x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Duda, bom dia!
    Como voce faz a importação de peças?
    Tenho visto umas coisas a preço muito bom no exterior, porem, não sei como se procede a tributação.
    O muito que importei até hoje, foram "quinquilharias" da China, ainda sim, fiz uma das compras abaixo de 50 dolares do DX, e o fiscal da receita me tributou em 110 reais, sem abrir o pacote. Preferi perder a mercadoria.
    Como é feito a importação de mercadorias de maior valor (ex: bloqueio de diferencial).
    PS: Peço desculpas pelos atritos no sub forum do Troller.
    Relaxa! Isso é um fórum de discussão, é normal termos opiniões diversas.

    Há várias formas de importar.

    A mais fácil e simples é trazer quando viaja.

    Depois, quanto o vendedor envia diretamente ao Brasil. O pagamento é através de crédito diretamente a ele ou com cartão de crédito através do PAYPAL, que é uma empresa que faz a intermediação de transaçoes financeiras. Bem simples de usar.

    O envio pode ser de correio normal ou expresso. No correio normal, o custo com impostos é menor, cerca de 60% do valor declarado do bem e demora cerca de 15-20 dias para chegar.
    No expresso, leva de 48h a 5 dias e o custo chega a 100% do valor declarado pois incide ICMS, taxas de despachantes etc...

    No caso de a empresa não enviar ao Brasil, você tem que despachar para um consolidador, que é uma empresa americana que recebe a encomenda e a reenvia para você no Brasil. Existem várias que fazem. Uma delas é a USA Address & Mail Forwarding ? Shipito.com | English

    O único problema é quando o vendedor não aceita cartão internacional. Ai não tem jeito.

    Empresas como a RockAuto Parts Catalog entrega aqui no RJ com 48h, mas como o frete é expresso, um ítem muito grande fica inviável. Por lá já trouxe pastilhas, pivot's, sensores, filtros etc de vários carros.

    Já comprei muito no Ebay, pois muitos enviam ao Brasil. Hoje eu uso mais o consolidador pela rapidez.

    Já pedi para amigos despacharem peças pelo correios de lá tbm. Eu mesmo em viagem já fui a unidade de correio despachar peças, pois não podemos entrar com peças automotivas como bagagem. As vezes entro, mas com peças que não dá para distinguir que são de carro/jipe.

    Eu já trouxe de tudo, desde pequenos sensores, passando por rodas, parachoques, kits completos, guinchos. Algumas coisas não compensam mais devido ao dolar, tipo o Guincho.

    A maior encomenda foram 150kg de uma vez só, quando eu trouxe a minha suspensão da Frontier em 2011.

    Eu nunca tive problemas de perda ou extravio de peças. Nunca fui sobretaxado pela Receita. Já tive que mandar documentos para provar o valor declarado umas 3 vezes e devo ter feito mais de 200 compras lá fora nos ultimos anos.

    Se nunca comprou nada, sugiro pegar confiança com itens de menor valor.

    Já comprei no DX também, só que demora uma eternidade e as vezes nao chega....já tive produto chegando aqui com 6 meses!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #38
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Quanto ao bloqueio, aqui no BR tem preço competitivo. Não sei se vale a pena importar tendo aqui, ainda mais com o dolar subindo. Um e-locker para o Troller ta na promoçao por 2.700 reais. Nos EUA, um bloqueio desses custa uns 800-900 dolares....com o dolar a 2.20, não vale a pena trazer.

    Somente em casos específicos valeria a pena. Eu estou trazendo um eixo dianteiro novo e assim, tudo vem de fora. O eixo traseiro também está recebendo reforço e novamente, tudo vem de fora. Mas é um projeto meio violento e não tem nenhuma peça aqui.

    Para o JK pode ser usado o E-locker tambem.

    No meu JK hoje, tenho um bloqueio 100% chamado Aussie Locker. Custa 299dólares e é o melhor custo x benefício disparado. É muito elogiado pelo pessoal de jeep nos eua, justamente pelo seu baixo custo e funcionamento. Não dá problemas e está la na hora que precisamos. Em 4x2 não parece que tem nada.
    No JK anterior eu usava ARB, como nos 2 Trollers. Tirando que de vez em quando vazava ar devido a má instalação, é o melhor que existe hj.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #39
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Jorgao, vc está correto!

    O Peso em ordem de marcha do Wrangler JK 2ptas automatico é 1.717 enquanto o Troller fica em 2.050

    Mas essa diferença de 300kg é enorme.

    Aqui no BR não temos o Rock Crawling. No RC, o entre-eixos longo dita as regras. Com um ee longo, vc precisa de pneus maiores do que para um jipe de ee curto. Com isso, os americanos tem aqueles pneus 40-42-44....Para aguentar as pedras, ainda colocam todas aquelas proteçoes por baixo, pelas laterais, parachoques violentos na frente, atrás...Em um veiculo desses, precisam de um baita guincho. Com o jipe assim, todo pesadão, começam a ter problemas de eixos...ai partem para os D60, D80, Ford9 etc....Ai sim vc está com um PANZER com motor de fusquinha. Lá vem os upgrades de motor. São comuns os superchargers, swaps para motores Hemi, LS e até os Cummins Diesel 4bt (iguais ao da F250). Precisam desses motores pois só eles mesmos para fazer rolar o Panzer....

    Mas isso tudo funciona nos EUA...Aqui não precisamos disso, pois não temos essas trilhas. A maioria aqui é lama e erosoes.

    Agora, com relaçao ao peso, o veiculo mais leve sempre terá vantagem com relaçao ao mais pesado, isso em qualquer terreno.

    Um dos princípios da preparaçao do meu carro é este. Ando de lona, sem banco traseiro, sem estepe, pc dianteiro quase inexistente, pc traseiro quase rente a carroceria. Modifiquei as extremidades do chassis, tanto na frente quanto atrás. Os pcs foram feitos sob medida pela Power offroad para esse projeto e essas modificaçoes. Tirar as portas também é uma prática comum para a reduçao do peso no JK.

    Posso dizer de 1a mão que a diferença é bem grande! Sinto o carro muito mais ágil em trilhas, poçoes de lama, subidas ingremes de lama. Se eu pudesse tiraria ainda mais, mas ai já toma um rumo muito mais radical e por enquanto uso ele no dia a dia....

    Acho que cada um tem uma sensibilidade e no meu caso, tanto troller quanto wrangler, sinto diferença estando com tanque vazio e logo depois, completamente cheio.

    Eu concordo com você quando fala da individualidade de cada um. Respeito isso. Para o Dudarj, a maioria das características do Wrangler o atendem melhor.

    Para quem não tem constume de comprar coisas pela internet no exterior ou não tem uma assistência por perto, não tem como comparar. O Troller tem muito mais facilidade para achar peças de motor/cambio do que o Wrangler.

    É o mesmo caso das Toyotas no interior do nordeste....não dá outro tipo de picape! Não adianta vc chegar lá de Nissan, Mit, F150 SVT Raptor, que se der alguma coisa, vai ser rebocado por uma Hillux ou Bandeirante....

    Não sei se são mais baratas do que eu compro para o JK. Uma bomba de combustível completa para JK custa 117 dolares na concessionária nos EUA, filtro de óleo menos de 10dol, filtro de ar uns 15dol. Para emergencias, com a Rockauto temos a peça na mão em 48h.
    O custo de manter o Troller PARA MIM saiu mais caro do que manter o Wrangler, pois a qualidade das peças originais da Troller não aguentaram as modificaçoes que fiz, enquanto no Wrangler nunca troquei um rolamento ou bomba de direçao devido as mesmas modificaçoes.

    Talvez se tivesse mantido o Troller original, conseguisse garantia nas peças ou até mesmo não precisaria ter trocado.

    Jorgao, não sou contra o Troller. Tive momentos de diversão e estou ansioso para ver como vai ficar esse novo 2014. Acho o jipe bonito quando equipadão, tenho muitos amigos de Troller.

    Se eu fosse escolher um Troller, tentaria pegar um 08 ou 11-12, de alguem conhecido e que fizesse trilhas (nada hard!! hehehe).
    Se fosse recomendar um JK, seria qq ano (07-12), dependendo do estado e da manutenção que teve.

    Aliás, para um JK ou qualquer outro veículo, é FUNDAMENTAL que o carro tenha histórico de manutenção. Procure saber de todas as revisões, procure a história do dono anterior. KM adulterada é o que não falta por ai. Essa precaução já te tira de muita enrascada.
    Show duda. É por aí mesmo. Só divergimos com relação ao peso mesmo.
    Eu tirei a capota do meu 2007 que pesava 1850 kg.
    A capota desses modelos até 2008, pesa 130 kg, especificados no manual.
    Meu troller sem capota ficou com 1720 kg. A relação peso/torque ficou mais monstra do que já era.
    Mesmo assim, eu não senti diferença na trilha com relação ao peso. O que ficou bem óbvio é que consigo inclinar o troller sem capota bem mais do que 50 graus lateralmente sem risco de capotar.

    O entre-eixos, acho que quanto menor possível, melhor, mas observando alguns detalhes:

    Em trilha, comparando outros jipes com JK e troller que possuem pneus pequenos e preparações tímidas, já notei a vantagem que alguns samucas levantados conseguem ter (por ter maior ângulo de transposição pelo entre-eixo menor). Mesma coisa com os CJs que possuem um entre-eixo bem curto. Claro que, estou comparando jipes preparados (samuca, cjs, etc) com jipes semi-originais (troller, jk) e isso não tem muito fundamento.

    Agora, claro, pra subir uma pedreira muito íngreme, um jipe de entre-eixo curto deve equalizar bem o tamanho dos pneus.
    Eu gosto de pensar nos extremos. Imagine um jipe com entre-eixo mínimo (pneus quase se encostam). O poder de tração é enorme e a probabilidade de atolar é mínima, mas pra fazer rock crawling? Quase impossível! O ideal é usar pneus menores, manter a estabilidade, preparar a suspensão e levantar o veículo o só o necessário, pois obviamente, veículos de entre-eixo menor já possuem ângulo de transposição melhores, e normalmente ângulos de saída também maiores.

    Então a preparação de um JK 4 portas pra fazer rock crawling não pode nem deve ser a mesma que um JK 2 portas. O que ocorre é que com certeza o 4 portas irá precisar de mais pneu, mais lifts pra conseguir as medidas que um 2 portas consegue com muito menos. E o 4 portas estará sempre inclinado assim (/) onde um 2 portas poderá estar assim (|). Ou seja, o 4 portas provavelmente não superará o obstáculo também, mas estará numa posição mais segura. Acho que é por aí, por isso fala-se em maior estabilidade de entre-eixos longo em subidas. Acho que essa é a única vantagem (em termos de desempenho off-road).

    No resto todo das modalidades off-road é melhor estar com um entre-eixo curto e na prática a escolha de um entre-eixo longo se dá mais pelo espaço proporcionado do que pelo desempenho off-road e acho que por isso escolhem bastante JK 4 portas em competição de RC. Fato é que nas mesmas competições, tanto 2 portas como 4 portas disputam e superam os mesmos obstáculos e essa matemática/física que explanei sobre estabilidade é tímida e radical, e na prática onde um entre-eixo longo passar, veremos entre-eixos curtíssimos passando, podendo se locomover lateralmente e frontalmente muito melhor, mais ágil e com muitas possibilidades de escolha do caminho (o que não ocorre com um entre-eixo longo).

  • #40
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelopi Ver Post

    qual o problema de um Wrangler ????
    qual o problema de um Wrangler ????
    - Custo Operacional - O Wrangler vai te custar mais. Tanto no combustivel quanto a manutenção em operação severa . Embora não conheça , como afirmei, o Wrangler , mas não tem jeito de gastar menos que um Troller de custo operacional. Rodei anos de Bandeirante, e posso te dizer que o Troller consegue ser mais bruto que a Band e mais bem projetado que a tal . O powertrain do Troller é fantástico, e barato ....muito barato !!!!!!

    Achei fantástica a explanação do dudarj. Passei a gostar mais do Wrangler do que já gostava. Mas , no meu caso específico eu peso na decisão a DISPONIBILIDADE e o MOTOR DIESEL ( com suas caracteristicas de confiabilidade e custo) , portanto, para mim : - TROLLER !!!!!!!
    Eu tinha um Focus 2.0 que fazia 6 km/l na cidade e um troller 2007 para trilhas. Optei por vender os dois e comprar um JK para dia a dia e trilhas (e mais um otimo troco) . Entao, PARA O MEU CASO, QUE RODO POUCO, estou gastando menos de 50 reais a mais por mes com gasolina (de 6km/l antes para 5km/l agora).
    Quanto ao troller, fazia as mesmas trilhas que faço hoje de JK e quebrava muitos semis, retentores, homos, rolamentos, etc. Até hoje meu Jeep não quebrou nada, posso pagar a lingua na proxima, mas até agora estou no liso. Já me falaram aqui que meu troller quebrava pq eu sou um piloto ruim, que eu tenho que saber tocar o troller para ele não quebrar nas erosões. Beleza, vai ver que é isso mesmo. Só escrevo isto para esclarecer que um importado de qualidade pode sair mais barato que um nacional, em alguns tipos de uso.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #41
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Quanto ao bloqueio, aqui no BR tem preço competitivo. Não sei se vale a pena importar tendo aqui, ainda mais com o dolar subindo. Um e-locker para o Troller ta na promoçao por 2.700 reais. Nos EUA, um bloqueio desses custa uns 800-900 dolares....com o dolar a 2.20, não vale a pena trazer.

    Somente em casos específicos valeria a pena. Eu estou trazendo um eixo dianteiro novo e assim, tudo vem de fora. O eixo traseiro também está recebendo reforço e novamente, tudo vem de fora. Mas é um projeto meio violento e não tem nenhuma peça aqui.

    Para o JK pode ser usado o E-locker tambem.

    No meu JK hoje, tenho um bloqueio 100% chamado Aussie Locker. Custa 299dólares e é o melhor custo x benefício disparado. É muito elogiado pelo pessoal de jeep nos eua, justamente pelo seu baixo custo e funcionamento. Não dá problemas e está la na hora que precisamos. Em 4x2 não parece que tem nada.
    No JK anterior eu usava ARB, como nos 2 Trollers. Tirando que de vez em quando vazava ar devido a má instalação, é o melhor que existe hj.

    Conhece a quadratec? Detroit Locker 812A020 - Eaton Performance Detroit E-Z Locker for 84-93 Jeep® with 1.616" Hub Diameter 27-Spline Dana 35 Rear Axle - Quadratec
    Tem umas peças a preço bom por la.

    Comprei aqui no brasil um bloqueio Eaton E-locker, (preço de feira) falta chegar e instalar, aí vem a dúvida, realmente instalar no eixo traseiro e colocar um deslisante na dianteira????
    OU... coloca o eletrico atras e deixa rolar...
    Mas... isso é assunto para outro tópico.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #42
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Eu tinha um Focus 2.0 que fazia 6 km/l na cidade e um troller 2007 para trilhas. Optei por vender os dois e comprar um JK para dia a dia e trilhas (e mais um otimo troco) . Entao, PARA O MEU CASO, QUE RODO POUCO, estou gastando menos de 50 reais a mais por mes com gasolina (de 6km/l antes para 5km/l agora).
    Quanto ao troller, fazia as mesmas trilhas que faço hoje de JK e quebrava muitos semis, retentores, homos, rolamentos, etc. Até hoje meu Jeep não quebrou nada, posso pagar a lingua na proxima, mas até agora estou no liso. Já me falaram aqui que meu troller quebrava pq eu sou um piloto ruim, que eu tenho que saber tocar o troller para ele não quebrar nas erosões. Beleza, vai ver que é isso mesmo. Só escrevo isto para esclarecer que um importado de qualidade pode sair mais barato que um nacional, em alguns tipos de uso.
    Carlão, se o troller fosse AT.... tudo bem. Mas, não sendo, não tem como comparar. Sem falar na diferença de motorização. Por exemplo, se colocarmos os motores do troller no JK e também se tivéssemos apenas a opção de câmbio manual no JK....
    Quando fazem ups nos jks, já viu o tipo de coisa que trocam?
    O JK possui um motor menos torcudo, e quando fazem especificamente ups em motor no jk, fica claro que a preocupação é evidente com o aumento de torque, até mesmo para câmbios AT.

    Falando não só sobre jipes, essa afirmação: "um importado de qualidade pode sair mais barato que um nacional, em alguns tipos de uso." é completamente verdadeira. Só é preciso esclarecer que esse tipo de uso é o mesmo que muito pouco uso, na minha opinião.

  • #43
    Usuário Avatar de BrunãoM.
    Entrada
    29/10/2010
    Local
    Mirassol/SP
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O que seria do Branco se todos gostassem do Preto.

    Acho que é mais por ai. Cada um tem um gosto. Muitos daqui nunca tiveram um Wrangler. Relatam sobre o famoso "já ouvi falar..."

    Bruno, o Mauricio andou um bom trecho pelos alagados, tendo inclusive que rebocar uns outros 4x4 que não conseguiam passar. Breve ele colocará no ar um daqueles videos maneiros que ele faz.

    Acho que a comparação é totalmente válida, já que falamos em 2 utilitários 4x4. A diferença de motorização pode ser problema para uns, devido ao diesel ser mais barato. Agora, com relação a durabilidade, já foi o tempo dos motores a diesel terem longevidade. Um motor aspirado a gasolina pode durar muito mais do que esses high output hiper mega power de hoje. Meu Troller zero já fazia barulho de tucho e falta de lubrificação no cabeçote quando ficava um pouco inclinado. Certamente a longo prazo ia dar zebra.

    Eu reforço: se vocês não tiveram a oportunidade de fazer trilhas junto com um Wrangler bem feito, façam! Pois vão se surpreender.

    Bruno, ai em SP tem um pessoal que trilha de JK, marca de fazer uma trilha com eles e tira suas dúvidas ao vivo.

    Ok! Espero pelo vídeo!

    Então, o cara que tem wrangler mais próximo, fica numa distância de 300Km, que é em Botucatu-SP
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Bom dia ,
    E ai Brunão , comprou o Troller ?
    abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #45
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Peço que todos leiam, creio que seja chato, porém importante para futuros compradores:

    Vi que nem todos são de Sp, mas eu e meu pai tivemos um ENORME problema com o Wrangler que compramos 0km na concessionária Jeep Chrysler E Dodge da av. Pacaembu, porém devido a revenda, e não propriamente ao carro depois de uns meses, e pouquíssimas trilhas ele apresentava uma falha - como se fosse gasolina ruim, porém não era, em casa era o Wrangler e a Pajero full (diesel) do meu pai, mais minha ex-eco e a ex-captiva da minha mãe, TODOS abastecidos SEMPRE no mesmo posto, que NUNCA tinha dado problema, pois bem, a concessionária jogou a culpa na gasolina, me cobrou por um jogo de velas enferrujado e disse ter consertado o problema...uma semana depois peguei o Wrangler para ir pra faculdade e apresentou o mesmo defeito, levei para a revenda novamente, já estranhando o mesmo defeito novamente, e junto a um amigo decidi ligar para a fabricante da vela, e de acordo com o número de série das velas enferrujadas que a revenda dizia ser minha elas tinham sido fabricadas em 2004, ou seja, não tinham como ser do wrangler (que era 2012, e importado, não tinha como usar aquele modelo de vela), logo reclamei com o gerente de pós-venda e o gerente geral, eles ofereçam o serviço gratuito etc etc etc, pediram desculpas e tudo mais, eu e meu pai não tendo mais o que fazer aceitamos, o carro ficou mais alguns dias lá e nos devolveram, diziam ter resolvido o problema que era nos bicos injetores dessa vez - restos do combustível de baixa qualidade - explicaram. Mais um mês se passou, e o carro apresentou o defeito novamente, voltamos a revenda e tratamos direto com o gerente, e deixamos o carro lá, ligamos para atendimento da Jeep/Chrysler do Brasil, mas eles disseram que não havia nada a ser feito. O carro devia ficar pronto numa quinta, porém, eu moro MUITO próximo a concessionária, e é caminho de volta da faculdade, e numa quarta feira decidi passar lá para ver o carro, se estava pronto, ou se sabiam o que era, quando cheguei lá encontrei o wrangler batido no para-lamas e um pouco na lateral, a revenda explicou que bateu "sem querer" quando foi testar o carro, e disse que consertaria o carro sem me cobrar nada porém eu teria que ficar mais duas semanas o carro - e na hora em que me devolveram o carro notei que o banco estava na posição playboy numa rádio que eu não escutava. o Serviço de funilaria foi mal feito, e lógico desvalorizou o carro na hora da venda, e se o atendimento e respeito de uma concessionária se refletir na empresa toda, não recomendo a marca também.

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • #46
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    Peço que todos leiam, creio que seja chato, porém importante para futuros compradores:

    Vi que nem todos são de Sp, mas eu e meu pai tivemos um ENORME problema com o Wrangler que compramos 0km na concessionária Jeep Chrysler E Dodge da av. Pacaembu, porém devido a revenda, e não propriamente ao carro depois de uns meses, e pouquíssimas trilhas ele apresentava uma falha - como se fosse gasolina ruim, porém não era, em casa era o Wrangler e a Pajero full (diesel) do meu pai, mais minha ex-eco e a ex-captiva da minha mãe, TODOS abastecidos SEMPRE no mesmo posto, que NUNCA tinha dado problema, pois bem, a concessionária jogou a culpa na gasolina, me cobrou por um jogo de velas enferrujado e disse ter consertado o problema...uma semana depois peguei o Wrangler para ir pra faculdade e apresentou o mesmo defeito, levei para a revenda novamente, já estranhando o mesmo defeito novamente, e junto a um amigo decidi ligar para a fabricante da vela, e de acordo com o número de série das velas enferrujadas que a revenda dizia ser minha elas tinham sido fabricadas em 2004, ou seja, não tinham como ser do wrangler (que era 2012, e importado, não tinha como usar aquele modelo de vela), logo reclamei com o gerente de pós-venda e o gerente geral, eles ofereçam o serviço gratuito etc etc etc, pediram desculpas e tudo mais, eu e meu pai não tendo mais o que fazer aceitamos, o carro ficou mais alguns dias lá e nos devolveram, diziam ter resolvido o problema que era nos bicos injetores dessa vez - restos do combustível de baixa qualidade - explicaram. Mais um mês se passou, e o carro apresentou o defeito novamente, voltamos a revenda e tratamos direto com o gerente, e deixamos o carro lá, ligamos para atendimento da Jeep/Chrysler do Brasil, mas eles disseram que não havia nada a ser feito. O carro devia ficar pronto numa quinta, porém, eu moro MUITO próximo a concessionária, e é caminho de volta da faculdade, e numa quarta feira decidi passar lá para ver o carro, se estava pronto, ou se sabiam o que era, quando cheguei lá encontrei o wrangler batido no para-lamas e um pouco na lateral, a revenda explicou que bateu "sem querer" quando foi testar o carro, e disse que consertaria o carro sem me cobrar nada porém eu teria que ficar mais duas semanas o carro - e na hora em que me devolveram o carro notei que o banco estava na posição playboy numa rádio que eu não escutava. o Serviço de funilaria foi mal feito, e lógico desvalorizou o carro na hora da venda, e se o atendimento e respeito de uma concessionária se refletir na empresa toda, não recomendo a marca também.
    Você teve um probleminha com 1 concessionária e escreve que não recomenda a MARCA?

    Tenho certeza que você seria bem feliz com um Troller T4 2013.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #47
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    Peço que todos leiam, creio que seja chato, porém importante para futuros compradores:

    Vi que nem todos são de Sp, mas eu e meu pai tivemos um ENORME problema com o Wrangler que compramos 0km na concessionária Jeep Chrysler E Dodge da av. Pacaembu, porém devido a revenda, e não propriamente ao carro depois de uns meses, e pouquíssimas trilhas ele apresentava uma falha - como se fosse gasolina ruim, porém não era, em casa era o Wrangler e a Pajero full (diesel) do meu pai, mais minha ex-eco e a ex-captiva da minha mãe, TODOS abastecidos SEMPRE no mesmo posto, que NUNCA tinha dado problema, pois bem, a concessionária jogou a culpa na gasolina, me cobrou por um jogo de velas enferrujado e disse ter consertado o problema...uma semana depois peguei o Wrangler para ir pra faculdade e apresentou o mesmo defeito, levei para a revenda novamente, já estranhando o mesmo defeito novamente, e junto a um amigo decidi ligar para a fabricante da vela, e de acordo com o número de série das velas enferrujadas que a revenda dizia ser minha elas tinham sido fabricadas em 2004, ou seja, não tinham como ser do wrangler (que era 2012, e importado, não tinha como usar aquele modelo de vela), logo reclamei com o gerente de pós-venda e o gerente geral, eles ofereçam o serviço gratuito etc etc etc, pediram desculpas e tudo mais, eu e meu pai não tendo mais o que fazer aceitamos, o carro ficou mais alguns dias lá e nos devolveram, diziam ter resolvido o problema que era nos bicos injetores dessa vez - restos do combustível de baixa qualidade - explicaram. Mais um mês se passou, e o carro apresentou o defeito novamente, voltamos a revenda e tratamos direto com o gerente, e deixamos o carro lá, ligamos para atendimento da Jeep/Chrysler do Brasil, mas eles disseram que não havia nada a ser feito. O carro devia ficar pronto numa quinta, porém, eu moro MUITO próximo a concessionária, e é caminho de volta da faculdade, e numa quarta feira decidi passar lá para ver o carro, se estava pronto, ou se sabiam o que era, quando cheguei lá encontrei o wrangler batido no para-lamas e um pouco na lateral, a revenda explicou que bateu "sem querer" quando foi testar o carro, e disse que consertaria o carro sem me cobrar nada porém eu teria que ficar mais duas semanas o carro - e na hora em que me devolveram o carro notei que o banco estava na posição playboy numa rádio que eu não escutava. o Serviço de funilaria foi mal feito, e lógico desvalorizou o carro na hora da venda, e se o atendimento e respeito de uma concessionária se refletir na empresa toda, não recomendo a marca também.
    Mike, solidarizo com sua revolta, mas o que o Duda quis dizer é: (Levando em conta que você postou isso no tópico "Troller ou Wrangler")

    Se você for se ater a concessionária, seus serviços e preços, você não compra nem Troller nem Wrangler. E diga-se de passagem, pelo menos no Rio, o Troller perde de 10 x 0 se o assunto for concessionária. As cagadas da Trilha Rio e sua desonestidade.....

  • #48
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    O carro devia ficar pronto numa quinta, porém, eu moro MUITO próximo a concessionária, e é caminho de volta da faculdade, e numa quarta feira decidi passar lá para ver o carro, se estava pronto, ou se sabiam o que era, quando cheguei lá encontrei o wrangler batido no para-lamas e um pouco na lateral, a revenda explicou que bateu "sem querer" quando foi testar o carro, e disse que consertaria o carro sem me cobrar nada porém eu teria que ficar mais duas semanas o carro - e na hora em que me devolveram o carro notei que o banco estava na posição playboy numa rádio que eu não escutava. o Serviço de funilaria foi mal feito, e lógico desvalorizou o carro na hora da venda, e se o atendimento e respeito de uma concessionária se refletir na empresa toda, não recomendo a marca também.
    Rapaz, o que aconteceu com você nada mais é do que a realidade brasileira. É óbvio, é um completo e total absurdo, situação descabida e inaceitável.

    Conheço que quem detesta Land Rover, quem detesta BMW, quem detesta Mercedez e até quem detesta Porsche. Nenhuma marca, por mais premium que seja, está isenta do nível Brasil de serviços.

    O melhor carro é aquele que você não precisa depender das concessionárias pra fazer a manutenção. Fico mais seguro com os serviços realizados no Discovery por um mecânico especializado do que nos TR4 aqui de casa que são tratados nas concessionárias. Aliás, no ano que vem, minha mulher vai trocar o TR4 2013 dela num Freelander 2. Chega de concessionária Mitsubishi.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Opiniao sobre o Wangler YJ
      Por leoutg no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/12/2008, 21:59
    2. Radiador Jeep Wangler
      Por gersonpelegrini no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/01/2008, 23:31
    3. Roda aro 15 Wangler
      Por sandro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/08/2007, 18:18
    4. troller a gasolina ou wangler
      Por gersonpelegrini no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/07/2007, 08:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade