Bom, se vocês estão falando, tudo bem. No wrangler, ainda mais os mais preparados e com mais curso, acredito que o sistema deve ser menos requisitado, não é carlão? Agora, eu vi o sistema funcionando em suv e picape original e as demonstrações não diferiam muito do que já era mostrado há tempos atrás quando só se tinha os lsd. Esse vídeo é uma propaganda do LSD de muitos anos atrás, quando o sistema era a novidade da época:
Shogun Limited Slip Diferential Demonstration - YouTube
E esse de um jk original que foi postado aqui no fórum exemplifica o que quero dizer sobre o bloquei eletrônico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/co...ml#post2060457
Com delay e falhas na ativação como as do vídeo, ao ver 2 viaturas passando em algum obstáculo, eu ficaria na dúvida se o mérito foi do bloqueio eletrônico ou do braço. Se fossem 2 viaturas idênticas, uma com o sistema e outra sem, e com o mesmo piloto, daria uma margem de comparação melhor, mas isso é imposível.
Mas, vai do uso de cada um gente. Se vocês fazem as trilhas de vocês e possuem a percepção que o sistema está atuando e ajudando nos obstáculos, está ótimo. O que importa é a satisfação do cliente!