x
Convex Datacenter
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910
Resultados 109 a 116 de 116
  • #109



    E gastou bastante né... estou fazendo algo similar com os eixos da Cherokee, mas são os Dana 44 do Troller a gasolina com relação 4,88 para usar pneus 35 na Cherokee.

  • #110
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SJKCaio
    instalei o aquecimento do coletor/carbura ficou em 150,00.

    Vc instalou o coletor aquecido original, ou mandou trabalhou melhor o aquecimento do coletor? Qual bura vc está usando?

    Depois que encontrei um senhor que acertou o meu carburador H34SEIE o meu 4.1 a álcool ficou show de bola. Não tem coisa pior que carburador falhando.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #111
    O meu motor é alcool original , então o coletor já tinha as galerias para água quente, depois que eu descobri o macete do retorno fazendo um "T" (acho melhor por minusculo ) "t" na mangueira do pé do radiador ficou muito bom.
    Tava sem a termostatica tb , por isso não andava direito frio, demorava para esquentar.
    O carburador é o 3E , mas estava muito judiado, e com várias roscas espanadas, 2º estagio na mola de Fusca e cheio de arame...........
    Depois da revisão ficou show, de manhã é só esperar uns 5 min para a água circular na base do carburador e sair.
    Ainda não medi consumo (tô sem nada de marcadores) mas deve estar na casa dos 6km/l.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #112
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    57
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Concordo, gastei muito, mas gastei direito.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #113
    Se a Camper receber uma estabilizadora dianteira, como a do Engesa, por exemplo, a estabilidade melhora substancialmente


    A minha foi instalada um triangulo oscilante no lugar das Panhard e melhorou bem, só acho que essa viatura pelo peso e altura não foi feita para rodar a mais de 140km/[/b][/quote]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Camper X Jeep Cherokee Sport....-dsc00252_722.jpg  
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #114
    Já acharia 100 km/h muito...

  • #115
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Wallace,

    Como a outra camper que eu tinha (e que está em BSB atualmente), eu rodava a 140km/h nas estradas, e testei até 180km/h (marcado no GPS) e ela andava tranquilamente.

    O maluco que a comprou foi dirigindo do Rio para BSB a 170km/h direto, pois entendeu que ela marcava no velocimetro 15% a mais e não 15% a menos, e ele firmou o pé com o velocimetro na casa dos 140/150 kmh. Estabilidade total.

    Na minha Camper muito mais longa, viajo na casa dos 120km/h, atinjo 140km/h, e ela está estável. Os eixos são de Bandeirantes e uso Grabber 35", ou seja, nada original. A questão fundamental é a qualidade da adaptação. Tem gente que adapta com cáster enfiado pro chão, barra panhard quase de pé etc e tal, lógico que ela fica instável.

    Quanto a sua Cherokee, porque você não adapta aquele eixo que está anunciado pelo Azad lá no site dele? É o tal do AMC. Não cabe?

    Eriksom

  • #116
    A minha Cherokee da mais de 180 km/h, mas isso não quer dizer que seja algo seguro.
    Com seguro não quero dizer que o veiculo esta jogando, balançando ou qualquer outra coisa.
    Seguro é poder desviar de um obstaculo ou frear com segurança num imprevisto.
    Espero que vocês nunca precisem, pois podem ter certeza que se precisarem certamente poderam sofrer ou causar um acidente andando nessas velocidades.
    Eu tenho um outro veiculo, que é espotivo, bem socadinho no chão (original), mais estavel que 99% dos carros que exitem no Brasil, e nem com ele ando nestas velocidades no Brasil, simplesmente porque não é seguro.

    Para que diabos eu iria querer aqueles eixos se os danas 44 que tenho são originais de Cherokee e posso deixar eles muito mais fortes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade