vi uma SW4 98 3.0 com 90 mil kms rodados (revisoes com notas) e dei uma olhada tmb em uma Ranger 2006 limited com 180mil kms rodados ( em perfeito estado tmb ) sao veiculos de categorias diferentes mais oq poderia me dar mais dor de kbça um veiculo mais velho com baixa km ou veiculo mais novo alta km
    (lembrando isso foi so uma comparaçao gostaria de receber informaçoes em geral )
    (Desisti de trocar a Dak , vo juntar grana e comrpar outro mais ela n vai embora , tem beneficios sombrios atraz de uma Dakota caminhote do demonio vc entra e n ker sair o banco te abraça o motor toca musica de ninar )
    SW4 98 com 90.000 Km´s?
    Existe?
    Olha, a minha também é 98, está com 260.000 Km´s, e só faz a manutenção básica.
    Claro que nisto se inclui amortecedores, pivôs, correias, aditivos e outras coisinhas.
    Porém, nada de grave.
    Entre a SW, a Ranger e sua preferência por dormir na viatura nas pescarias, só a SW te proporcionará isto por conta do rebaixamento do banco traseiro e da retirada do banquinho da sogra.
    Dará para pôr um colchão de casal!
    Vá de SW4.

Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    SW4 98 com 90.000 Km´s?
    Existe?
    Olha, a minha também é 98, está com 260.000 Km´s, e só faz a manutenção básica.
    Claro que nisto se inclui amortecedores, pivôs, correias, aditivos e outras coisinhas.
    Porém, nada de grave.
    Entre a SW, a Ranger e sua preferência por dormir na viatura nas pescarias, só a SW te proporcionará isto por conta do rebaixamento do banco traseiro e da retirada do banquinho da sogra.
    Dará para pôr um colchão de casal!
    Vá de SW4.

Glaicon , obg por responder , tem uma sw4 vendendo ( confesso n conferi a km mais ta em um estado superior as outras q olhei ) mais no momento n tenho td dim ( e n quero me desfazer da Dak e msm pq na agencia vao kerer me pagar um valor que n da nein pra tomar um cafezinho ) e financiamento fica o dobro fui financiar 15 mil iria pagar 34 segue o link e ta bem barato levei um mecanico pra dar uma olhada ele disse so manuntençao basica msm correias oleo pivos .
    http://www.seminovosbh.com.br/veiculo/codigo/734648
    Mais o AS da questao é qual e mais propicio a dar problema sendo n somente os carros que postei como outro qualquer (desconsiderando a evoluçao da tecnologia como por exemplo um carro dos anos 80 com msm potencia em cv de uma carro de 2010 e logico que o de 2010 vai andar mais )
    Por muito que vejo hj as Pessoas estao andando mais de carro entao se encontra muitos carros mais antigos com mais baixa km doq carros mais novos .

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Citação Postado originalmente por ursopelado Ver Post
    Glaicon , obg por responder , tem uma sw4 vendendo ( confesso n conferi a km mais ta em um estado superior as outras q olhei ) mais no momento n tenho td dim ( e n quero me desfazer da Dak e msm pq na agencia vao kerer me pagar um valor que n da nein pra tomar um cafezinho ) e financiamento fica o dobro fui financiar 15 mil iria pagar 34 segue o link e ta bem barato levei um mecanico pra dar uma olhada ele disse so manuntençao basica msm correias oleo pivos .
    Seminovos BH | Toyota Hilux SW4 3.0 16V cor Verde 1998/1998
    Mais o AS da questao é qual e mais propicio a dar problema sendo n somente os carros que postei como outro qualquer (desconsiderando a evoluçao da tecnologia como por exemplo um carro dos anos 80 com msm potencia em cv de uma carro de 2010 e logico que o de 2010 vai andar mais )
    Por muito que vejo hj as Pessoas estao andando mais de carro entao se encontra muitos carros mais antigos com mais baixa km doq carros mais novos .
    Ahh, tá explicado.
    Ela é à gasolina!
    E não é motor 3.0; ela é 3.4l, 6 cilindros, 24V, automática.
    O motor 3.0 é exclusivo da diesel.
    Agora acredito nos 90.000 Km´s.
    O preço está um pouco elevado para este modelo.
    Procura na webmotors que encontrarás por menos de R$ 30.000,00.
    Quanto ao veículo em si é um carrão.
    Fomos à Argentina e Chile ano passado.
    Eu de diesel e meu amigo Marcos, com uma dessas.
    A dele fez média geral de 8 Km/l, na gasolina, e usando direto o piloto automático, que faz gastar mais que o normal.
    Se comprares, não te arrependerás.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Toyota é Toyota! Leve num mecânico de confiança que entenda desse motor para não teres surpresas e siga os conselhos do amigo Glaicon! Boa sorte!

Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal vejam se me entendem PF
    Kero uma comparaçao geral n a que dei como exemplo OK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Antes e depois
      Por ariel132 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/05/2013, 14:12
    2. Isenção de inspeção veicular para veículos fabricados antes de 1965
      Por DougBRSP no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 24/05/2012, 10:14
    3. L200 savana X Troller: dá para comparar???
      Por cantodopirão no fórum Mitsubishi
      Respostas: 31
      Última resposta: 21/05/2011, 13:21
    4. Manutencao antes e depois
      Por andreconrad no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/02/2006, 12:05
    5. gnv antes ou depois das borboletas
      Por Porcão no fórum Niva
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/08/2005, 11:48

Permissões de Postagem