Postado originalmente por
alan4x4
É amigo, escolher o 4x4 é complicado, te digo isso pois também estou em uma busca por um ideal, vou passar um pouco da minha busca.
Tenho um L200 2002, GLS, não é HPE, um show, todas as peças as quais comprei foram relativamente baratas, nunca comprei alguma peça para ela que me fizesse repensar em continuar sendo dono, ótima estabilidade, confortável, conjunto tração, motor e suspensão muito confiável, nunca aqueceu, está com 212mil kms sem apurrinhação! Os contras, espaço apertado atrás, mas to nem ai pq não ando no carona rsrsrsrs, tem um jogo de direção terrível, além de ser comprida qualquer retorno tem que ser em dois tempos, como citaram a caçamba é muito prática, mas para levar bagagens é complicado e VAI APARECER alguém para: me empresta para levar uma geladeira,fogão, armário, cachorro, cimento, areia, kkkkkkkk, como não sei falar não para os amigos, quase todo final de semana perco ela para algum frete de grátis
Passei de um Willys para um niva e agora para um vitarinha, como 2 carro para as brincadeiras todos a gasolina é claro, qualquer saidinha, trilhinha não fica por menos 150 contos, qualquer passeio na L200 150 contos eu vou volto e ainda me sobra combústivel para rodar a semana inteira.
Bom... o que acontece, estou querendo unificar L200+vitarinha em um só! Um ipva só, uma vistoria só, uma apurrinhação só! rsrsrs
Estou entre a troller e uma defender, tenho como base o seguinte: defender = vitara = TR4 = Hilux = L200 em relação a peças, ou seja, se não for concessionária não vai ter a peça em mãos! Digo isso pois não achamos peça na esquina para essas viaturas, meu vitara já ficou parado por uma semana aguardando chegar um cavalinho dagua! Se fosse meu único carro estava a pé, imagine em uma viagem? Por isso estou bem interessado nas trollers, mamnutenção mais na mão, diesel, curta, fibra, MWM, boa de revenda, etc... e sem caçamba para fretes kkkkkkk, as defenders não posso falar pois não conheço muito as que tenham mas não sou fâ da tração integral, gosto das traseiras para os rodopios básicos rsrsrs e a coisa esquentando jogar o 4x4, mas o espaço interno da 90 é de babar em relação a trolles!
Bom ai fica a gosto, fica a possibilidade $$$$$, só não pode ficar atolado!
sds