Powered by vBulletin

Jimmy sport 2013 x Troller 2008 - 2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 28/11/2013, 12:41
    Sfranco
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    É por aí mesmo. 0 km sempre é mais confiável. Sfranco tu tem Jimny? Como é a autonomia? Pergunto pois você falou de tanque pequeno e eu estava esperando uma autonomia do jimny maior que a da TR4. Confesso que ainda não pesquisei sobre isso.

Tenho sim. 2 anos e meio com o jipinho.

O tanque tem 40l, o que garante uma autonomia de estrada de 500 km ou pouco mais. Urbana 400 km ou pouco menos.

Na Argentina, chegou a fazer 16 km/l com vento favorável. Se o vento invertesse, baixava para 12-13 km/l.

Com o Jimny vc viaja como se estivesse indo de moto, só que mais lento, mais protegido das intempéries e com uma autonomia maior. É para 2 pessoas com carga. Sempre levo gasolina extra (20l).
  • 30/11/2013, 00:58
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por Sfranco Ver Post

O tanque tem 40l, o que garante uma autonomia de estrada de 500 km ou pouco mais. Urbana 400 km ou pouco menos.

Na Argentina, chegou a fazer 16 km/l com vento favorável. Se o vento invertesse, baixava para 12-13 km/l.

Com o Jimny vc viaja como se estivesse indo de moto, só que mais lento, mais protegido das intempéries e com uma autonomia maior. É para 2 pessoas com carga. Sempre levo gasolina extra (20l).

É mais ou menos a autonomia que eu esperava mesmo. Valeu.
    A TR4 tem autonomia inferior, e isso com um tanque de 72 litros.
  • 01/12/2013, 22:52
    GWC
    Citação:

Postado originalmente por Sfranco Ver Post

Sfranco como vc leva essa gasolina extra?
    o meu faz nessa média tbm o seu está com pneu originais (dualler)?
  • 02/12/2013, 19:24
    Marcelo T. Martins
    Valeu turma!
  • 02/12/2013, 20:08
    cjnadaes
    Para mim os 2 tem desempenhos parecidos na trilha. A grande diferença vai estar no preço e no tamanho/ peso deles. Eu estive nesta mesma situaçao. Optei pelo jimny pois consegui comprar um seminovo com o valor de um Troller bem mais velho.
  • 02/12/2013, 22:13
    Sfranco
    Citação:

Postado originalmente por GWC Ver Post
    Sfranco como vc leva essa gasolina extra?
    o meu faz nessa média tbm o seu está com pneu originais (dualler)?

Faço o errado, levo um galão dentro do veículo.

Quando viajamos com outro veículo (picapes) peço par alguém levar.

Pneus Scorpion ATR 215 75. Estão durando, 45mil km e acho que rodam mais o mesmo tanto.
  • 30/12/2014, 15:24
    Raimundo Honotato
    Jimny x Troller
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo T. Martins Ver Post
    Comparações, descrições e experiências atuais.
    Gostaria de um carro para o dia-dia, porém se for para encarar um trecho complicado (trilha) ele dá conta, preconizo os itens: como consumo, resistência e fácil localização de peças, seguro....
    GRATO!

Tanto o Troller como o Jimny, são excelentes foras de estradas, digo isso porque conheço os dois. Mas o Jimny se sobressai, por ser também, excelente dentro de estrada. O Troller 2015, também ganhou um upgrade no conforto, mesmo assim, o Jiminy continua mais confortável e mais gostoso de dirigir, e agora é fabricado no Brasil, além de possuir o melhor custo-benefício. Agora, se você procura um pouco mais de espaço, não se importa com ecomonia de combustível, e nem com o custo-benefício - vá de Troller.
  • 30/12/2014, 15:37
    Raimundo Honotato
    Jimny x Troller
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo T. Martins Ver Post
    Comparações, descrições e experiências atuais.
    Gostaria de um carro para o dia-dia, porém se for para encarar um trecho complicado (trilha) ele dá conta, preconizo os itens: como consumo, resistência e fácil localização de peças, seguro....
    GRATO!

Tanto o Jimny como o Troller, são excelentes foras de estradas, digo isso porque conheço os dois. Mas o Jimny, se sobressai, por ser também excelente dentro de estrada. O Troller 2015 ganhou um upgrade no conforto, mesmo assim, o Jimny continua mais confortável e mais gostoso de dirigir, e agora é fabricado no Brasil, além de possuir o melhor custo-benafício. Agora, se você procura um pouco mais de espaço, e não se importa com economia de combustível, e nem com o custo-benefício - vá de Troller.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:29.